O autor Eduardo Spohr publicou em seu blog novidades sobre seu novo livro, entre eles uma capa e sinopse provisórias, além do título.
Como já anunciado pelo escritor esse é um romance ambientado no mesmo mundo do best-seller A Batalha do Apocalipse, porém não se trata de uma continuação e sim o primeiro volume de uma série planejada pelo autor.
A história retratará o cotidiano dos anjos de baixa hierarquia na Guerra Civil entre Miguel e Gabriel, percorrendo o caminho inverso proposto em A Batalha do Apocalipse, então o foco não são os grandes generais e sim os “peões” desse universo.
Sinpose:
Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarão demônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida.
1 comentários:
Ahh!! Achei bem interessante a sinopse.
Acho que vou gostar.
Ainda não li e nem tenho A Batalha do Apocalipse, mas sou doida pra ler.
Já esta na minha lista.
Bjs, bom sábado!
Postar um comentário