23 de setembro de 2011

Promoção - Divas do sobrenatural

Oi gente!! demorou mais chegou!
Hoje começa a Promoção Divas do Sobrenatural. Espero que vocês participem desta promo e que tuitem bastante!



Seram sorteados;
Kit 01   Sorteio dia 20/10/2011 veja o ganhador AQUI
2 primeiros livros da Saga Midnight Breed
O beijo da Meia noite e O beijo escarlate

Kit 02   Sorteio dia 20/11/2011
2 primeiros livros da saga Fallen Angels
Cobiça e Desejo


Sorteio será feito pela random.org

Serão 2 kits então serão 2 sorteios. Quando o kit 01 for sorteado dia 20/10/2011 a   promoção continua para o próximo kit 02.                   
Ou seja, quem tuitou a frase promocional e não ganhou o kit 01 não vai perder as inscrições feitas, vai continuar valendo as divulgações anteriores. Como se fosse cumulativo. E quem ganhou o kit 01 não participará do sorteio do kit 02. 
Caso fique alguma dúvida é só mandar email para meulivrorosa@yahoo.com.br 


Vamos as regras?
  • Seguir o blog Meu Livro Rosa Pink publicamente
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Deixar um comentário na postagem da promoção
(comentários como "participando" não seram válidos, escreva alguma coisa legal)
Pronto até aqui você já tem 1 ingresso:

VALE MAIS 1 INGRESSO:

Seguir @BlogRosaPink no twitter
+ 1 ingresso preencha o FORMULÁRIO

Seguir @briana_evelyn26 no twitter
+ 1 ingresso preencha o FORMULÁRIO

Até aqui você já tem 3 ingressos:

Para acumular mais chances extras é só tuitar a frase abaixo respeitando o intervalo de pelo menos 02 horas a cada divulgação e preencher o FORMULÁRIO a cada nova divulgação.

Promoção Divas do Sobrenatural #MeuLivroRosaPink @BlogRosaPink e @briana_evelyn26
2kits incríveis http://migre.me/5LMNS  


ATENÇÃO:
Não esqueça de Preencher todos os campos do FORMULÁRIO sempre que fizer uma nova divulgação ou preencher uma chance extra.

SUPER IMPORTANTE

  • Não serão aceitos perfis promocionais para divulgação e afins desta promoção.
  • Comentários na resenha como (ok, legal, jóinha e etc não serão aceitos)
  • Ao fim da Promoção quem deixar de seguir o blog Meu Livro Rosa Pink e os perfis  @BlogRosaPink e @briana_evelyn26 não participará das próximas promoções do blog.
  • Para quem não for divulgar nas redes sociais (twitter, facebook, mural do skoob até o final da promoção, orkut) a participação vai contar somente com a inscrição de seguidor do blog total de 1 inscriçãos, para mais inscrições ler atentamente a parte "VALE MAIS 1 INGRESSO".
Boa Sorte a Todos
Beijos Brih

57 comentários:

Larissa disse...

Nunca li nenhum desses livros, quem sabe essa seja a minha grande chance *-*
Ameiii a promo, estou participando =D

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Mey disse...

Que promo é essa??? Estou indignada, fascinada, enlouquecida e tudo o mais. Querooooo!!!
Meyre Christina

@Meyre_christina

Patricia Ferreira disse...

Amei a promo ^^
Essa foto do Banner é TUDO heim !!! uashuashsauh' =D
E esses livroos? tudo de boom !

Beijos, Patty
Cartas para Ficção

Rafaela Regis disse...

Aiiii!!! Minina assim vc me quebra!!! Ja tinha ouvido falar muito bem de cobiça e beijo da meia noite.. mas os dois juntos entao!! E com o segundo volume de cada!! Aiii!! Eu queroo!!

Divas do Sobrenatural.. kk.. so faltou a JR Ward heim!!

=*

Iza Alves disse...

AAAAAAAH eu quero *-* Estou com tanta vontade de ler esses livros já faz tempo. Amei a promoção e o banner ficou lindo.

Lu Alves,
Stolen Nights

Katiakrugger disse...

Quero muito ler esses livros
quem não quer ser igual a uma diva sobrenatural?!!
rsrsrs Então participando e torcendo
bjs

Patricia Butzke disse...

Nossa, quantos livros legais *-*
Adorei o banner também :D
Participando com certeza :)

Sw e Su disse...

HEI AMIGA, VC TÁ COM UMA PROMOÇÃO MELHOR COM A OUTRA, HEIN!!! E, WHOA, QUE BANNER MARA, A-DO-REI!!! FICOU LINDO!!
ÓBVIO QUE EU NÃO DEIXARIA DE PARTICIPAR DESSA, ESTOU LOUCA POR ESSES LIVRO!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Ludmila disse...

Bri, vc esta querendo deixar suas leitoras doidas com essa promoção.. kkkk
Adorei, adorei, adorei... e vou participar muito!
Beijos

EricaMarts disse...

Nossa você arrasou nesse banner.
Tenho muita vontade de ler livros dessa autora.

Bye

Lenize disse...

AAAAAH TAVA ESPERANDO ESSA PROMO !
Já tenho Fallen Angels Cobiça então vou torcer mtooo pra ganhar os livros de Midnight Breed *o* Apesar de que ganhar Fallen Angels Desejo não seria nada mal porque ainda não tenho
Sem falar que esse banner ... OMG se tivesse um blog com certeza colocaria ele pra divulgação *o*
cruzando os dedinhos pra ganhar Midnight Breed (yn)

Nil Macedo disse...

Quero tanto qualquer um desses kits.
Maravilhosa a sua promocao. Espero ter sorte dessa vez. rs.

bjs.
http://booksandmuchmore.blogspot.com

Illyana disse...

AWWWW, Brih!!!

Nossa, a Promo DIVAS... Saiu, saiu!!!! AEEEEEEE \o/\o/

Gente, desde que você anunciou que iria lançar esta promo que espero, ansiosa, pela liberação, hohohohoho *_____*

E agora... agora, posso concorrer às duas séries mais badaladas sobre romances sobrenaturais!! Isso ae, YU-HU!!!

Ou seja, estou participando com todo gáz!! XD

Mas Brih, linda, gostaria de dar um toque... No Formulário de Participação, eu sugeriria retirar a obrigatoriedade no seguinte Item:

Link da divulgação nas redes Sociais *

Motivo: como ele é obrigatório, quem vai se inscrever acaba repetindo o link da Divulgação no Twitter 3 ou 4 vezes...

Exemplo: para se inscrever como...

# Primeira Participação = temos q colocar a divulgação do twitter;
# Divulguei o banner da promoção = temos q colocar a divulgação do twitter;
# Sigo o twitter @BlogRosaPink = temos q colocar a divulgação do twitter;
# Sigo o twitter @briana_evelyn26 = temos q colocar a divulgação do twitter;
# Divulgação nas redes sociais = temos q colocar a divulgação do twitter... e seria exatamente APENAS NESTA opção que deveríamos colocar o link da divulgação no Twitter, entende? ^^

Isso pode dar problema ou mesmo prejudicar alguma seguidora participante da promo, já que o fato de estar repetindo o link pode ser visto como má fé, sei lá ^^

Eu realmente sugeriria tirar a obrigatoriedade que tem na opção, darling, para evitar problemas ^^

Well... questão apresentada, promo sendo seguida, divulgada e comentada...

Agora, é divulgar a cada 2 hs até a data, Yeah!!

Abraços, Brih!!! *_________*

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Angel disse...

Amei a promo, to louca pra ler esses livros.
Adorei o banner ficou lindo.
Ctz Participando. =)
Beiijo

Ana disse...

Cara eu sou louca por livros desse estilo @.@
Muito obrigada pela promo *--* quem sabe eu tenho sorte e consigo aumentar minha coleção *--*
Super feliz, muito obrigada

Luara disse...

Ah, que super promoção! Eu tava querendo ler esses livros e aí apareceu essa promoção na hora certa! UAHSHAUSHAU Suas promoções estão ótimas!
E a imagem da promoção ficou LINDA.
Super participando!
Um beijo,
@luuara

Juliana Vicente disse...

Adorei a promoção. já estou seguindo o blog e o twitter.

Torcendo muito para ganhar os livros da Lara Adrian.

Beijos

R. S. Pereira disse...

Ahh, Bri eu tenho que ganhar essa mulher!
Participei de varias, e só fico chupando o dedo!

Obs.: TO PARTICIPANDO, E ADOREI ESSA LOGO DA PROMOÇÃO!

http://zaakarcom.blogspot.com/

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Adorooo esse tipo de historia que envolve sobrenatural, se eu ganhar com certeza vou amarrrr e ler rapidinho os livros. :)

Joelma Alves disse...

O banner tá lindo!!!
Adoro livros sobrenaturais, quem sabe não ganho algum dos kits??

^^

Flávia Kelly disse...

Uma fã de sobrenatural como eu n poderia ficar de fora dessa promo!
Sonhando com os kits *.*

Sanélia disse...

Sou louca por essas séries!!!
Quero muuuuuuuuuuuuuito Lara Adrian!

Alinne disse...

Já li o primeiro livro da série Midnight Breed e gostei muito. Agora quero muito conhecer a série Fallen Angels da queridíssima J.R Ward que criou o meu hellren Vishous!RS
Principalmente para poder conhecer um pouco mais sobre os anjos caídos! Pois fiquei super curiosa para saber sobre eles depois que conheci o Lassiter na IAN.
Beijos.

Books e Desenhos

Adriana disse...

Caramba Bri, hoje dando uma volta pelo blog que vi essa promoção maravilhosa! Parabéns por lançar promos assim, adorei e é claro que vou participar, pq quero muito ganhar, bjoooo!

Juliana disse...

Participando e torcendo para ser a vencedora !!!!
Beijos....

Monique disse...

Adorei a promo, sou louca pelas duas séries, pela Lara Adrian, pela Ward e por esses personagens maravilhosos que elas criam. Participando com certeza, e vamos ver se dou sorte :)
E o banner tá lindo!
Beijos

GLAUCILENEHORUS disse...

Nossa adorei a promoção, ainda não li nenhum espero ser a sortuda pense numa coisa dificil e ganhar

Keila disse...

Estou apaixonda por essa autora, os da IAN são ótimos e essa série também não deve ser diferente, tomara que eu ganhe. *-*

Pah disse...

Ai Bri, será que a sorte me ajuda? Poxa eu quero muito!!

E esse banner, OMG ficou lindo! Você faz uns banners muito lindos amiga!

Vou participar, sorte, me ajuda vai!!

Bju

Pah, Livros & Fuxicos

Lara E. disse...

Nossa, os dois kits sao maravilhosos hein!
Qualquer um ta ótimo,rs
beeijo, participando...
muito sucesso ao blog!

leticia lps disse...

Nunca li nenhum deses, mas com esse kit vou ler todos!

Al disse...

Wahhh, muito bom!!! ótima oportunidade para conhecer novos livros ;D!!!! Vou continuar acompanhando o blog o/. Parabéns

Davi Araújo disse...

Não sou um Diva mas quero esse livros!! rsrs. Eu posso participar né? heeehe

Liachristo disse...

Olá, adorei o blog, e a promoção mais ainda!
Espero ser uma das sortudas!
Grande abraço e sucesso!

JAN disse...

Promo muito legal, e os livros sorteados estão na minha estante do skoob como futuras leituras, tomara que eu seja uma das sortudas srsrsrsr parabéns pelo blog

Paula C. disse...

Adorei a promo! Vou participar muuuuuuuuuito, pois quero muito ganhar um desses kits maravilhosos!

Valery disse...

Brih esta promo é muito maravilhosa vc sabe que cada vez que visito seu blog o numero de livros na minha lista aumenta né? O que posso fazer qto a isso? Nada afinal amamos nossos livros e leitura é tudo de bom pois nos faz viajar no impossível. Te adoro amiga. Saudades dos nossos papos.
Bjus
Claudia

Gíih Santos disse...

Quero Ganhar ;)
Livros Super !
O Cobiça eu já tenho,mais sou louca pelos outros e ainda não tive a oportunidade de ler =/

Mais quem sabe eu ganho e mato minha vontade der ler....kkk

Bjs
Livros Lovers

leitura hot disse...

Será minha oportunidade de começar a ler os livros da série Midnight Breed e Fallen Angel..espero ganhar a promo!

Bjuss

Solange disse...

Duas séries que quero muito ler, mas ainda não tive oportunidade.
Tomara que eu ganhe. *-*

Beijos. =)

Andressa Bernardes disse...

A capa destes livros são tão lindas *-*
Eu quero eles pra mim u.u ..
Nunca li nenhum tomara que tenha a oportunidade \o/

Rodolfo Euflauzino disse...

Há dias que venho esperando esta maravilhosa promoção: DIVAS *-*
Quero muito ganhar estes livros, qualquer kit! As capas são maravilhosas, dá um certo ar "hot".
Boa sorte pra todos nós!

Biel disse...

Nunca ouvi falar dessa série mas vou me informar pq parece ser muito boa

Bruna Rodrigues disse...

Amei a promo.Amoooo a serie Midnight Breed.É simplesmente maravilhosa e agora tenho a chance de ganha-la *-*.
A segundaeu ja ouvi falar muito bem.Logo se ganahr qualquer um dos kits estarei feliz da vida.
Participando e divulgando muuuuito.
Parabens!

@NinaHenker

http://fleurdylis.blogspot.com

Patty Valentine disse...

Sempre quis ser uma diva... Do sobrenatural, então...! Quero muito ler esses livros, mas o $ não deixa ): Espero que os astros me ajudem!!!

Liachristo disse...

Oi, eu já tenho o Kit 1, mas estou de olho no kit 2...
Sou fã de livros com tema sobrenatural, e adoro a autora J.R. Ward, então e torcer e torcer...

Vanessa Sueroz disse...

adorei a promoção.. os livros parecem ser bem legais!!!

Flávia Kelly disse...

Participando!!!

Quero ganhar *.*

ka macedo disse...

Ahh, adorei o seu blog *-* Estou louca pelos livros da J.R. Ward. Sou completamente apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra e tenho certeza que ela caprichou nesses também. que bom que cheguei bem a tempo de pegar o segundo sorteio, hahah.

Beijoos
PS: esse banner está MARAVILHOSO! :O

Camila Luiz disse...

Livro sempre é bom, né? Vai que a sorte vira pro meu lado. Adorei a promoção e o blog também. Melhor do isso, só eu ganhando mesmo, haha.

Claudia Anjos disse...

aH,

Perdi a primeira promo, mas ganharei essa segunda!
PArabéns pelo blog!!!

cissa disse...

participando, curiosa para ler esses livros sobrenaturais, adoro!
bjs

Girlane disse...

Adoro historias sobrenaturais..
e essas já ouvi otimos comentarios..
Prefiro o kit 2, mas se vier o 1 tbm ta valendo! ;D hehe

bj

Parabens pela promo!! ^^

Juliana Pires disse...

eu tenho muito vontade de ler Fallen angels, mas nunca que dá de tempo de comprar, sempre tem outras coisas, eu adoro essas historias sobrenaturais!

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Que promoção amravilhosa e os livros também.
Eu adorei e já estou participando, seu cantinho é muito lindo e cheio de novidade!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Fun disse...

eu quero muito esses livros *--*, eu li o começo de Fallen Angels.

Francyelly Moura disse...

Que pena que perdi o primeiro kit, mas esse agora será meu!
Quero muito *-*

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...