18 de julho de 2012

Valente - Na Minha Telinha

Olá pessoas;
To sumida né, me perdoem. Mais se antes estava corrido agora está mais ainda. Me matriculei na academia, então saio do trabalho corrida e vou direto malhar (pra perder uns quilinhos que me amam e não conseguem me largar)
Dai chego em casa tarde, e ainda tenho que cuidar da casa e dos meus babies* (meus dois dogs lindos)
Então vocês já devem imaginar como está corrido não?
Bem procurei algumas informações na net sobre o filme Valente da Disney . Pixar
Este filme tem lançamento para Julho de 2012 e promete muita diversão para todas as idades.
Bora conferir.






Sinopse: Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações pelas montanhosas e misteriosas terras alta da escócia. Em Valente, um conto de fadas se une à uma sombria jornada quando a corajosa Merida confronta os seus costumes, o destino e o mais feroz dos animais de todos os tempos.



"Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em "Valente", um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais."


MERIDA
O maior desejo de Merida é controlar seu próprio destino. Sua vida de princesa é cheia de responsabilidades e expectativas, que só despertam nela o desejo de manter sua liberdade e independência.

Existe uma tradição no reino: os filhos mais velhos de cada clã participam de uma competição de arco e flecha para ganhar a mão da princesa em casamento. A aventura começa quando Merida desafia esse costume, o que acaba sendo desastroso para o reino.

Agora, ela deverá fazer uma viagem que a obrigará a buscar dentro de si mesma o significado da bravura e revelar seu verdadeiro destino. Só assim poderá corrigir o resultado de suas ações.


REI FERGUS

O rei Fergus, pai de Merida, é um guerreiro heróico que carrega uma espada formidável. Ele perdeu uma perna durante uma célebre batalha contra o malvado urso Mor'du. Por isso, se tornou um dedicado caçador de ursos.

Apaixonado por sua esposa, a rainha Elinor, Fergus tem um grande coração. Ele sente muito orgulho de Merida, que herdou dele a paixão pelo arco e flecha.

RAINHA ELINOR
Dedicada ao reino e à família, a rainha Elinor, mãe de Merida, tem sabedoria e bom caráter. Para compensar seu impulsivo marido, o rei Fergus, ela usa a diplomacia para tentar manter paz entre os grupos que formam o reino.

Elinor se esforça para transmitir a Merida o conhecimento e os modos da realeza. Mas esses ensinamentos não estão de acordo com o desejo da princesa de controlar seu próprio destino, o que fará Elinor enfrentar consequências catastróficas.


ANGUS
Angus é o cavalo de Merida. Ele é o amigo dedicado e fiel da princesa e seu confidente de maior confiança. É também sua fuga para escapar da vida do castelo para ir às profundezas do bosque, às colinas e além.

Meio teimoso e um pouco medroso, Angus está sempre ao lado de Merida em suas aventuras.



LORDS MACGUFFIN, DINGWALL e MANCITOSH
Líderes dedicados de seus clãs, Lordes MacGuffin, Dingwall e Macintosh são indisciplinados e já foram inimigos.

O rei Fergus uniu os clãs, que são mantidos juntos graças a sabedoria e diplomacia da rainha Elinor. O lorde MacGuffin não fala muito, apesar de ter uma voz profunda que ressoa pela região exigindo respeito.

Já Dingwall é mal-humorado, baixinho, nervoso e resolve todos os seus problemas brigando. Lorde Macintosh é indignado, desajustado e está sempre a beira da histeria.


OS JOVENS MACGUFFIN, DINGWALL e MACINTOSH
Filhos dos lordes MacGuffin, Dingwall e Macintosh, os jovens devem disputar a mão da princesa Merida em um torneio de arco e flecha.

Jovem MacGuffin é um rapaz tímido que fala um dialeto que poucas pessoas entendem. O Pequeno Dingwall é desengonçado, ingênuo e está sempre perdido em seus pensamentos. Jovem Macintosh é atlético, charmoso e tem cabelos cacheados, que fazem as meninas suspirar.






A BRUXA
Ela mora em uma longínqua e escura área de um dos bosques da Escócia e é dona da Entalhes Entalhados, loja especializada em entalhe de figuras de urso, estatuetas e curiosidades.

Quando Merida a encontra e percebe que ela é uma bruxa, pede uma solução mágica para os seus problemas. A bruxa aceita o pedido e dá a Merida um feitiço que põe o destino da princesa em jogo. 

OS TRIGÊMEOS
Harris, Hubert e Hamish, são ruivos adoráveis e estão sempre prontos para alguma travessura, especialmente se houver doces em jogo.
Eles são os irmãos mais novos de Merida.









Beijokas enormes
Brih

- -

5 comentários:

Anne Borowski disse...

Meu Deus Bri, essa postagem foi só pra me deixar mais curiosa, estou maluca pra ver esse filme, pelo trailer parece ser de muita qualidade a animação (também por é da Disney né).
Beijos

Natiii disse...

Não sou muito ligada em filmes de desenhos,mas esse estou doida para assistir.
Desde que lançaram as fotos da Merida ano passado
bjs Nati

Gabriela Orlandin disse...

Eu estou muito ansiosa pra ver esse filme. Apesar de achar que todos os personagens tem algo de muito legal, a que mais gosto é a Merida mesmo, por essa coisa de ela ser independente, querer controlar seu destino e tal.
Adorei o post (adoro animação e tudo o que tem a ver com elas ^^)
Beijos.

Kellen Baesso disse...

Esto doidaaaa para assistir a esse filme. Amo animações, são minhas preferidas. Já li muitas coisas boas sobre ele. Mas como o cinema da minha cidade aumentou o preço e - sou um pouco mão-de-vaca - não acho que valha pagar tudo isso, vou ter que esperar e ver depois. hehehehe
Beijos

Pah disse...

Oi Bri, tudo bem? AH esse filme parece ser ótimo, tentei ir no cinema duas vezes para vê-lo, mas sempre chegava atrasada. A fotografia do anime é muito bonita e o trailer me deixou pra lá de curiosa, vamos ver se consigo assisti-lo.

Beijos, saudades de você mulher

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...