26 de julho de 2011

Promoção - Irmandade da Adaga Negra 4 primeiros livros

Boa noite Gente;
Vou liberar mais uma Super Promoção no blog que é a Minha saga Mais que Favorita no Mundo, Irmandade da Adaga Negra da autora J. R. Ward.




Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado
Informações sobre a Saga AQUI


Boa tarde Gente;
Estou informando que meu twitter @briana_evelyn26 está com problemas, acredito que o mesmo tenha sido rackeado.
Por este motivo fiz um novo twitter, @BlogRosaPink por enquanto peço a todos que sigam o novo twitter e que continuem seguindo o twitter antigo. Vou esperar até o final da semana para ver se o perfil @briana_evelyn26 volta ao normal. Para todos que estão participando da promoção via twitter peço que troquem a frase que e coloquem o novo perfil.
Todas as divulgações feitas que tem o perfil @briana_evelyn26 vão continuar valendo!
Para participar é bem fácil: 
1 - Ser seguidor do blog publicamente.
2 - Ter endereço de entrega no Brasil
3 - Deixar um comentário nesta postagem para validar a participação. 

(Comentário legal gente *-*)
4 - Preencher o formulário abaixo (corretamente)



FORMULÁRIO



  Ingressos Extras:                                                              

Para ter ingressos extras é bem fácil;
1 - Seguir o blog Publicamente
2 - Seguir @BlogRosaPink no twitter
Retuitar a seguinte frase;

#MeuLivroRosaPink e @BlogRosaPink Sorteiam os 4 primeiros livros da Irmandade da Adaga Negra! http://migre.me/5m6GS

 Atenção:                                                                         

1 - Pode tuitar a frase quantas vezes quiser por dia, RESPEITANDO o intervalo de 2:00 (duas) horas a cada RT para não virar SPAM.
2 - Para cada divulgação preencher o formulário CORRETAMENTE com todos os DADOS SOLICITADOS.
3 - Lembrando caso o sorteado não estiver com os DADOS corretamente preenchidos, será desclassificado. E um novo sorteio será feito.
4 - Para quem Deixar o banner lincado da Promoção da Irmandade da Adaga Negra no seu blog ganha 5 ingressos, porém o banner da promoção terá que ficar até o final da mesma.

 Super Importante.                                                         
Para participar de qualquer promoção do blog tem que ser Serguidor do mesmo.
Pessoas que deixarem de seguir o blog e o twitter após as promoções NÃO participarão das próximas.

Sorteio dos livros será dia 01/10/2011 pelo random.org 

155 comentários:

Ludmila disse...

Ahhhh, não acredito *-*
Promoção dos sonhos!!!
Participando e LOUCA para ganhar!

Beijos, Bri!!

Claudia disse...

Olha nem precisava dizer pra deixar o banner até o fim da promoção. Que banner lindo amiga.
Bjus
@valerie_ortega

j disse...

OMG! Vou ter um ataque do coração se eu ganhar essa promoção. Mas vai até outubro? Ai, realmente vou ter um ataque! iuAHiua

Estou participando, é claro ;)

Beijos

Claudia Anjos disse...

OMG!!!!!
Eu necessito desses livros!!!!
Não estou acreditando.
Torcendo, cruzando os dedos e divulgando muito!

Bjos

Aione Simões disse...

Eba, vou participar sim, estão falando tanto dessa série que preciso ler!!
Participando :D
Beijos!

Erica Martins disse...

Esses 4 podem vir pra minha casa que aqui tem espaço de sobra!!!

Bye

Fellipe disse...

Essa serie parece muito legal e eu nao tenho nem um dos livros, entao quero muito ganhar!!

Carol Szabadkai disse...

Que tudo Bri!!!
Ai vc sabe que estou louca por esses livros!
Quero quero quero!
O banner vai sim pro meu blog! :)
Beijinhos!

Ludmilla disse...

Gente, AMEI essa promoção! Estou louca por esses livros!!!
Participando (e cruzando os dedinhos para ganhar!!!!) ;D
Beijos

Kellen Baesso disse...

Uau, parabéns pela promo!
Com certeza vou marcar presença, vai que a sorte me dá bola. hehehe
Beijos

Nanda disse...

OMG, não acredito q vc está sorteando esses livros =O É minha série favorita tbm =)
AMOO mesmo!
Vou participar. Boa sorte pra todo mundo *-*

Adriana disse...

Briana do Céu!
O que é isso??? Pelamordedeus! Eu tenho que ganhar! Eu preciso ganhar! Vou participar muito, porque essa série é maravilhosa! Obrigada pela promoção! Bjo!

Angel disse...

Amei *-*
Participando..

Ingrid Carvalho disse...

só ouvi falar dos livros atraves de resenhas, estou doida para le-los espero ganhar :) beijim

SONIAJAM disse...

Irmandade é TDB Amooooooo e não fico fora desta Promo nem que a Vigem Escriba decretasse (odilho esta mulher)
Bjos!!

Universo Literário disse...

Olá!

Que suuuper promoção. \O/ Adorei!

Bem, perdoe o breve comentário. Passei para lhe avisar que tem um selinho esperando por você lá no blog: http://universoliterario.blogspot.com/2011/07/selo.html

Um forte abraço!

Elizandra disse...

Nunca li nenhum livros dessa serie sempre ouvi falar muito bem dela e to com muita vontade de ler todos esses vampiros eu adoro!!

@Eliizinha

Patricia Modesto disse...

*-* Sempre quis ler esta saga!! *-*
Participando!

Beijo.

Laura Zardo disse...

Nunca li, nem tinha ouvido falar, só vi aqui no blog, achei bem interessante, quero pra mim *-*

Andressa Bernardes disse...

Ahhh , esses livros são lindos, tudo de bommm! Li várias resenhas que falaram bem do livro, eu preciso *-*

iluj disse...

isso q é promo.. quero esses irmãos aqui do meu ladinho..rsrsrsrsr os livros da irmandade são td d bommmmmmmm

Rodolfo Euflauzino disse...

Acho que sou um dos poucos que ainda não iniciou a leitura de IAN, aliás não tenho nenhum livro. Todos exaltando a saga e eu nada. Por isso mesmo estou aqui, quem sabe ganho né?

Unknown disse...

Nossa isso não é uma promoção... É uma MEGA PROMOÇÃO!!!!
Eu quero essa serie, certeza!!!

Bjs

Juliana disse...

AHHHHHHHHH PRECISOOOOOO ;_;

Ana Leticia disse...

Meninaaa vc enlouqueceeeeeeu
que boom, vamos festejar kkkkk
QUe promo maravilhosa. To boba pq sempre quis ler essa serie, mas n tinha como ...agora tenho a chance.
beijooooos

Anônimo disse...

Eu nunca li nenhum livro da IAN mas sei que são livros maravilhosos e eu quero muito ganhar! Participando!

Gabriel disse...

UAU, nunca li nenhum livro dessa série, mas todo mundo fala q é muito bom! E ganhar os 4 primeiros não é pra qualquer um...rsrsr Vou tentar =)
Gabriel

Renoá disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Que máximo!

Que muito ser a sortuda a ganhar!

Sorte venha aquii, vem?!

Beijo'

Lola B. disse...

Eu "ouço" taantas pessoas "falando" dessa saga, que é impossível não sentir vontade de ler. As capas são muito lindas, e a sinopse então...

Essa promoção é tuuudo de bom! Parabééns Bri *--*

Super beijo,
@pirulitolimao

Anônimo disse...

Adorei a promoção !!
Eu sempre ouvi falar muitoooooooooo bem dessa saga mas nunca tive a oportunidade de ler
Quero muito ganhar !!
@Milla_Schmidt

J.P. Costa disse...

Ta demorando para sair uma promoção pra mim desse blog viu... E essa eu não iria achar ruim se ganhasse! o banner já esta no blog. http://literafics.blogspot.com

Lenize disse...

OMG OMG OMG !
tava esperando essa promo desde o dia em que vi o video da sua caixa de correio ! *o*
qro mto !
amo IAN loucamente !
Amo suas promos ! elas são demais *o*
Beijos
@AccioLenize

Unknown disse...

Bri, querida, nem preciso dizer q amei esse banner neh!!! Tá um pecado!!!!!!
Necessito ganhar esta promo!!!!!!!!

Bjinhos

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Vííííh,,, disse...

AAAAAAAAAAAAH nao creio!
SEMPRE quis ler essa serie, mais os livros nao meio MUITO carinhos ne ?
hahahahha
sem contar que essas capas sao super divas *-*
participando loucamente!

http://heeeyitsjustme.tumblr.com

Dyana Camila disse...

Participando, estou louca querendo ler essa série!

Rosane Fantin disse...

Eu adoraria ter esses quatro vampiros aqui na minha casa. Eles são o máximo! Amo esta saga!
Eu quero, com toda a certeza!
Beijos!

Gabi Orlandin disse...

UAU, que mega promo! :D
Já ouvi falar tão bem da saga, que quero muito, muito, muito ganhar! *-*

Déborah Tupá disse...

OMFG *__________*
Que promo maravilhosa *_________*
eu quero eu quero eu quero >.<

Hehehe

Vou tentar a sorte (e divulgar =P) e participar da promo :)


Beijooos

Douglas Dias Brandão disse...

Tô loucásso pra ler essa série, me parece ser uma boa pedida. Nunca li nada da série, por isso entrei nessa promo, quero ter a oportunidade e a chance de ganhar!
Boa promo essa. =)

Unknown disse...

eu quero muiiiiiiito *-*
tbm nunca li nada dessa série, mas pela resenha deve ser ótima ;)

Lilian Britto disse...

Ah, tanto se ouve falar dessa saga que eu tenho muita vontade de ler *.*
Vou participar e torcer muitoooo!!!
Beijos, boa quinta =*

@morenalilcia

Unknown disse...

Vou participar já que tanta gente fala bem dessa série! Beeijos

Fabiane Ayres disse...

Promoção perfeita *-* Participando sem dúvidas!

Celio Nunes disse...

Nunca li nenhum livro dessa série mas tenho uma enorme vontade de ler vo tentar ganhar aqui pra ver si eu lenho!!! (cruzando os dedos pra ve si da sorte)
@Celio_Naruto

Anônimo disse...

Eu queeero *-*
Nunca li os livros mais quero uito conhecer!
Beeijos!

Monique disse...

Quero muito, muito! Pensa numa pessoa morrendo aqui!
Vou participar e ver se dou sorte, amo os Irmãos, principalmente o Rhage *-*

Anônimo disse...

Olá...quero muito estes livrooos, heheheh. Participando, clarooo.

Livia Figueiredo disse...

Quero muito ganhar esses!!!!

Mah Kaori disse...

Nossa! Eu estou ouvindo muito falar dessa saga e estou doida pra ler, vou cruzar os dedos.! =)
Obrigad pela oportunidade, adorei o blog.
Beijocas

Caroline Garcia disse...

Ganhei o 6º livro esses dias *o*
Quero muuuuuuito completar a coleção, hahaha

Tem cara de ser muiiito boa essa série *-*
Participando :*

Unknown disse...

Nossa, que máximo esta promo!! Quero muito ler os livros desta série! Participando!!!

Flávia disse...

Promo dos sonhos!

Não posso ficar de fora dessa né?

Participando!

Conexões HQS disse...

UAu que promo! Vou participar e torcer para ganhar. :)

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Eu ouvi maravilhas desses livros e até hoje não li... Vou torcer muuito pra eu ganhar para eles serem os próximos na minha lista de leitura :D Há!

beijos e amei a promoção :D

Amanda e Elidiane disse...

Eu quero esses amantes aqui em casa*.*
Participando!!!!!!!!!!!!!!

Amanda

Milena disse...

participandooo, quero ler os livross ;)

Jéssica disse...

Amei a promoção!!
Sou meuito louca para ler essa série! Ela parece muito legal! Quem sabe eu ganhe ela aqui na promoção (a tá sonha!!! rsrs)!!
Enfim eu amei a promoção e já estou participando!

Beijos
Jessie
lendoecomentando.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, que lindo!
Ainda não li, nenhum livro da Irmandade da Adaga Negra, mas pelo sucesso, deve ser muito bom!
Participando e torcendo pra conhecer essa série! ^^

Girlane disse...

Ai meu Deus, a coleção../o\
preeeciiso ter esta coleção, os comentarios são todos otimos, to querendo ler...
vou contar com minha sorte.(yn)

:D

Anônimo disse...

Participando com certeza!!!
Sou louca por esses livrossssssss!

Tenho que ganharrrr!

Letícia Molon disse...

EU querooo *______*
Estou super louca pela coleção, sou apaixonada por vampiros desde criança, e apesar de já ter 2 livros da série eu não me importaria nem um pouco em ganhar os repetidos, pois ai aproveitaria pra sortear no meu blog, ou seja, mais gente teria a chance de ler a saga =D

http://animusbook.blogspot.com/

Nathaliele disse...

Oh meu Deus como eu quero ler esse livro, acho que se eu ganhar não vo nem acreditar. Ouvir falar muito bem desses livros estou super ansiosa pra ler essa série!

Karine Marinho disse...

Tô quereeeendo mt ler essa série, mas me prometi não comprar, então se eu ganhar não tem problema *--* kkk'
Beijos,K.
Girl Spoiled

Gisele disse...

Quero muito ler essa saga..mais não tenho muito dim dim..sabe!!!!!
Quem sabe eh a minha vez de conseguir!!!!!

bjus

Renata disse...

Oi!!!!!!
Adorei o blog e a promoção!!!
Estou doida para ler essa série e essa promo veio na hora certa. Eu Quero!!!!
bjs

Unknown disse...

Eu quero muuuito ler essa saga. Demais mesmo!!
Tô participando, torcendo pra carambaaaaaaaa!!!!

Tatiane disse...

Em 1º lugar sou apaixonada por vampiros, então essa série não pode faltar na minha estante, certo? Vamos ver se dou sorte e ela vem pra cá pra casa...rsrs
Participando!

beijos

Mérian Schutz disse...

Visse, visse..

sou uma seguidora oficial, só não tenho twitter.. :/

Adorooooo IRMANDADE e aprendi a gostar com quem?? Com quem ??? rsrrsrss..

Beijos Bri..

:D

Anônimo disse...

adorei a promoção
Eu sempre ouso falar muito bem sobre essa série de livros e já estava a bastante tempo querendo comprar
Quero muito ganhar ¹¹

Kaah disse...

Meu deus, que promoção é essa??!?!?!!??!
Amo a Irmandade, preciso muito dos livros omg!!
Participando com muito vigor!! *OOO*

@kaah_chan

Jade Ponte disse...

Participando !
ai eu quero muuuito ganhar esses livros !eu to loca pra ler,parece muito boom!to a um tempo querendo comprar ai meu Deus quero muito ganhar esses livros ! nao vivo sem leitura ahahaha eu quero!

Unknown disse...

Participando...

Lariane Alaine disse...

Já ouvi falar sobre a série, quero muito ganhaaar *-*

Unknown disse...

Muito 10 essa pro bkins a tds

Guilherme Iury disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu necessito, desses, livros ): participando.

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Nossa! Eu estou ouvindo muito falar dessa saga e estou doida pra ler, vou cruzar os dedos.! =)

Girlene disse...

Eu quero muuuito.
Participando é claro.
bjs..

Anônimo disse...

Participando ^^

@Tibiux

wesley disse...

Eita, tinha esquecido de comentar O.o Ainda bem q li as regras novamente e vim conferir. Já pensou ganhar e não levar?? =PP
Participando
@Wesleymoabc

Anaaaaa's disse...

ahhhh eu qero muito ler estes livros, espero muito ganhar..*-*...

Anônimo disse...

Ai meu Deus, que incrível, eu quero MUITO estes livros, estou torcendo fervorosamente para ganhá-los. Obrigadinha.

Mariana Gerling disse...

Adorei essa promoção! Estou louca para ler esses livros!!! :D Participando!

@mari_gerling

May disse...

Estou lendo a série Fallen Angels, e tô gostando tanto que decidi participar!
Beijão,
May {http://tagarelando.net/journal/};*

Lucci Badolato disse...

Participando muito feliz, apesar de nunca ganhar, tentar não custa nada , né?

Beijões!

Lucci Badolato!

Juliana disse...

Participando, E Torcendo Para Ser A Vencedora!!

Jadi Soares disse...

Participando!
Amo essa serie e ela e relamente uma das melhores series que ja li...
Torcendo muito pra ganhar...
\o/
bjim

Anônimo disse...

nossa, quero muito ler essa série, tenho que ganhar õ/

Mi disse...

Que TUDO essa promoção!
Adorei ;D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Laís Moreira disse...

Esses livros fazem parte da minha sessão Sonho de Consumo!!!

Espero ser eu a ganhadora!!

Amanda Cristina disse...

Todo mundo já leu - menos eu -, acredita?! X_U

Participando!

Bjs.
www.primeiro-livro.com

Gessy disse...

Sempre quis ler essa série! Quero muito! *-*
Torcendo aqui...

Aurélio disse...

Estou luquinha por essa série, espero ganhar.

fak3life disse...

Sou seguidora pelo twitter, espero que valha de algo. IUOAIAOEIOUEAIOUEA preciso ganharr, eu quero eu quero *-* bjsss ótimo blog!

Davi Araújo disse...

4 livros da série!!!!!!! Eu quero!!!!

Vânia Elenice disse...

To louca pra ler esses livros. Ja vi muitos blogs falando bem, mas nunca tive a oportunidade de lê-los. Espero que eu ganhe

Maria disse...

OMG, tinha esquecido de comentar, tamanha foi minha empolgação com o sorteio O.o
Mas tá aí...
Tô dentro ;P

Anônimo disse...

Olha, eu não vou negar: curto bastante essa coisa de vampiros... Gosto de livros q tenham o tema e me amarro na leitura. Estou participando com certeza!
Valeu ;)

Sabrina Barreto disse...

Dizem que essa série é tão boa, sempre vejo ela nas lojas e pego pra comprar, mas acabo escolhendo outros. Pode ser que ganhe agora :))

Juliana disse...

Participando, E Torcendo Para Ser A Vencedora!!

Anônimo disse...

Promoção maravilhosa, não posso ficar fora dessa. Amei. Participando!!!

Nathália Zabel disse...

Cruzando os dedos!! Espero que eu de sorte aheiofhoeihfaw participando :)

Danielle disse...

Participando. Tô louca pra ler essa série *-*

Denha Rosa disse...

Não conheço esta série, você fez alguma resenha sobre a história?
Curti muito seu blog e estou aqui fazendo figa para ver se eu ganho ao menos um marcadozinho de páginas... hehhehehe
Seguindo e participando.
Bjoooo

Unknown disse...

amo q amoooooooooooo

Livy disse...

OMG! Amei a promo! *-*

GLAUCILENEHORUS disse...

genteeeeeeeeee!!! mas que nomes sugestivos estes livros tem estou muito curiosa para le los espero ser a felizarda

Thais Priscilla disse...

Nossa.. essa é uma super promo!
É claro que vou participar *-*

Eu Leitora disse...

EU querooooo
Super participando
Amei Amei
Beijos
Ana
www.euleitora.com.br

Aline disse...

Estou participando, quase aos 45 minutos do 2º tempo!!! Agora que te sigo, vc pode me seguir?
www.papeisavulsosdealinekodama.blogspot.com
Bjos!!!

Meninas de Vinte disse...

Vamos ver se tenho sorte!! rs...
Participando, adoreei a promo!!
Beijos!!

♥♪Jan Araújo♪♥ disse...

Quero muito esses livros, promo super legal, difícil ver vários livros sorteados juntos, sorte pra mim...

Anônimo disse...

Sou louca pelos irmãos!!! Participando pq quero levar a IAN pra casa!

Valeu pela dica no twitter!

Ana Carolina . disse...

Ótima promoção! ADOREI!
eu PRECISO desses livros. Participando, é claro (:

Pâmella Müller disse...

Sou louca por essa série!
Vou ganhar com certeza!!

PS.: a esperança é a ultima que morre!
kkk'

Juliana Erdmann disse...

que promoçao maravilhosaa
demais
seria muito legal se eu ganhasse

Anônimo disse...

Eu PRECISO, NECESSITO desses livros. Senão eu vou CHORAR. buaaaaaaaa...

Berchim e etc disse...

Participando!! =)

Flávs. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA OMG socorro, eu tô querendo muito esses livros cara, vou participar com certeza. \o/

Juliana disse...

Meu Deus Não Acredito Só esse Blog Para fazer essa promoção Faz tempo que to querendo ler esse livro!!!! Torcendo para ser a vencedora......

Luiza Velozo disse...

AiiMeuDeus !!!!!!! Que promo é essa ?Perfeita !!! Nunca li a série IAN, mas a maoiria dos blogueiras amam e recomendo. PArticipando, é claro !!!!

GeovanaFelix disse...

Aiin *-*
Quero muito ganhar.
Já li o primeiro livro da saga, mas ainda n tive tempo de ler os outros... qm abe eu n ganho e leio :D

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Varine disse...

OMG *-* Acho que quase cai da cadeira quando vi essa promoção! Eu quero ganhar porque só ouço maravilhas desses livros! Acho que vou ter um surto em 3... 2... 1...

É, eu sou louca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Alessandra disse...

eu preciso muuuuuuuuito da IAN,amo demais essa série *-*
meus Wrath,Rhage, Zsadist e Butch lindos *-*

Denise Pires disse...

olá seguindo seu blog pois vi a Pah do livros e fuxicos falando bastante dele, sou apaixonada por livros e adoraria ganhar a coleção irmandade da adaga negra, me inscrevi na promoção, e adoraria ser sorteada, pois faço niver dia 12/10 e seria um ótimo presente *-* bjos

Anônimo disse...

Verdade a Pah, fala bastante desses livros, tou louca pra ler *----*
E Parabéns pelo teu blog, é maravilhoso tbm.

Jhenifer disse...

AAAH! Quero tanto! Todo mundo falou super bem dessa série, então não tem como não querer! *-----* Desesperada pra ler!
Participando!!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Brih... mas, que q é isso?!

Promoção de IAN!!!!!

Até parece que não participarei... hahahahhaha

Li o primeiro livro e amei!!!!!!

Parabéns pela super promoção, linda!!!!

;)

bjs***

Andressa Bernardes disse...

Ai jésus..
Posso surtar?
Estes já são meus.. \o\

=D

Agatha Borboleta disse...

Participando

Aymée Meira disse...

curti a promoção
e estou participando
=D
beijos

Unknown disse...

OMG!!! Com toda certeza estou participando!!!

Pra sempre Quinze disse...

Ay, preciso achar uma saga nova pra me apaixonar ): Participando @nathaliascha nathalia_schatt@hotmail.com

Mara disse...

ola sou louca por essa saga ainda não li nenhum ficaria feliz de ganhar só unzinho que dirá 4 vou amar, vou ficar na torcida.

beijos
@maragomes_24

Alana S. disse...

Adorei a promo *-*
vou tentar ganhar na sorte..quem sabe?

Canto para Fantasia disse...

eu queroo

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Primeiramente Parabéns Pelo Blog!

Adorei a Promo Participando >..< Essa serie parece muito legal e eu nao tenho nem um dos livros, entao quero muito ganhar!!

Beijos

Sra.Bates disse...

PRECIIIIIIIIIIIIISOOOOOOOOOO GANHARRRRRRRR!

Luara Cardoso disse...

AH, eu to querendo esses livros tem tempo já! Ta tão difícil de conseguir! Será que eu consigo aqui? HAUSHAU
Já to participando! :)

Lara E. disse...

Participando! estou super curiosa pra ler *_*

Patricia Butzke disse...

Participando, quero muito conhecer essa série =)

A Mente disse...

Amei a promo!!!!
Estou cruzando os dedos!!!

Yago disse...

Hey,

Faz muito tempo que quero ler essa série, ai vem você com uma promoção dessa! *-*

Já estou participando. Agora é torcer para ganhar ♥ Será que vai? (: haha

Abraços,
Yago.

Kathleen disse...

São Longuinho, São Longuinho.
Se você achar minha sorte e fazer com que ela me faça ganhar essa promoção te dou três pulinhos...

UASHSHSAHHUSAUASHS.

Quero muito esse livros, já tenho espaço reservado pra Irmandade a Adaga Negra lá em casa.

Carolina Lopes disse...

Participando...
Bjos, Carol.

Anônimo disse...

Oi ^___^
Que coleção linda!!!
Participando, torcendo os dedos.
Bjosss

Taai disse...

AHHHH que maravilha *---*
To louca por esses livros rsrs
espero muito ganhar o/
Participando
bjs

Solange disse...

*---*
Quero muito essa coleção.
Vou ficar torcendo pra ganhar, tenho certeza de que eles ficariam lindos na minha estante.

Márcia Cavalcanti disse...

ui ui ui *-*!!!!!!!!!

Ilma Borges disse...

aiaiaiiaia, doida pra ganhar este box. amo a IAN. espero muito ganhar!

Rafaela Regis disse...

Aiiiiiiiii!!! Eu queroooo!!!

=*

Katiakrugger disse...

Estou louca para ler esta série!!!então estou participando
bjs

Ana disse...

Ahhh esse é a minha série mais que favorita tambem *--*, eu amo amo muito esses vampirões tudo de bom *baba*
Espero ter sorte e ganhar warth, rhage, Z (meu favorito) e Butch.
Obrigada!!

Joelma Alves disse...

Ouço falar muuuito dessa série, mas ainda não li nenhum livro!!!
Quem sabe ñ ganho os 4 primeiros(cruzando os dedos!)!!!

^^

handerson sales disse...

participando tomara que eu ganhe

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...