2 de janeiro de 2012

Série A Mediadora - Promoção Aniversário de 1 Ano - Meu Livro Rosa Pink

Bom dia Gente,
Estive ausente do blog este mês de Dezembro, para quem não sabe, estava "cobrindo" um colega de trabalho junto com uma amiga, ou seja, Dezembro teve trabalho dobrado. Antes de Falar desta super promoção do blog, eu gostaria de agradecer imensamente a colunista Lilian Britto do blog Doce Insensatez, Lilian, te desejo muita paz, amor, sucesso, felicidade e prosperidade em sua vida e para todas as pessoas que compartilham da sua presença.
Quero agradecer também a todos os seguidores do blog que me aturaram no decorrer deste 2011, que vieram aqui e comentaram nas postagens do blog, que deram seu pitaco, que contribuiram, para que eu me tornasse uma pessoa melhor, para que o blog ficasse melhor. Além de agradecer a todos vocês, e desejar que o Ano de 2012 seja repleto de Amor, Saúde e Paz, gostaria de agradecer por vocês acreditarem no blog Meu Livro Rosa Pink que hoje completa seu Primeiro Ano de Vida. Sim sim sim, hoje o blog faz 1 aninho de vida, e para começar 2012 com o pé direito vai rolar um super sorteio...

Rufem os Tambores...
A série completa: A Mediadora da super Diva - Meg Cabot.
A série é composta por 6 livros, 4 deles foram resenhados aqui no blog, o que vai valer chance extra, os 2 últimos eu não quis resenhar para não dar spoiler, porque era completamente impossível não contar o que aconteceria no final da série.
Então vamos parar de Enrolação e ir direto para a Promoção...
ENCERRADA

Prêmio, 06 livros da Série A Mediadora + Sacolinha da Série.
Promoção rola até dia 05/02/2012

Regrinhas.
  1. Seguir o blog Meu Livro Rosa Pink Publicamente;
  2. Deixar um comentário nesse post para validar a participação:
  3. Preencher este formulário com seus dados;
FORMULÁRIO
Pronto você já esta participando com 01 inscrição

Chance extra:

Tem Seguir as seguintes contas do twitter;
preencher 01x FORMULÁRIO
preencher 01x FORMULÁRIO 

Ter  Comentado nas seguintes Resenhas;
preencher 01x FORMULÁRIO
preencher 01x FORMULÁRIO
preencher 01x FORMULÁRIO
preencher 01x FORMULÁRIO

PS: Livros 05 e 06 sem resenha para não dar spoiler. Lembrando, nesta chance extra se seguir todos as regras você ja acumula mais 6 pontos.

Para acumular mais pontos extras você deve divulgar a frase abaixo nas redes sociais preencher o FORMULÁRIO com os dados solicitados e com o link da sua divulgação.
Pode divulgar quantas vezes quiser por dia nas redes sociais RESPEITANDO o intervalo de mínimo 02 horas para não virar spam.
Promo de Niver do blog #MeuLivroRosaPink, série A Mediadora da Diva Meg Cabot completa http://migre.me/7nthf @briana_evelyn26

ENCERRADA
ATENÇÃO;


  • Não serão aceitos perfis com fins promocionais. 







  • Quem deixar de seguir o Blog e os perfis do twitter, não participará das próximas promoções do Blog. 







  • Caso o ganhador não siga as regras; descritas acima, será desclassificado e outro sorteio será feito. 







  • O ganhador terá 3 dias para responder o email que será enviado pelo Blog. 


  •  ENCERRADA

    Beijokas e Feliz 2012






    Estou de Férias em Janeiro até dia 23.01.2012 \o/ ehehehe  então vai rolar muita postagem por ai!!!

    154 comentários:

    Ludmila disse...

    Nossa Senhora dos Livros, essa promoção é para deixar as leitoras tendo ataques de ansiedade e loucura!! *-*
    Meu Deeeeeeus, EU QUEROOOOOO MUITO!
    Amei os dois livros que eu tenho e quero os outros pra completar minha coleção :D
    Arrasou Bri!
    E Viva o Blog Meu Livro Rosa Pink!! \o/

    FELIZ ANO NOVO!!
    Que 2012 seja cheio de paz, saúde, realizações, sucesso, luz, harmonia e muito amor para vc!
    Beijos

    Dudi Kobayashi disse...

    opa! parece que sou a primeirinha participando, podia ser eu a ganhadora tmb, ia gostar mto :p
    kkkk
    bjooos

    Tayná Benko disse...

    OOOOOH MY GOD!
    gosto muito dessa série, tenho só os primeiros 2 livros... *--* quero muito os outros!
    PARTICIPANDO!

    Aione Simões disse...

    Brih, parabéns pelo um ano!! Que você comemore muitos outros além desse!
    Amei a promoção e já estou participando :D
    Beijão!

    Raquel Jacobina disse...

    Eu simplesmente amo a Meg e essa série é muito boa. Lógico que vou participar.!

    Fellipe disse...

    Quero demais, essa é a serie que mai quero ler da Meg Cabot!

    Unknown disse...

    OPA!!! PARTICIPANDO!!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @BempraMente

    Mila Ferreira disse...

    Ai Brih, que vontade de ganhar.... vou cruzar os dedos Flor... Tomara que eu ganhe... bjokas

    Juliana disse...

    participando *--*

    Ana Carolina . disse...

    OOOOOOOOOOOOOOOOMG QUERO MUUUITO ! *-*
    torcendo (yn)

    Gil_Effy disse...

    Essa promoção é Diva!Participando ^^

    GLAUCILENEHORUS disse...

    nossa super promo de 1 Aninho do blog claro que estou participando.Parabéns pelo aniversario e muitas alegrias e muito sucesso Bri

    Alinne disse...

    Ah adoro a Meg Cabot! Participando.
    Beijos.

    Gabe Santana disse...

    Ahhhhh... fiquei tentanda para comprar essa série e não pude :/
    Espero que eu tenha sorte O/
    Ahh, feliz 1º ano de bllog *-*
    Que tenha muito e muito sucesso !

    Beijo, beijo

    Jennifer Castro disse...

    Filiz blogversarioooo!
    Parabens, que o blog continue crescendo mai e mais.
    Adorei a promoçao, participando com certeza!
    Bjs

    Fefa disse...

    Olá!!!
    Nossa promo legal!! Vou participar!

    Bjoos

    Milla disse...

    PARABÉNS !!!

    E... OMG!!! Eu não acredito que você esteja fazendo isso *.* A série completa, como assim? Vou torcer muito para conseguir ganhar! E ainda vem até com a Sacolinha da Série!

    Adriana disse...

    Ai que mega promoção Bri!!! Preciso ler essa série, a grana anda curta, vou participar e torcer muito pra ser a sortuda!!! adoreiiii!

    Rafael S. Pereira disse...

    Ah, Parabéns Brih, o Blog tá demais!

    E, É OBVIO, TO PARTICIPANDO!
    E espero ganhar né, poxa, ainda não ganhei nada!
    :(

    Bjoo!

    Luci Cardinelli disse...

    Participando e torcendo \o/

    Feliz 2012!

    Anaisa disse...

    Nossa, amo os livros dessa série e já li todos! Mas mesmo assim vou participar da promo 'hehe
    E uma ótima promo de niver, parabéns ^-^

    Bjus =*

    Cristinah disse...

    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Participando!!

    Davi Araújo disse...

    Participando muito?!

    Marcella Jordanna disse...

    Parabéens pelo blog!
    E participando aqui... super promo *-*

    batistamartins2009 disse...

    Brih parabéns por mais esse ano.o blog ficou em 2011 maravilhoso, mas em 2012 vai ficar divino. ganhar essa série vai ser show, a promoção é maravilhosa, desejo um feliz 2012 a todos os seguidores do blog rosa pink, e participem da promoção.
    su

    Alessandra Messa disse...

    Nossa *.* eu quero mto essa série! Melhor ainda ganhar na promoção de um ano do blog \o Vou participar!!

    Parabéns pelo niver do blog, q esse seja o primeiro de muiiiitos!
    Bjos

    Claudia F. disse...

    Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos mais! *--*

    E que promo é essa ? OMG, participando pra valer. *o*

    denise disse...

    Amei a promoção
    participando!

    Anne Borowski disse...

    Ah meu Deus, eu quero muuuito Bri

    Julia Cedro disse...

    Opa, participarei :B

    Beijos!

    Gaabi Costa disse...

    Arrasou na promoção! Quero muito *---*'
    Xx

    Sobre Meus Livros disse...

    Adoreeeeei a promoção, já estou participando! Sorte (yn)'

    Beijos,
    Renata :)

    Patricia Butzke disse...

    Que promoção linda *-*
    Participando!

    Erica Martins disse...

    Amoooooooooo essa séire e preciso dela completa!!!
    Parabéns pelo níver do blog, que tenha muitos outros anos bons!!!

    Bye

    Jéssica Thay disse...

    Promoção muito boa, to participando!
    x

    Érica Morais disse...

    Sonho de consumo esses livros! Dedos cruzados!

    @whosthanny disse...

    Que eu tenha a sorte de ganhar essa promoção *-*

    Monique Martins disse...

    Ual, que promo arrasadora! Vou participar!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    Erica Belancieri de Souza disse...

    Adoro as histórias de Meg Cabot, já ouvi falar muito bem dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Quem sabe eu não leia dessa vez.
    Participando.

    Lúcia Delphino disse...

    Nossa, que promo maravilhosa! Com certeza vou participar. xx

    Marina Oliveira disse...

    Participando *-*

    Letícia Santos disse...

    Nossa, sou LOUCA por essa série!
    Participando com certeza! (:

    Anônimo disse...

    Uau! Que promoção é essa, menina?!
    Tô louca por esses livros, então claro que vou participar.
    Boa sorte pra mim!
    Beijão

    Rodolfo Euflauzino disse...

    Parabéns pelo niver... muito sucesso e um champagne borbulhante pra comemorar!

    Felipe Vinicius (Nakalio) disse...

    Parabéns pelo aniversário. Já estou participando!

    Lenize disse...

    Owwwwwn 1 aninho jáa ? *------*
    ah que lindo meu ! isso é ótimo, Parabéns pelo blog !
    Com certeza deve ser uma batalha, um desafia levar a diante com tanto talento, afinco e sucesso um blog ! E você está fazendo tudo isso maravilhosamente bem ! espero que esse um aninho seja apenas o primeiro e muitos outros, continue com esse ótimo trabalho que você bem feito Briana ! Você com certeza merece todos os parabéns de todos os leitores do blog, então
    PARABÉNS *----------------------------*

    ______________________________________________

    Opaa ! Hiper, mega fã de Meg Cabot aqui \ô/
    ainda não li a série Mediadora, só apenas os livros mais recentes, mas sempre quis muito conhecer essa série *-*
    Participando !

    Felipe Vinicius (Nakalio) disse...

    Participando também!

    Nati Rabelo disse...

    Parabéns por um ano do blog! ;D
    e nunca havia visto promoção com esses livros, vou participar com certeza! \o/

    beijos

    A Leitora disse...

    Obrigado a todos pela participação na promoção de Niver do blog.

    Estela Rahal disse...

    Participando!

    Gabi Orlandin disse...

    UAAAAAU! Parabéns por um ano de blog e que promoção é essa? Participando muito! =D

    Beijão!

    fran_vha disse...

    Olá, eu quero...
    Participando!!!

    Thais Priscilla disse...

    Ain, quero tanto essa série. Vou participar!

    Renata Sara disse...

    Aiii minha série preferida, sera que consigo começar o ano com o pé direito??? Se ganhar a coleção tenho certeza que sim !!!
    Participando :)

    Unknown disse...

    Participando e torcendo muitooo!

    http://viciosinhosbasicos.blogspot.com
    http://queromuitoganhar.blogspot.com
    http://patinhasladecasa.blogspot.com

    Unknown disse...

    Participando :D

    Anônimo disse...

    Eu quero!!!
    ;***

    prizinha_oi disse...

    Participando!

    Andreza Maia disse...

    Participando ! ! !

    Andreza Maia disse...

    Participando ! ! !

    Elliane Ramos disse...

    X
    X

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    Jéssica Lopes disse...

    Participando *-*
    Preciso ganhar, aaaaamo a Meg Cabot *-*

    renata disse...

    aahhh já são meus rsrsrrs
    essa série é incrivel!
    participando! =)
    bjoss

    May Busnello disse...

    Amo a Meg Cabot e quero ganhar essa promoção.
    Beijos.

    Natalia disse...

    Fabuloso! Amo essa série, e vou participar com certeza! :D

    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    lzcarval disse...

    Participando!!!

    Luuh disse...

    Participando, e torcendo pra ganhar!!!

    Viviane C. disse...

    Gosto bastante da autora.

    Quero essa série, mas essas chances extras aí... preguiça!

    Diene Barros disse...

    Diene Barros participando!! o/

    Anônimo disse...

    Participandoo

    Marina Pires disse...

    PERFEITO! Participando :)

    Mine * disse...

    Ameeeei a promoção!! =)
    Participando,claro. =)

    Deia disse...

    parabens pra voce e pro blog que é lindo, participando
    beijos

    Keep calm and reed a book disse...

    eu quero esses livros demais da conta O.O
    @mar1cia

    Keep calm and reed a book disse...

    Sou louca por essa série *-*
    participando ..

    Fanii Zabinii disse...

    participando *-*

    Anônimo disse...

    Eu quero muito, torcendo para ganhar. Afinal livros sempre são ótimos e enriquecem nossa vida!

    Ana disse...

    Ohhh um super feliz aniversário *___*
    Eu amo as promos de ani =P rsrsrsr
    Muito obrigada por presenter a gente *___*

    @anasofiachang

    Franciele Costa disse...

    Participando =D

    Márcia Novaes disse...

    Parabéns pelo aniversário. participando :DDD'

    Anônimo disse...

    Participando!!!
    Bjs,
    Pauline Chen

    Juks disse...

    OMG! Que sonho!
    Participando :)

    Anônimo disse...

    Participando e torcendo muito para ganhar

    jayane disse...

    Tanta gente participando,mais não to nem ai vou participar foi com essa serie que comecei a ficar viciada em livros.

    Evie disse...

    Parabéns para o blog!!! E obrigada por essa super promo!

    Day-Chan disse...

    Faz uma semana que saiu o sorteio e já tem muita gente, até imagino o número de participantes do sorteio em seu encerramento. Apesar disso estou participando e torcendo muito. Não tenho nenhum dos livros, apenas ouvi falar da série, mas me parece ser ótimo *-*

    Paam disse...

    Parabéns pelo aniversário do blog !!
    Amo muiito essa série, obrigada pela promoção *-*

    Thamires R. disse...

    Parabéns pelo niver!!
    Participando!

    Jqueline disse...

    Parabéns!

    Rafaela Regis disse...

    Menha nossa!!1 Meu sonhoo!!! *.* hahaha

    Parabens pelo niver do blog!

    Participando!

    =*

    Patrick Leal disse...

    OMG! A mediadora, nossa eu adoro essa saga, e sem falar que adoro a Meg Cabot.

    Parabens pelo aniver ein !!!

    Participando !! >.<

    Bárbara Emerich Mórtimer disse...

    Hey! Parabéns pelo blog!
    Estou participando e torcendo MUITO :D

    Beijos Beijos
    Bárbara Emerich
    Blog Quero Um Romance...

    Anônimo disse...

    Adorei a promo, vou participar! \o/

    Parabéns!

    Bjs.

    Larissa Daiana disse...

    HEHE ESTOU PARTICIPANDO

    LARISSA

    Vanilda disse...

    Parabéns pelo aniversário! Excelente promoção! Aqui participando!
    Vanilda Procópio
    vanildarm@hotmail.com

    Brenda Andrade disse...

    Amei a promoção ! PRE-CI-SO desses livros ! Participando com certeza !

    Jada171 disse...

    Seguidora: ANDRESSA NUNES

    PARTICIPANDO

    Juliana disse...

    Ansiosa Para ler o livro !!
    Participando!!
    Tomara que eu ganhe já participei de varias Promoções tomara que seja meu dia de sorte !!!
    Valeu Meu Livro Rosa Pink !

    Quase nunca... disse...

    Olá!! Adorei o blog.
    Quero muito ganhar esses livros pois sou fã da Meg.
    Bjs e sorte a todos (:

    Ana carolina Bonifácio

    Juuh Winchester disse...

    Oi,

    Nossa que promoção liiiiinda *---* Adorei demais, sou louca por esses livros, nunca li nenhum! Sem contar que eu amo a diva Meg Cabot!
    Infelismanete não vou comentar nas resenhas para evitar spoillers, quero surpresa se um dia eu for ler, talvez eu comente na resenha do primeiro livro.
    Eu faço aniversário dia 1 de fevereiro, então se eu ganhar, vai ser meu presentão de niver!

    BEEJO ;*

    Vane disse...

    Participando.

    Aymée Meira disse...

    Participando *-*

    Aym *_*

    Letícia Giollo disse...

    Adorei a promoção !! É perfeita !! Sempre quis ler essa série da Meg,mas nunca tive oportunidade :\ . Espero que eu consiga !! Parece ser uma série ótima :)
    Adorei o blog,muito fofo *-*
    Beijos

    Letícia
    Blog "Louca por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    Irene milcent disse...

    Participando, espero muito muito muito ganhar <3

    Nayara Pessoa disse...

    participando =)

    Fátima Menezes disse...

    Participando, flor. :)

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    Unknown disse...

    Amei a promoção!!! adoro os livros da Meg cabot ela e sensacional, o blog ta lindo e eu seria louca se perdesse essa promoção então e claro que to participando !!

    Unknown disse...

    Adorei a promoção!!pois amo essa serie da Meg Cabot ela e fabulosa,o blog ta lindo parabéns,e sem sombra de dúvida que eu irei participar da promoção eu não perderia isso por nada no mundo bj

    Tainá W. Conti disse...

    PARTICIPAANDO COM CERTEZA!!
    JÁ LI A SÉRIE UMAS TRÊS VEZES, É MUUUITO BOA! HAHA
    BEEIJOS

    Unknown disse...

    parabéns pelo blog ele esta lindo e amei a promoção e é claro que eu não poderia ficar de fora com certeza estou participando

    Unknown disse...

    Parabéns pelo blog ele esta lindo e adorei a promoção e é claro que sem sombra de dúvida eu não ficaria fora dessa,com certeza estou participando !!

    iluj disse...

    essa serie da meg é perfeitaaaaaaaa amooooooo a mediadora, e ñ vou deixar d participar desse sorteio...

    iluj disse...

    essa serie da meg é perfeitaaaaaaaaa , amoo a mediadora e é claro q ñ deixar d participar desa promo...

    Jooh marie disse...

    Participando *-*

    Juju disse...

    Oii!

    Participando *-*

    Julia Fernandes - @ju_juf

    Anônimo disse...

    Oh my god! I neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed!

    Patrícia disse...

    Oi
    Participando!

    Letícia Molon disse...

    Adorei a promo *-*
    Ao menos os livros são muito interessantes, rs.

    E parabéns pelo aniver do blog =D

    Lehh Molon
    Animus Book

    Bruna Donini disse...

    Caramba, que promoção incrível!
    Super participando e torcendo muito *o*

    Beijos =*

    Vivi Barbosa disse...

    Participando!! \o/

    Marcio Scheibler disse...

    Vou levar todos os livros pra casa...\o/

    Lilian Ueda disse...

    ^^
    Participando!!!

    Anônimo disse...

    Ai minha nossa senhora, que incrivel! Eu queroooo *-*

    Anônimo disse...

    Ahhh que incrivel! Eu queroo *-*

    Raquel Ѽ disse...

    /me morreu com a promo *--------*
    Eu queroooo *00*

    Raquel Ѽ disse...

    /me morreu com a promo *------*
    Eu querooo *00*

    Aline Escobar disse...

    nossa, eu amo a meg ♥ quero muito todos eles para mim *u*
    muito participando da promoção (((((:

    Aline Escobar disse...

    QUERO MUITO GANHAR, MEG DIVA *U*

    Carlinha disse...

    Aaaaah quero muito ganhar!
    Já li a série mas, não tenho os livros! :(
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Sucesso sempre!
    Beijinhos

    Anônimo disse...

    Melhor promo de todas!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo disse...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero muito muito muito ganhar!!!!
    Parabéns pelo niver do blog!!!! Continuem assim!!

    Kássia M. disse...

    Tentar a sorte. Mas ando sem. Enfim.
    @kaeuzita

    Beatriz disse...

    Estou participando, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar!!!

    Angel disse...

    Eu quero *-*
    Super participando!

    Luiz Felipe Matos disse...

    Promoção mais que digna! Muito excelente -
    - Luiz Felipe Matos

    Giovanna Lis disse...

    Que Promoção maravilhosa *.*
    Participando \o/

    Giovanna Lis disse...

    Que Promoção maravilhosa *.*
    Participando \o/

    Anônimo disse...

    Surpreendente! Participando!

    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    Thaty disse...

    Participando!!
    beijão ^.^

    Anônimo disse...

    Participando!!!
    Excelente promoção, adorei!!!

    Paty disse...

    Participando

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    Gominha - C.Rios disse...

    Espero que eu possa ganhar, todo mundo só fala bem dessa série de livros!

    #Argh, me desejem sorte >.<

    Ilma Borges disse...

    eita nunca ali nada dela, quero ganhar.

    Milena disse...

    QUERO MUITO ]o/
    parabénssssssssssssss! :DDDD

    Greiciely disse...

    Eu quero muito essa série, amo muito mas ainda não tenho na minha estante!!!!!!!!!!!!!!

    Greiciely disse...

    Eu quero muito, amo essa série mas ainda não tenho na minha estante!!!!!!
    Bj

    thitelly disse...

    Parabéns pelo aniversário do blog
    Participandooo

    Júlia disse...

    adooooooro essa série e infelizmente não tenho todos os livros, e os que eu tenho são da capa antiga haha
    vou torcer pra ganhar *-*
    beijo
    Júlia
    www.saladacultural.blog.br

    Luciane Eleotéria disse...

    Adoro esta série. Participando \o/\o/

    Anônimo disse...

    Quero muito.
    Participando!

    Lia Christo disse...

    Obaaaaa... Adoro promoção e esta promo está show.
    Torcendo muito pra ganhar.
    Parabéns pelo blog, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    Ka Alencar disse...

    eu AMO essa série! participando com certeza!!!
    bjok

    Lorena Freire disse...

    participando!

    Bijuterias Mila Bomfim disse...

    Adoro Meg Cabot, mas ainda não li essa série. Participando e doida pra ganhar!!

    Postar um comentário

    Poderá gostar também de:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...