24 de janeiro de 2012

Jogos "podrinhos" para PC



Olá queridos visitantes do "Meu Livro Rosa Pink"! Como passaram essa semana? Lendo muito nessas férias?
Eu tenho lido mais do que normalmente, apesar de continuar com minhas leituras atrasadas >.< Mas nem só de leitura se faz meu dia a dia. Costumo também (alem de ser dona de casa, mãe, esposa e etc) jogar alguns joguinhos bobinhos no meu PC.
Há um tempinho atrás, fiz um post sobre esses joguinhos no meu blog e vou compartilha-lo aqui com vocês.
Confira abaixo.


Olá povo que me visita, tudo bem com vocês? Eu vou bem, obrigada =)
Ultimamente nem só de internet tenho vivido. Graças ao meu filho Túlio, tenho descoberto joguinhos pra me divertir quando não tenho nada pra fazer. São jogos leves, com um bom gráfico e que não exigem praticamente nenhuma configuração especial para rodarem perfeitamente. Nesse psot, vou dar dicas dos jogos que eu já testei e aprovei ;)


Plants vs. Zombies - Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis!

Pra baixar o demo - Baixaki
                                                                                

Chocolatier - Alguns dos impérios mais poderosos de todos os tempos se desenvolveram mediante a exploração dos recursos naturais. Borracha, ouro, petróleo... Agora é a vez do cacau. Compile as receitas mais saborosas e faça fortuna com o melhor chocolate.
Complete cada fase do jogo para conhecer e dominar todos os segredos do negócio. Percorra os principais portos do mundo em busca dos ingredientes com a maior qualidade. Negocie os preços com os vendedores para obter o máximo lucro possível e investir assim na compra de fábricas e receitas.

Pra baixar o demo - Softonic
                                                                                

Delicious - O sonho de Emily é ser um verdadeiro caso de sucesso quando se fala em restaurantes. Assim, o objetivo dela (e do game) é expandir cada vez mais a sua rede de restaurantes para o máximo de cidades possíveis.
Para isso, ela precisa de sua ajuda. Você deve servir o máximo de clientes estressados e cada vez mais apressados para conseguir dinheiro o suficiente a fim de chegar cada vez mais perto de atingir o objetivo principal.

Pra baixar o jogo completo gratuitamente - Baixaki
                                                                                

Cake Mania - Cake Mania é um jogo divertido e empolgante que vai testar as suas habilidades de logística e também de culinária para construir um verdadeiro império de confeitarias. Assim, com um ambiente colorido e cheio de detalhes atrativos, você será conduzido por horas de diversão sem igual num jogo saudável ;)

Para baixar o demo - Baixaki
                                                                                
                                                                                

Miriel the Magical Merchant - Conheça Miriel - uma jovem tímida, porém trabalhadora e determinada, com o dom da magia. A vida ordinária desta garota extraordinária está prestes a mudar subitamente ao receber a mensagem pela qual esperava há meses! Entre no mundo mágico de Miriel e ajude-a a realizar os seus sonhos. Prepare pães e bolos deliciosos para manter os clientes satisfeitos enquanto constrói um império comercial por todo o Reino mágico. Miriel precisa da sua ajuda!

Para baixar o demo - Double Games
                                                                                


HappyLand Adventures - Happyland Adventures é um jogo pequeno e bastante simples, mas que lembra bastante os games da série Mario para o console Super Nintendo.
Porém, ao invés de uma dupla de encanadores, aqui você comanda um simpático cachorro que, após receber uma ligação do Papai Noel, parte pela Terra Feliz (Happyland) atrás dos ajudantes do bom velhinho que haviam sumido e assim ajuda para que o Natal se realize.

Para baixar o jogo completo gratuitamente - Baixaki

Como vocês puderam perceber, coloquei no post os sites em que os jogos podem ser encontrados. Alguns deles, só os demos podem ser baixados gratuitamente, mas é até bom porque assim você pode ver se gosta do jogo pra só depois comprar uma licença completa para ele ^^
Espero que tenham gostado das dicas. Beijos e até a próxima =**

Texto originalmente postado em http://doceinsensatez.com/blog/?p=1019 , no dia 15/02/2011.

Quer saber mais sobre mim? Visite meu blog pessoal - http://doceinsensatez.com/blog

5 comentários:

Aione Simões disse...

Ai ai adoro um joguinho!!
Mas ultimamente me falta tempo pra jogar hehe!
Gostei das dicas ;)
Beijão, Brih!

Ludmila disse...

Muito legal o post!!
Meu filho joga Plants vs. Zombies :)
Gostei das dicas... e adoro joguinhos.
O que eu mais jogo é The Sims do facebook. kkk
Beijos

Unknown disse...

Hahaha, post interessante para quem curte jogos!
O que mais me interessou msm foi esse último, só pq vc diz que lembra um pouco Mario. Eu era viciada em Mario Bros *-* Mas hoje não jogo mais nada =/

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Adorei o post da Lilian!!
Adoro esses jogos bobinhos, muito mais do que os complexos que precisam de uma super máquina para rodar (ainda mais que meu pc não é muito bom).
Adoooro Plants Vs Zombies!
Dica: procure um chamado Doggie Dash. Eu adoro, é viciante!!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Dudi Kobayashi disse...

ei! podrinho n! kkkk
eu amooooooooo plants vrs zumbis
apesar q eu fiquei boba qnd vi a propaganda na globo
onde o site do G1 lançou um jogo com o msm layout
acho q pra falar do pantanal, tinha boto cor de rosa - parecido com os golfinhos, o rio no msm formato da piscina, os caminhos, serio
fiquei boba qnd vi, roubo no 12!

bjs
TÍTULOS DE LIVROS

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...