12 de setembro de 2012

O Hobbit - Guia ilustrado e Edição de Luxo






Segundo a jornalista Raquel Cozer do Folha de São Paulo informou que a Editora WMF Martins Fontes irá publicar um guia do filme  "O HOBBIT - Uma jornada inesperada" além de relançar o livro O HOBBIT com a capa do filme. (justo agora que comprei o livro com a capa antiga)
Ricamente ilustrado com mais de 100 fotos coloridas do filme e trazendo encartado um mapa inédito que mostra a trajetória de Bolsão até as Terras Ermas, O Hobbit: uma jornada inesperada – Guia ilustrado inicia em grande estilo a Demanda à Montanha Solitária
Além desta super novidade, vai ser publicado uma edição de luxo (10 mil cópias) do livro O HOBBIT com capa dura com a arte desenhada pelo próprio J.R.R. Tolkien tudo isso para comemorar os 75 anos da primeira publicação do livro.
Então preparem-se, porque está previsto para 8 de novembro chegar as livrarias 02 livros infantis inéditos de TolkienSr. Bliss e Cartas do Papai-Noel que ainda não foram publicadas no Brasil.


O Hobbit - capa filme

O Hobbit - coleção luxo 

Fonte: http://www.valinor.com.br/18165/
http://blogwmfmartinsfontes.com.br/category/lancamento/

PS: Leitura do momento > O Hobbit e amando cada página.




3 comentários:

Fernanda Araújo disse...

Eu fico danada com isso. Depois de comprar o livro com a capa antiga, lançam com uma capa mais moderna e até mais bonita. Fala sério! ^^
Bjks flor

Kellen Baesso disse...

Uau, estão investindo legal no livro e filme, que merece, né? Eu ainda não tenho o livro, então é bem possível que eu o adquira com a capa do filme. Pelos comentários e expectativas, vai ser um ótimo filme.
Beijos

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Esse guia ilustrado deve ser lindo!
Eu já li O Hobbit e adorei, gostei mais que de Senhor dos Aneis.

Saudades de passar aqui no blog! Desculpe pelo sumiço, eu estava de férias, mas aos poucos estou voltando à blogosfera ^_^

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...