15 de setembro de 2011

Lauren Kate em Floripa - Editora Gelara Record

Bom dia Gente,
A postagem de hoje é especial. Ontem a noite eu fui na noite de Autógrafos da autora da séria Fallen - Lauren Kate.
Lauren foi muito simpática e atenciosa com os fãs da séria que conseguiram encher a livraria, já não havia mais cadeiras, a senhas que foram distribuídas na própria livraria desde o dia 19 de Agosto já estava esgotadas e mesmo assim estava super cheio. Foi tudo muito mágico. Tinha um monte de blogueiros, fiquei sabendo que vai ser formado um grupo de leitura toda a 6ªf no Shopping Beiramar estava tudo um máximo!!
As perguntas eram escritas em fichas e o Diretor de Marketing das Livrarias Curitiba que aqui é Livrarias Catarinense é quem as lia e um professor de Inglês da Skill é que traduzia para Lauren e depois para os presentes.
Algumas frases nem precisavam de tradução, já era óbvio a resposta;

Qual é a melhor coisa de ser um autor de sucesso?

_ Isto, estar aqui com vocês, passar momentos assim é a melhor coisa.

Hum coro de "Hoooooo" saiu na hora e Lauren sorriu e agradeceu!! Nossa como ela é querida.
Perguntaram a Lauren se Daniel e Luce iriam se casar e lógico ela disse que teríamos que esperar o próximo livro.
Minha pergunta foi uma das escolhidas *-* ahh nem acreditei.
Qual dos livros da série até agora você mais gostou de escrever?

_ Sempre gosto do último livro, como o último foi Paixão é deste que mais gosto.


Lauren contou que sua rotina diária é de levantar cedo, sair com seu cachorro Milo e nesse tempo ela já prepara o seu primeiro parágrafo, quando chega em casa ela escreve por 8 horas ininterruptas.
Ela também contou que sua Lua de Mel foi aqui no Brasil, no Rio de Janeiro depois para Búzios e Salvador.
Quando perguntada sobre o que ela achava dos fãs brasileiros Lauren disse somos os mais calorosos, que nos envolvemos mais com a história, nos apaixonamos mais pelos personagens, e que ela gostava muito disso.
Perguntaram a Lauren sobre as gravações dos filmes, se ela estava 'palpitando' nas cenas e edições, se ela ajudou a escolher os atores.

_ Eu quero atores que não sejam conhecidos, para que cresçam juntos com o filme e seus personagens.


Várias perguntas foram feitas, infelizmente não consigo lembrar de todas, muitas das perguntas foram feitas sobre o fim da Saga, Lauren respondeu da melhor maneira que ela como autora poderia responder!! Ou seja, não deu pista de nada.
Foram 40 minutos de perguntas repostas e logo depois disse teve sorteio de brindes das Livrarias Catarinense. Lauren deu entrevista ao uma rede de TV local e logo em seguida começou os autógrafos.
Minha senha era a de número 105, nossa como o tempo não passava, os números não andavam!! Minha ansiedade estava me matando! Levei o livro Fallen da minha amiga Luana para autografar, já que ela não pode ir e levei meu Tormenta e comprei lá na livraria o livro Paixão (que estava pela hora da morte, R$ 39,90) quase levantei as mãos pro alto e me rendi!! Cruzes que caro heim! Mais o que nós não fazemos pelo autógrafo da Lauren?
Já tinha ensaiado algumas frases em inglês (meu inglês é péssimo, entendo algumas coisas porque sou viciada em séries de tv americana, e no fim das contas de tanta legenda que você lê acaba assimilando as palavras)

O que eu disse quando chegou a minha vez?!
Hi Lauren, nice to meet you! e depois disso travei, ela olhou pra mim com um lindo sorriso e me respondeu que também era um prazer me conhecer. Ai morri! uhauahua
Quando tentei  dizer que o livro Fallen teria que ir com o nome Luana ao invés do meu, o mundo parou!
Esqueci tudo, nem o bendito do português saia, e nem ia adiantar ela não ia entender nada. Era para ter saído isso: This book is for my friends Luana! e acho que saiu isso, só que tudo enrolado! #fail. Depois desse mico internacional, tirei fotinho com a Lauren, falei Thank you so much e fui pra casa feliz da Vida!


Adorei Tudo, fui uma experiência única com toda a certeza. Espero que tenham mais eventos deste tipo aqui em Florianópolis.
Agora curtam as fotinhos!! *-* ahh Tem vídeo, mais só vou conseguir postar a noite, cheguei tarde em casa e não deu tempo de postar no youtube!!

Espero que tenham gostado! Beijokas Brih








 

12 comentários:

Unknown disse...

Queria ter ido... =T
Odeio as empresas de onibus que não tem horário a noite para a minha cidade... >.<


Beeeijos

Aurélio disse...

Vou cair em prantos, sou fã da Lauren queria ver ela assim de pertinho, ela parece ser uma gracinha, bem que ela podia dar uma passadinha por Brasília. Não custa sonhar não é. :(

batistamartins2009 disse...

feliz..
tudo lindo, livros, fotos, gente bonita, adorei sua foto, beijus.
su

Débora Lima disse...

A Lauren é realmente muito simpática! Valeu a pena ficar na fila da Bienal para pegar o autografo dela. \o/
Agora eu tenho que começar a ler Paixão! =D
Beijos!!!

Ludmila disse...

Que Demais, Bri!!
Ela parece ser uma fofa..
Adorei as respostas dela para as perguntas e estou ansiosa pelo filme.
Meu Paixão tá chegando \o/
Até amanha ou sábado estarei com eles nas minhas mãos!!
Amei as fotos!

Beijos

Paola Aleksandra disse...

Ai que tudo Bri!

Sua pergunta foi selecionada, que linda, parabéns! Nossa to babando aqui, deve ser muito bom conhecer um autor, poder ficar assim pertinho. Imagino que a gente trave mesmo, normal isso.

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Lilly disse...

aaaaaaaaah, chorei agora.

Fiquei muito emocionada por vc ter tido esse contato com a Lauren. E só de saber que ela gosta, de nós, fãs brasileiros, fico emocionada! *-*

Parabéns, lindinha! *-*

Unknown disse...

EU IMAGINO Q EU TBM TERIA FICADO BEM NERVOSA, QRIA TANTO CONHECÊ-LA...ADORARIA Q ELA TIVESSE AUTOGRAFADO OS MEUS LIVROS!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Thais Priscilla disse...

Ai que invejinha..
A Lauren parece ser uma fofa!

Aione Simões disse...

Oi Bri!
O evento deve ter sido mara e acho que eu também travaria no inglês, viu?
Beijão!

j disse...

Ai, tava demais!! Pena a gente não ter se visto, só achei que tu estivesse ali porque ouvi o cara lendo a pergunta. Aí só fiquei, "nossa, será que tem duas Briana's com o mesmo nome? hihi

Beijos

GLAUCILENEHORUS disse...

Que maravilha ter o privilegio de esta com a autora dos livros e ainda autografado é bom demais eu ainda não li nenhum dos livros as capas são maravilhosas mas em breve vou te los deve ter sido muito legal saber que sua pergunta foi escolhida a gente fica feliz toda euforica né no meu caso eu ficaria eu fico assim quando me responde imagine nesta situação rsrsr parabéns amei as fotos beijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...