30 de setembro de 2011

Resultado - Promoção Irmandade da Adaga Negra, 4primeiros livros

Bom dia Gente!
Postagem do resultado da Irmandade da Adaga Negra 4 primeiros livros;
Quero agradecer muito a todos que participaram desta promoção, se eu pudesse daria o brinde a todos que participaram! Mais infelizmente não tenho condições de fazer isso, só uma pessoa é que vai levar este super presentão!!


Parabéns Luara da Costa Cardoso, você foi a sortuda que vai levar pra casa os 4 primeiros livros da Irmandade da Adaga Negra!!

Vou te enviar um email e você tem 3 dias para me enviar o seu endereço.
Luara, espero que você aproveite este livros tanto quanto eu aproveitei! Que você se apaixone pelos meninos mais lindos e fofos de todo o planeta. Que você sinta felicidade e carinho quando chegar um lançamento da série na sua casa!
Isso foi o que senti quando chegou meu Amante Vingado!

Muiiito Obrigado a todos vocês que participaram da promoção da Irmandade da Adaga Negra!

28 de setembro de 2011

Antes que eu vá - Resenha

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.





Comecei a ler antes que eu vá com um certo medo, pois um livro que reescreve várias vezes a mesma cena pode acabar tornando-se repetitivo.
Mais o que aconteceu comigo foi uma grande surpresa, em Antes que eu vá, Samantha tem o dia de sua morte revivido por várias vezes, ela ganhou a chance de concertar suas ações e conhecer o que não conhecia, pessoas que ela julgava, fatos que ele desconhecia, amigos que ela amava, tudo isso depois de sofrer um acidente de carro com suas amigas.
Samantha Kingston é uma típica garota popular, dessas que estamos acostumados a ver em filmes, rodeadas por amigas que agem e pensam iguais a ela Samantha vê o mundo de uma forma supérflua.
Apesar de o livro ter como protagonista Samantha e ser contado em primeira pessoa, Antes que eu vá também conta a história de outros personagens como Lindsay, Ellody e Ally amigas de Samantha, e de Juliet Sykes a menina "esquisitona" do colégio, que sofria na mão de Samantha e sua corja, mais que no decorrer do livro foi ganhando espaço e papel importante para o final.

De repente, todo mundo está gritando e imitando a cena da faca, empurrando Juliet de um lado para outro. Ally é a primeira a virar a cerveja na cabeça dela, e todos fazem o mesmo. Lindsay a molha com vodca, e quando Juliet tropeça até perto de mim, toda molhada e com os braços esticados, tentando se equilibrar, pego uma cerveja pela metade no parapeito da janela e jogo em cima dela. Só percebo que também estou gritando quando minha garganta começa a incomodar.

Não poderia deixar de falar de Kent Mcfuller, amigo de infância de Samantha e que foi abandonado por ela quando ela passou para o lado dos populares.
Me apaixonei por Kent já na sua primeira aparição no livro, sabia que algo especial estava guardado.
Apesar de Samantha ser a menina bobinha e mesquinha que conhecemos no livro, eu consegui me identificar com ela, calma, não a parte de maldades e bulling, mais a parte de Samantha e suas amigas, a parte de sair, festas, a despreocupação que eu tinha quando estava com meus 17 anos, quando achava que uma unha quebrada poderia arruinar meu dia.
Com personagens super bem escritos, Lauren Oliver me conquistou. Super recomendo, "Antes que eu vá" é uma ótima leitura, não importando a idade ou sexo, vale realmente muito a pena.
Tive vários momentos de reflexão, pensei se em algum momento não fui um pouco Samantha.
Acho que é um livro que vale a super a pena ser lido. Apesar de ser uma ficção, uma história com personagens fictícios, "Antes que eu vá" vai mudar seu ponto de vista também.


 
Beijos
Brih

Trocando Figurinhas#2

Bom dia Gente,
Hoje o trocando figurinha vai entrevistar Edilza Pinheiro, pra quem não conhece a Edilza é a responsável pelo booktour da Editora Underworld além de blogueira e formada em Letras.
Fiquei muito feliz com esta entrevista. Gostaria de agradecer a Edilza por ter aceitado este convite.
Espero que gostem da Entrevistada de hoje e comentem bastante.





Perfil do convidado:
Nome Completo: Edilza Pinheiro da Rocha
Blog: Ediverdade.blogspot.com (endereço provisório)
Twitter: @Edilzza




Vou começar perguntando qual é sua saga de livros preferida?
Olha, nunca li uma saga completa até agora, mas estou encantada com o Guia do Mochileiro das Galáxias (muito hilário). E também estou apaixonada pela série Os Encantados de Ferro. Ainda no livro 2 aqui no Brasil.

Qual é seu autor preferido?
Tenho vários autores favoritos. Mas ultimamente estou encantada com a escrita de Elizabeth Scott, autora de Menina Morta-Viva e de Te amo te odeio sinto tua falta. Ela escreve com a alma, é poeta...sabe emocionar qualquer um. Fora a Scott, também curto muito alguns autores que não estão no circuito youg adults como Gabriel Garcia Marquez, Rubem Fonseca, dentre outros estupendos.

Qual seu mocinho dos sonhos (personagem preferido)?
Ele não é tão mocinho mais não *-*, é um bruxo na verdade. Me apaixonei pelo Harry Dresden da série Os Arquivos Dresden- Frente de Tempestade (vol 01) que saiu pela editora Underworld. Ele é tudo de bom e mais um pouco #suspiros

Se você pudesse ser uma personagem dos livros que você já leu, qual você seria?
Ai, nunca pensei nisso não. Me foge agora.

Troca:
Qual seu estilo de música?
Eu gosto do que a banda Boyce Avenue faz com as letras dos outros, dando uma batida acústica romântica linda. Também sou xonada nos cantores que fizeram sucesso na década de 90 e continuam a encantar e cantar obviamente nos dias atuais como por exemplo: Eros Ramazzotti, Laura Pausini, Robbie Williams rs cara, tou entregando é a minha idade aqui kkkkkkkk não poderia deixar de fora minhas bandas preferidas, Linkin Park e Coldplay

Qual é a música que você canta no chuveiro?
Eu canto tão mal, mais tão mal, que tenho vergonha de mim mesma cantando no chuveiro rsss então, quando tou no chuveiro eu fico pensando na roupa que vou vestir rs.

Tem algum show que você foi que será inesquecível?
Não tem nenhum não. Aqui na minha cidade só vem dupla sertaneja e banda de forró o.O. Nada que eu diga "puxa, que show inesquecível".

Qual é a música que definiria a Edilza?
Aí pegou. (aí pegou não é o nome da música não, viu gente!  kkkkkkkk)

Troca:
Quem é Edilza?
Ihhh! Difícil...muito difícil te responder. Não tenho palavras exatas para definir quem eu sou. Como tantas outras pessoas por aí, com sonhos,devaneios; sou simples; compreensiva; paciente-impaciente; meiga, chata, brincalhona...tá vendo só? Perguntinha difícil esta. Sou uma pessoa fácil de conviver, estou sempre pronta para ajudar as pessoas sempre que sou solicitada ou não. Se vejo que posso ajudar, fazer algo, sempre levanto a mão e digo: "Ei, quer ajuda?! Precisando tou aqui." :-) 

Como é seu dia a dia?
Meu dia-a-dia está mais light porque não estou mais dando aulas. (Para quem não sabe, sou formada em Letras e em 2008 comecei a dá aulas para o ensino Fundamental e Médio.) Acordo sempre às 6:10 da manhã, viajo para Inhangapi-Pará todo santo dia (cidade próxima-20km- de Castanhal onde trabalho na biblioteca Municipal). Trabalho até Às 13 horas e sempre estou em casa a partir  das 14:30. À tarde me dedico à editora Underworld *-* 

Quando você teve a idéia de fazer um blog literário?
Já tive vários blogs, sempre gostei de escrever, mas nenhum emplacou como o Ediverdade (e empacou...tá meio parado ultimamente kkkkkkkkk) mas enfim, há 2 anos resolvi me dedicar ao blog literário meio timidamente, colocando os livros que lia na biblioteca sem muita pretensão, mas aí fui conhecendo outros blogs e achava incrível e comecei a participar de promoções (já fui boa nisso) e acabei conhecendo tanta gente legal como a Thais Turesso do Viajem na Leitura dentre outras blogueiras...e foi paixão mesmo. Já era paixão, a leitura sempre se fez presente na minha vida, tanto que fiz Letras porque achava que nesse curso iria ler todos os livros do mundo (zonha) Então o blog se tornou meu mundo particular onde pude e posso falar a mesma língua com várias pessoas que assim como eu são apaixonadas por literatura. 

O que você acha mais legal e mais difícil em ser uma blogueira?
O legal é esse contato com tanta gente que ama ler também e que sempre comenta no blog (isso quando posto alguma coisa o.O) Eu não tenho mais me dedicado a ele como antes.  O difícil é cumprir prazos para postar as resenhas. Já pensei várias em desistir, mas o que vai acontecer e já está acontecendo é a redução de posts ao mês. Infelizmente já não vejo muito glamour nos blogs literários. As pessoas comentam por comentar, ou só comentam nos posts que rola promoção. Mas a verdade nem é isso que me afeta, é  aquele entusiasmo de outrora em construir e se tornar um blog conhecido. Nem é também o tempo...acho que estou desanimada mesmo. Espero que seja somente uma fase.

Troca:
Como é a escolha das suas postagens?
Sempre faço as resenhas e promoções aleatoriamente. De acordo com o livro que tou lendo. Tento (ou tentava) diversificar as editoras. Eu sempre resenho minutos antes de postar. Sempre foi assim...nada programado.

O que você está lendo no momento e quais são os proximos livros a serem lidos?
Eu tou lendo Bios de Luiza Salazar e Camundo-O Desenho e a Sobra do Nanuka Andrade, dentre outras coisas.
Próximas leituras; Não sou esse tipo de garota (Novo Conceito) O céu está em todo lugar (também Novo Conceito) Dança das gaortas mortas e Vento sinistro da Editora Underworld. Dentre vários outros que estão empilhados na estante.

Qual foi o livro que você começou a ler mais não conseguiu dar continuidade?
Nossa, muitos livros. Assim como tenho lido livros estupendos, também tenho lido algumas porcarias rs Lembro que ano passado li um livro tão ruim, mais tão ruim que quando terminei parece que tiraram um peso enorme da minha cabeça. Leitura torturante mas não abandonei o livro...era parceria do blog kkkkkkkk Mas posso citar um menos ruim, mas que até agora está pela metade..na verdade o livro é lindo, mas estou empacada o.O é o O Morro dos Ventos Uivantes. Um dia eu termino de lê.

Como foi estar na bienal no stand?
 Foi um sonho realizado. Adorei conhecer todo mundo. Principalmente a Fabi, que se tornou uma amiga constante via skype, twitter, facebook, email etc hehehe e conhecê-la pessoalmente e trabalhar no estande com ela foi algo muito especial.

 
Troca:
Como foi estar na bienal no stand da editora Underworld?
Como disse antes, foi um sonho realizado. De verdade. Trabalhamos muito, foi a concretização de todo um trabalho desenvolvido através das redes sociais e transportado ao mundo real naqueles 11 dias com muito carinho. Com o mesmo carinho dado através do twitter. A receptividade do público foi intensa. Sentimos que a galera curte mesmo a Under. E foi tudo tão rápido e intenso. Eu sou muito sortuda por ter estado lá e ter sentido esse retorno de perto.

Qual sua ligação com a Editora?
A minha ligação é profissional e pessoal  (já tinha uma ligação de amizade com a Fabi desde que ela surgiu no twitter praticamente). Acompanho a Under desde Abril de 2010. Foi amor à primeira troca de tweet kkkkkkk :-) E agora sou responsável pelo andamento do Book Tour, pelas redes sociais, salvo o Twitter da editora. Mas o resto é comigo. Amo a editora mesmo. Adoro a Fabi. E eu sei que o carinho é recíproco :-)  

Conta como você consegue dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo? Dar aula, cuidar do Booktour da Underworld, atualizar o blog entre outras coisas?
Então, como eu disse lá em cima, não estou dando mais aulas, daí tenho mais tempo para cuidar dos meus deveres para com a editora.  Estou sempre plugada no que andam falando, resenhando sobre os livros da Under para poder atualizar sempre em tempo real as fans pagers dos livros. Me dedico mesmo. Esse envolvimento todo com a editora,com o mundo editorial é muito prazeroso, que quando vejo as horas tem se passado e eu ainda estou à trabalhar.

O que você mais curtiu na bienal?
Eu curti muito conhecer a galera que tem blogs. Os blogueiros estavam em peso no estande da Under. Pessoas super legais. Também adorei (e curti é claro)saber que as pessoas me acompanham no twitter e pelo blog...as pessoas chegavam e pediam para tirar foto, perguntavam se eu era a Edi mesmo kkkkkkkk achei bem legal.

Troca:
Qual seu filme preferido?
Ihhhh pegou! Gosto muito de filmes. Mas posso citar o closer como um dos filmes preferidos, por exemplo.

Tem um ator de cinema que você acha colírio?
Nossa, muito! Tem vários na realidade, né? Ben Affleck, o Taylor Lautner é muito fofinho, o Chris Evans, ator que fez o Capitão América é irresistível (uiiiiiiiiiii!) Ai, não sei mais quem é colírio, só penso no Capitão agora hehehehe

Qual filme te fez chorar? 
Os filmes sempre me fazem chorar snif Choro até assistindo filme de desenho animado, como toy story por exemplo rs

Tem algum filme que você não assistiria por nada no mundo?
 Filmes pornôs? o.O 

Ping Pong:
Uma frase:  "NÃO PRECISAMOS ESTAR JUNTOS, PARA ESTARMOS SEMPRE LIGADOS" Do Livro Camundo-O desenho e a Sombra (me identifiquei muito com essa frase)
Uma Pessoa: Minha mãe.
Uma Lembrança: De quando era criança e morria de medo de velhinhos. (sempre me vem essa lembrança e até hoje não entendo ainda por que tinha esse medo todo. Corria léguas quando via um idoso o.O)
O mundo é: cheio de desafios para serem agarrados, vencidos e superados.

O que você acha que deveria ser feito para o país melhorar?
Dentro da cultura eu diria que falta Políticas públicas que incentivem as crianças e jovens a lerem mais;sabemos que a leitura nos traz um leque de informações transformadoras, então quando se tem esse poder transformador através da leitura é meio caminho andado para um país mais justo e pacificador. Mas lógico que para o país melhorar falta ainda muita coisa, como a redução de impostos. Precisaríamos de políticas públicas também voltadas ao incentivo fiscal. Assim, centenas de outras empresas se instalariam no país e junto viriam mais emprego, mais desenvolvimento econômico, etc, etc. Só no ano passado nós pagamos mais de 1 trilhão só em impostos! Sacanagem isso. (assisto jornal de vez em quando rs) É um conjunto de fatores que devem melhorar  e muito né? Saúde, educação, lazer, economia... política é complexo, falar sobre é nauseante na verdade. Mas acredito que se aquela galerinha #Dumal que esquenta a bunda no Planalto Central se comprometesse de verdade com políticas públicas de qualidade o Brasil melhoraria consideravelmente. #ZonhaEdi

O que você diria para as pessoas que estão lendo esta entrevista?
Puxa, você chegou até aqui? Só tenho a dizer que fico feliz em saber que você está lendo (leu) esta entrevista. Valeu pelos créditos rsssss


Então gostaram?! Se gostou comente, Eu adorei!!!
Beijokas enormes

Brih


O que gosto de assistir


Olá queridos visitantes do Meu Livro Rosa Pink ^^ Eu de novo aqui pra fazer meu post semanal.
Nem só de livros eu vivo, rs, gosto também de ver séries de TV. Já fui expectadora ativa de "Supernatural" e "Pretty Little Liars", mas algo aconteceu e me fez não curtir mais tanto essas duas séries =\ #coisasdeLilian
Ultimamente, tenho assistido algumas séries do canal a cabo Sony, principalmente aos sábados que é quando passam minhas séries favoritas do momento: America's Next Top Model e Top Chef Just Desserts. Tá, não são bem séries de TV, são mais como realitys shows, mas como eu só assisto aos sábados os novos episódios, pra mim são como séries com seus capítulos semanais. Vamos a elas?


America's Next Top Model

É um reality show competitivo criado e apresentado pela supermodelo Tyra Banks.

O primeiro "ciclo" (como são denominadas as temporadas) estreou em 20 de Maio de 2003 e foi um dos programas de maior audiência do UPN (canal que até então apresentava o programa). O sétimo ciclo serviu de abertura para a programação do canal CW, união entre o UPN e o canal Warner Bros. Mesmo após doze temporadas, ainda é, de longe, a série de mais alta audiência da rede.

O tema inicial é cantado por Tyra Banks e é produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins. Banks ainda co-produziu o show com Ken Mok e Anthony Dominici.

No Brasil, é transmitido pelo canal de televisão a cabo Sony nos intervalos de temporada de outro reality show, American Idol. Em Portugal é transmitido pelo canal a cabo Sic Mulher. Finalmente, em junho de 2007, foi anunciado pela Sony a versão brasileira, que chamada Brazil's Next Top Model. A première aconteceu em 3 de Outubro, às 21h, com a apresentação da modelo Fernanda Motta, e logo de cara foi um dos programas de maior audiência da Sony.

Além disso, o programa humorístico Batalha das Modelos, da MTV brasileira, apresentado pela modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, e o reality show Apartamento das Modelos, da Redetv!, foram levemente inspirados no programa.

O ciclo 11 foi um dos mais polêmicos da história pois uma das participantes, Isis King, é um transsexual.


Minha Opinião: Eu simplesmente adoro o America's Next Top Model *.* É disparado um dos meus programas favoritos na TV. A Tyra Banks é linda e uma excelente apresentadora. Neste programa, mergulhamos de cabeça no mundo complicado das supermodelos onde nem só de glamour e dinheiro se vive. Intrigas e competição acirrada criam um clima por vezes pesado, mas confesso a vocês que adoro saber qual das meninas terá a melhor foto da semana e qual delas sairá do programa a cada novo capítulo ^^

Se você quiser assistir e descobrir sobre o que estou falando, o programa vai ao ar todos os sábados, no canal Sony, às 20:00 hs.





Top Chef Just Desserts

É um reality show que nos mostra 12 chefs confeiteiros competindo e mostrando as suas habilidades culinárias ao fazer deliciosas, e complicadas, sobremesas. A apresentadora é Gail Simmons. Como juiz principal temos Johnny Luzzini, e também teremos o chef confeiteiro Jean-Georges. O programa contará com a participação de juízes como Hubert Keller, dono do restaurante Fleur de Lys, e também teremos um dos finalistas de Top Chef Masters e, por último, Dannielle Kyrillos, uma especialista no mundo do treinamento, e editora de “DailyCandy”. Em cada episódio haverá dois desafios: o “de fogo” e o de eliminação. O primeiro é um desafio curto que prova as habilidades fundamentais dos concorrentes. E o desafio de eliminação normalmente é mais difícil, e coloca à prova a criatividade dos chefs. Você não pode perder este programa que só de vê-lo lhe dará água na boca.

Minha Opinião: Pensa num programa que além de divertir ainda te dá água na boca? Ah, cada coisa deliciosa que ando aprendendo a fazer! Claro que não tenho a "finesse" dos jurados e participantes e nunca fiz pratos tão requintados, mas adoro imaginar que sou eu a criar todas aquelas delicias *.* E é bem mania de gorda imaginar-se comendo todos aqueles quitutes depois, huahauahuahau. Super recomendo pra quem quer uma diversão leve e ainda de quebra deseja ter idéia sobre sobremesas deliciosas que podem ser feitas, quem sabe, por você ^^
O Top Chef Just Desserts, vai ao ar todos os sábados, no canal à cabo Sony, a partir das 21:00 hs =)

Espero que tenham gostado e se inspirem com esses programas.
Muito obrigada pelos comentários nos posts em que faço, isso só me estimula ainda mais a trazer posts interessantes para vocês ;)
Beijos a todos, boa semana.

Quer saber mais sobre mim? Visite meu blog - http://doceinsensatez.com/blog

P.S.: Peço que me desculpem os eventuais erros como escolha de fonte e seu tamanho, ainda estou me habituando às postagens do Blogger ^^

27 de setembro de 2011

A Fera - Resenha

Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.


Kyle Kingsbury tinha tudo, dinheiro, poder, beleza. E por isso menosprezava as pessoas que não tinham os mesmos atributos que os seus. Só que no dia do Baile da Primavera, ele se meteu com a pessoa errada, Kendra.
Kyle convidou Kendra para ser seu par no Baile de Primavera, mais lógico que ele não a levaria, pois aos olhos de Kyle, Kendra era uma menina desprovida de beleza e dinheiro.
Ao chegar ao baile Kendra fica esperando por Kyle na entrada da festa mais logo nota que ele ja estava lá e com uma compania mais a nível Hollywood.
Debochando da menina Kyle a deixa sozinha e humilhada. Mais antes de ir embora Kendra diz algo a Kyle; "Você é um monstro Kyle Kingsbury, você é um monstro por dentro"
Ao chegar em casa quase em coma alcoólico, Kyle abre a porta do seu quarto e encontra Kendra sentada em sua cama, assustado Kyle tenta de todos as maneiras pedir que a meninna saia pois acha que ela poderia ser uma lunática e que tentaria matá-lo com uma faca.
Mais o que esperava Kyle era algo muito pior, enquanto Kendra amaldiçoava Kyle ela ia se transformando em uma linda garota. Ao terminar seu feitiço Kendra diz a Kyle que ele tem 2 anos para encontrar uma pessoa que o ame e que ele também ame esta pessoa. O que é o mais difícil.
Sozinho, transformado em Fera e com um espelho que o assombrava com a imagem de Kendra o lembrando que seu tempo estava acabando Kyle é abandonado por seu pai em uma mansão antiga. E é neste momento que seu calvário começa, pois ele sabe que não vai conseguir encontrar alguém que o ame, ele mesmo não se imagina amando alguém que não fosse normal. Como outra pessoa poderia se apaixonar por uma Fera?
Li o livro em 6 horas, peguei despretenciosamente e quando vi já estava no The End.
Kyle é um menino muito arrogante, foi criado em um mundo movido por dinheiro e aparência.
Abandonado por sua mãe quando era criança, Kyle recebeu a educação de um pai ausente, nunca estava em casa, quando estava não conversava com Kyle e quando conversava perguntava sobre coisas banais.
Kendra não é a bruxa malvada que eu achei que ela fosse ser, apesar de ter amaldiçoado Kyle, Kendra torce por ele e até em alguns momentos o motiva a não desistir, disse que ele precisava de uma lição, e que a maldição foi para ensina-lo a ver o que há de melhor nas pessoas, o que as faz especiais. Que nem sempre a flor mais bonita é a mais bela.
Adorei o livro,foi uma das histórias mais doces e delicadas que li nos últimos tempos.
Alex Flinn foi perfeita na composição desta adaptação, pois apesar de sabermos o desfecho da história, a cada página eu tinha uma surpresa.
Super recomendo, tenho certeza que vocês vão amar o livro tanto quanto eu!
E tenho que admitir, ler o livro tendo em mente que o rostinho de Kyle era o de Alex Pettyfer tornou tudo mais fácil, torci em dobro para que ele tivesse o final feliz!



Beijokas e boa leitura
Brih


26 de setembro de 2011

Na minha Telinha #1

Bom dia Gente,
Hoje é a estréia de mais uma coluna aqui no blog! Na minha Telinha.
Esta coluna vai falar de lançamentos de filmes, filmes que eu assisti, séries de TV, vídeos na web, Clips musicais e afins e vai ao Ar todas as 2ªfeiras, então conto com a presença de todos vocês aqui no blog para comentar na coluna e dar sugestões de filmes, vídeos e outros.
Para estrear com o pé direito vou falar do filme "Sem Saída" (Abduction)
Assisti este filme com minhas amigas Luana, Ani e Bianca. 




Sinopse:
Dirigido pro Jhon Singleton, duas vezes indicado ao Oscar, Sem Saída, Nathan Harper (Taylor Lautner) é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar a sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas sua tarefa  não será fácil já que além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo mata-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele. No elenco estão Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello e Signourney Weaver.          http://www.semsaidaofilme.com.br/


Meu ponto de vista.
O filme começa com Nathan na frente do capô de um carro em movimento indo a uma festa com seus amigos, chegando lá ele encontra Karen, sua amiga de infância por quem ele é apaixonado com seu namorado. Com uma certa dor de cotovelo Nathan enche a cara e acaba acordando no jardim da casa a onde a festa aconteceu. 
Depois de seu pai ter ido busca-lo na festa Nathan é "obrigado" pelo pai a treinar luta (box)  de ressaca como forma de punição. 
A história do filme começa mesmo quando Nathan tem que fazer um trabalho de Sociologia com Karen sobre pessoas desaparecidas nos EUA. Quando entra em um site de crianças desaparecidas Natha acha a foto de um menino muito parecido com ele, e para tirar a dúvida ele clica em um programa de imagem que revela como a criança vai ficando conforme os anos se passam.
Deste ponto em diante a ação começa... e por isso não vou contar o que vem a seguir.
Adorei o filme, achei que fosse ser legalzinho mais o filme me surpreendeu. Com cenas muito bem feitas, ação do começo ao final do filme (mesmo, não é aquele tipo de filme com ação nos últimos 5 minutos de filme)
Vi uma matéria sobre o filme e fiquei sabendo que Taylor é faixa preta em Karatê, e as cenas de ação foram feitas por ele que dispensou o dublê.
Tem uma cena que ele luta em um  trem, sabe quando a gente faz esforço e fica com a bochexa vermelha?!! Deu de ver que ele estava fazendo a cena de luta mesmo, porque o rostinho lindo dele tava todo vermelhinho, ai morri!
Adorei mas ainda o Taylor Lautner. Gente já adorava ele na série Crepúsculo mais neste filme ele está mara!! 
A única coisa que estragou o filme foi a dublagem, sim eu cometi o erro de ver filme dublado!!
Minto, a coisa que mas estragou o filme foi o Taylor não ter ficado sem camisa! Fica aqui meu protesto com relação a falta do tanquinho do Taylor no filme
Mais tirando isso o filme valeu muito apena. Super recomendo, Taylor numa telona de cinema não tem preço. 
PS: passou o trailer de Amanhecer 1º parte, quase morri!
Beijokas 
Brih



25 de setembro de 2011

Resultado - Promoção Os Hedeiros dos Titãs

Boa noite Gente, 
Gostaria de agradecer as pessoas que participaram desta promoção! E gostaria de agradecer ao meu Amigo Eric por ter Participado e muito desta promoção! Obrigado e muito sucesso com o seu livro!!


Vamos ao resultado?


Parabéns Lidiane Carvalho!! Estarei te enviando email! Favor responder em até 3 dias!


Obrigado a todos.

23 de setembro de 2011

Promoção - Divas do sobrenatural

Oi gente!! demorou mais chegou!
Hoje começa a Promoção Divas do Sobrenatural. Espero que vocês participem desta promo e que tuitem bastante!



Seram sorteados;
Kit 01   Sorteio dia 20/10/2011 veja o ganhador AQUI
2 primeiros livros da Saga Midnight Breed
O beijo da Meia noite e O beijo escarlate

Kit 02   Sorteio dia 20/11/2011
2 primeiros livros da saga Fallen Angels
Cobiça e Desejo


Sorteio será feito pela random.org

Serão 2 kits então serão 2 sorteios. Quando o kit 01 for sorteado dia 20/10/2011 a   promoção continua para o próximo kit 02.                   
Ou seja, quem tuitou a frase promocional e não ganhou o kit 01 não vai perder as inscrições feitas, vai continuar valendo as divulgações anteriores. Como se fosse cumulativo. E quem ganhou o kit 01 não participará do sorteio do kit 02. 
Caso fique alguma dúvida é só mandar email para meulivrorosa@yahoo.com.br 


Vamos as regras?
  • Seguir o blog Meu Livro Rosa Pink publicamente
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Deixar um comentário na postagem da promoção
(comentários como "participando" não seram válidos, escreva alguma coisa legal)
Pronto até aqui você já tem 1 ingresso:

VALE MAIS 1 INGRESSO:

Seguir @BlogRosaPink no twitter
+ 1 ingresso preencha o FORMULÁRIO

Seguir @briana_evelyn26 no twitter
+ 1 ingresso preencha o FORMULÁRIO

Até aqui você já tem 3 ingressos:

Para acumular mais chances extras é só tuitar a frase abaixo respeitando o intervalo de pelo menos 02 horas a cada divulgação e preencher o FORMULÁRIO a cada nova divulgação.

Promoção Divas do Sobrenatural #MeuLivroRosaPink @BlogRosaPink e @briana_evelyn26
2kits incríveis http://migre.me/5LMNS  


ATENÇÃO:
Não esqueça de Preencher todos os campos do FORMULÁRIO sempre que fizer uma nova divulgação ou preencher uma chance extra.

SUPER IMPORTANTE

  • Não serão aceitos perfis promocionais para divulgação e afins desta promoção.
  • Comentários na resenha como (ok, legal, jóinha e etc não serão aceitos)
  • Ao fim da Promoção quem deixar de seguir o blog Meu Livro Rosa Pink e os perfis  @BlogRosaPink e @briana_evelyn26 não participará das próximas promoções do blog.
  • Para quem não for divulgar nas redes sociais (twitter, facebook, mural do skoob até o final da promoção, orkut) a participação vai contar somente com a inscrição de seguidor do blog total de 1 inscriçãos, para mais inscrições ler atentamente a parte "VALE MAIS 1 INGRESSO".
Boa Sorte a Todos
Beijos Brih

21 de setembro de 2011

Promoção - Não sou esse tipo de Garota

Hoje começa mais uma super promoção do Blog Meu Livro Rosa Pink em parceria com a Super Editora Novo Conceito.
Espero que vocês participem bastante! Bora ver as Regras?!



PROMOÇÃO ENCERRADA


REGRAS:
  • Seguir o blog Meu Livro Rosa Pink publicamente
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Deixar o seguinte comentário na postagem
 "Não sou esse tipo de Garota é mais um Super Lançamento da Editora Novo Conceito"

FORMULÁRIO

VALE MAIS 1 INGRESSO

Comentar na resenha Não sou esse tipo de garota vale 2 INGRESSOS
FORMULÁRIO

Seguir o twitter @BlogRosaPink 1 INGRESSO
FORMULÁRIO

Seguir o twitter @Novo_Conceito 1 INGRESSO
FORMULÁRIO

Seguir o twitter @briana_evelyn26 1 INGRESSO
FORMULÁRIO

Curtir a fanpage da Novo Conceito no face 1 INGRESSO
FORMULÁRIO

Divulgar o Banner da promoção no seu blog até o final 5 INGRESSOS
FORMULÁRIO

Divulgar a frase abaixo a cada 02 (duas) horas 1 INGRESSO 
FORMULÁRIO - Para divulgar a frase abaixo é preciso seguir os perfis no twitter.

Promoção 'Não sou esse tipo de garota' @Novo_Conceito e @BlogRosaPink
blog #MeuLivroRosaPink http://migre.me/5KUSo

ATENÇÃO:
Não esqueça de Preencher todos os campos do FORMULÁRIO sempre que fizer uma nova divulgação ou preencher uma chance extra.

SUPER IMPORTANTE
  • Não serão aceitos perfis promocionais para divulgação e afins desta promoção.
  • Comentários na resenha como (ok, legal, jóinha e etc não serão aceitos)
  • Ao fim da Promoção quem deixar de seguir o blog Meu Livro Rosa Pink e os perfis @Novo_Conceito  @BlogRosaPink @briana_evelyn26 não participará das próximas promoções do blog.
  • Para quem não for divulgar nas redes sociais (twitter, facebook, mural do skoob até o final da promoção, orkut) a participação vai contar somente com a inscrição de seguidor do blog e com o comentário na resenha (se comentou) total de 2 inscrições, para mais inscrições ler atentamente a parte "chances extras".
Boa Sorte a Todos
Beijos Brih


Trocando Figurinhas #1

Bom Dia Gente,
Hoje é a estréia da Coluna "Trocando Figurinhas" esta coluna foi feita para o blog ter maior interação com seus blogs amigos e seus seguidores, pois quero também fazer uma entrevista com os seguidores do blog. "Trocando Figurinhas" vai ao Ar todas as 4ªf.
Estou muito animada com esta nova Coluna e espero que vocês gostem tanto quanto eu, e comentem nesta postagem!!
Bora conhecer um pouquinho da nossa primeira convidada?




Perfil do Convidado
Nome: Aione Simões Sérgio
Idade: 21 anos (faltando menos de um mês pra 22 :D)
Blog: Minha Vida Literária
Twitter: @mi_simoes



Conte um pouquinho pra gente quem é Aione Simões?!
A cada dia que passa descubro um pouco mais de mim mesma,
mas o que é certeza: libriana, quase nutricionista, romântica,
indecisa, de bem com a vida e movida a paixões. Sou apaixonada por ler,
pelo meu blog e, principalmente, pela minha vida e por tudo que faz parte dela!


O que despertou sua paixão para os livros?
Essa é uma pergunta que não sei responder. Não lembro de nada que tenha despertado a paixão, lembro de ela sempre existir. Leio desde pequena, e posso dizer que minha mãe e minha vó muito contribuiram pra isso, porque eram as duas que liam pra mim quando eu ainda não sabia ler.
Aliás, foi minha avó quem me ensinou a ler, a escola só complementou o trabalho que ela
começou em casa! Sempre gostei da sensação de ter um livro nas mãos e de entrar por completo nas histórias!


Foi por este motivo que você começou um blog literário?
Sim e não. Foi por causa de um livro que eu conheci a blogsfera literária!
Aliás, até maio desse ano eu nem sabia que existiam blogs de livros!
Fui procurar a capa de "O Céu Vai Ter Que Esperar" pra mostrar pra minha amiga
(porque a capa é linda demais e ela ainda não havia visto) e a imagem que escolhi
no google era de um blog que estava sorteando o livro! Fiquei maravilhada em ver
que tinham blogs fazendo sorteios e que todos os posts eram relacionados com livros!
Comecei a seguir vários, a participar de promoções e então eu percebi que não queria
mais ficar só olhando, eu queria fazer parte desse mundo também, queria poder mostrar
minha opinião e interagir com os outros blogueiros também como uma, não só como leitora e seguidora.
Assim, nasceu o Minha Vida Literária!


Troca:
Qual é seu estilo de música preferido?
Sou péssima em eleger algo como favorito! Então vou responder dois estilos, que são os que mais ouço: rock e pop!

Tem uma banda preferida?
De novo, seria muito difícil escolher uma só. Nesse caso, vou abrir uma exceção:
Barbas de Netuno. Sei que quem ler não vai conhecer, então vou deixar o link aqui
(e aproveitar pra fazer uma propaganda básica) pra que todos possam conhecer!
Resumidamente, é uma banda da minha cidade, Mogi das Cruzes, e meu irmão é um dos integrantes.
Acreditem, por mais suspeita que eu seja para falar, a banda é realmente boa e não é meu laço familiar que me faz dizer isso! Minha escolha de banda favorita fica pra eles porque eles tocam as músicas que amo, reunindo assim vários artistas e bandas diferentes em um único show. Sem contar que posso afirmar com certeza ser a banda que mais assisti shows! Hehe...   Falando de bandas famosas (eles ainda estarão nessa categoria!), vou citar algumas que gosto muito: Lifehouse, Kings of Leon, Queen, Legião Urbana, O Teatro Mágico.


Qual é a música que abala suas estruturas, dessas que quando você escuta vem milhões de lembranças a sua cabeça?
Sem dúvida, Forever, do Kiss! Essa sim posso afirmar ser minha música favorita! Mesmo que tenha épocas que outras músicas se façam muito presentes, essa é a que a presença é constante!

O melhor filme de todos os tempos?
Voltamos ao ponto em que fica difícil eleger um favorito, isso porque existem milhões
de filmes que amo! Vou escolher um que me fascina desde a primeira vez que assisti e que acho completo, por misturar romance, suspense, drama, além de ser um musical, estilo que amo: O Fantasma da Ópera.


Tem um ator preferido?
Acho mais fácil escolher uma atriz do que um ator. Fico com Anne Hathaway e Sandra Bullock, além de nutrir uma grande admiração pela Meryl Streep!

Troca:
Qual a sua saga preferida?
Aqui também não tenho dúvidas: Harry Potter! Além da série ser especial para mim por
ter me acompanhando por toda minha adolescência, acho a história e a maneira de como a J.K. Rowling a construiu genial. Ela é genial!


De todos os livros que você já leu até hoje, qual foi o que mais te marcou, tirando os seus preferidos.
Um livro que me marca acaba entrando pro hall dos favoritos! O que vou citar não é O favorito, até porque acho que não consigo escolher um só, mas está entre os favoritos: "O Livro da Bruxa", do Roberto Lopes.
É uma história verídica, contada por um médico sobre uma paciente idosa que teve uma vez e que o ensinou a ver e encarar a vida de uma maneira totalmente diferente. O livro é rápido, curto e simples, mas transmite uma mensagem linda que trago comigo desde que o li!


O que você acha mais legal em ser um blogueiro e o que você acha mais difícil em ser um blogueiro?
O mais legal é conhecer novas pessoas, sejam elas outros blogueiros, leitores ou autores! Esse contato é incrível e muito gostoso!
A parte mais difícil acredito que seja conciliar o tempo dedicado ao blog com as nossas outras atividades. Manter um blog atualizado, com posts de qualidade e conteúdo exige muito tempo e dedicação, mas também temos outros setores de nossas vidas que também exigem atenção e dedicação. De qualquer forma, vale a pena o esforço!


Qual seu casal de personagens preferidos, seu mocinho preferido e sua mocinha preferida?
Que pergunta difícil! Vou me manter em personagens de livros, ok? O casal fico entre Anna e Étienne, de "Anna e o Beijo Francês" e Emma e Dexter, de "Um Dia". Os dois livros me encantaram de maneiras diferentes quando li e me apaixonei pelos casais, pela química entre eles e por suas histórias!
O posto de mocinho preferido fica pro Gerry, de "P.S. Eu te amo", por ser o personagem maravilhoso que é! Já pra mocinha, escolho Capitu, de "Dom Casmurro", por ser uma verdadeira mulher machadiana: forte, com personalidade, muito mais esperta do que Bentinho e tem toda uma aura de mistério ao seu redor!


Troca:
Tem algum seriado de TV que você não perde de jeito nenhum? E porque?
TV na minha casa é quase um enfeite, porque quase nunca é ligada! Apesar disso, tem séries que acompanho fazendo download da internet e são: Glee, House e Dexter. Dexter, na verdade, nunca assisti enquanto ela estava passando, baixei todas as temporadas lançadas, assisti e agora quando a nova começar, passarei a acompanhar! Gosto dessa por ser de suspense, policial, além de o personagem principal ser um Serial Killer com consciência sobre a moral! É o máximo! Já House me fascina por abordar o tema da saúde, que me interesso, misturado também com suspense. A maneira como os casos são solucionados é incrível e sempre fico tentando adivinhar antes do House o que o paciente tem (e isso só aconteceu umas 3 vezes hehe). Não só por isso, também gosto da série pela história por trás dos casos, as personagens são complexas e sempre há uma reflexão por trás dos episódios! Já Glee eu amo por ser musical, ser divertida e pelas histórias de cada personagem! É mistura de comédia com romance, e, bom, eu amo musicais! Nada melhor do que assistir ao episódio cantando junto as músicas e admirando as coreografias!

Se você fosse uma atriz famosa e podesse escolher um filme para fazer, qual seria o filme e quem seria se par romântico?
"O Fantasma da Ópera". Musical + Gerad Butler = Eu quero! Aliás, se pudesse fazer qualquer filme fazendo par romântico com o Gerard, seria ótimo! Hehe

Um filme que te assusta?
"Ensaio sobre a cegueira". Me assusta pela aflição que me dá, é horrível imaginar viver naquelas situações e condições!
Agora, falando de sustos por filme de terror, o último que me deixou realmente tensa foi "Rec 2"!


Um filme que te fez chorar?
Nossa... São tantos! Sou daquelas que chora por qualquer coisa! Mas acho que os recordistas foram "P.S. Eu te amo" e "Antes que termine o dia"!

Troca:
Como é o seu dia?
Durante a semana, acordo as 5h da manhã pra ir para a faculdade. Moro em Mogi das Cruzes e estudo de manhã em São Paulo, então o dia tem que começar cedo! Quando não tenho que passar a tarde na faculdade (tenho bolsa de um projeto e tenho que ficar lá nas tardes de quarta a sexta), volto pra casa, e ai passo a tarde visitando os blogs parceiros e organizando os posts pro blog. De noite, geralmente, é quando aproveito pra ler, o que faço também no trem, no caminho de volta pra casa. As vezes acontece de eu simplesmente sair de tarde com alguma amiga minha e não fazer nada, nem pro blog nem pra faculdade! Aos finais de semana, tenho inglês aos sábados e depois é quando aproveito para descansar, ler e sair, normalmente para assistir aos shows do Barbas de Netuno!

Quando não está nas redes sociais o que você costuma fazer?
Ler, dormir (muito importante!!), sair com alguma amiga minha! Quando sobra tempo e bate a vontade, assisto algum filme ou série!

O que sua família acha do seu "trabalho secundário" como blogueira?
Acham que vou acabar deixando de ser nutricionista pra virar crítica literária hehe...
Mas não entendem muito bem o porquê de ter um blog, e nem eu consigo explicar! Normalmente me perguntam:
"Mas o que você ganha com isso?" e por mais que eu saiba todos os motivos para o blog ser tão importante para mim e ser algo que eu encare como um trabalho, não consigo explicar e nem eles entenderem!


Quando você "crescer" quer ser o que?
Bem sucedida e realizada naquilo que eu fizer, independente do que seja! Apesar de estar quase formada, ainda não sei em qual área da nutrição quero atuar e, sinceramente, tenho consciência de que pode ser que eu acabe trabalhando em algo que eu nem imagine no momento. Sou daquelas que acredita que fazer planos seja
necessário para nortear nossas ações presentes, mas que não levam a lugar algum, tudo muda a todo momento e, com isso, nossos planos também.


Ping Pong:
Uma cor: Rosa
Uma frase: Mire na lua e, se você errar, ainda estará entre as estrelas. (Cecelia Ahern - P.S. Eu te amo)
Um lugar: Meu quarto
Uma pessoa: Minha mãe
O mundo é: Complexo

O que você acha que deveria ser feito para o nosso País melhorar?
Investimento em educação. A educação é a base de tudo e só educando para se viver em um país melhor.
Infelizmente parte da culpa da situação em que vivemos é nossa. Falta conscientização da população, que vota por votar sem medir consequências, que não conhece e não reivindica seus direitos, que procura levar vantagem ao invés de correr atrás de seus objetivos e de suas próprias conquistas.
Quando se investe em educação, há uma ampliação na maneira de se enxergar e há uma maior abertura da mente, e isso traz uma série de outras melhorias. Infelizmente, o investimento depende do governo e vai contra a intenção dos governantes. Alimentar a ignorância é uma maneira de controle.


A Lembrança que você vai levar para o resto de sua vida?
Uma que foi extremamente significativa, apesar de ter sido um simples gesto.
Foi um abraço que recebi de uma pessoa muito importante pra mim e que me marcou muito.


O que você diria para as pessoas que estão lendo esta entrevista?
Pra variar, eu falei demais haha! Muito obrigada pela paciência de quem leu até o fim,
espero que tenham gostado, e, principalmente, muito obrigada, Bri, pelo convite! Fiquei muito feliz e honrada em ser sua primeira entrevistada! Muito sucesso pra você e pro Meu Livro Rosa Pink!


Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...