3 de julho de 2011

Bomba!!

A minha autora predileta J.R. Ward divulgou que o próximo livro a ser lançado da série Black Dagger Brotherhood - Irmandade da Adaga Negra, será com o Tohr como protagonista!
Finalmente esta mulher teve bom senso!! rs


Foi em um evento de uma livraria que ela soltou a bomba! a notícia e o frisson foi tanto que ela publicou o vídeo na sua página do Facebook
Depois do nono livro sair para arrasar a vida dos fãs de plantão, que estavam loucos para ler a história da única mulher a fazer parte da Irmandade, Ward deixa todo mundo DE NOVO na maior expectativa!
Para saber mais sobre o nono livro lançado nos EUA, leia aqui!
Eu só espero uma coisa deste décimo livro… 
Capa Americana.


Vou ter uma síncope! Meu Deus, ainda bem que vai ter um livro do Thor, não quero que IAN acabe nunca!

4 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Bri eu não entendi muito bem, pq. ainda não li os outros! OMG tenho que lê-los logo! ahauhauh

Bju

Livros & Fuxicos

Unknown disse...

Necessito ler essa série urgentemente!!!!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Ludmila disse...

Todo mundo fala tanto desses livros que cada dia aguça mais minha vontade em lê-los!
OMG, eu fico louca assim e totalmente falida. rsrs

Bjinhos

Aione Simões disse...

Como disse a Pah no comentário acima, eu também não entendi muito bem porque não li os outros, mas deve ter sido uma notícia e tanto hehe!
Beijos!

www.minha-vida-literaria.blogspot.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...