24 de outubro de 2011

Mãe eu Quero #3

Boa tarde Gente;
Esta semana conversando com a Paola do blog Livros e Fuxicos sobre livros que Queremos muito comprar mais que ainda não foram lançados aqui no Brasil, eu me lembrei de uma Editora de Portugal, Saída de Emergência que tem alguns livros com temas que eu AMMMOOO, sobrenatural e romances além de aventura.
Como eu sempre to visitando o site da editora eu resolvi deixar vocês com água na boca também, pois eu tenho certeza que vocês assim como eu vão ficar babando nos livros!!!
Eu morri com todas as sinopses!!! ehhehehehe

Crepúsculo de Natal - Christine Feehan

A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente constructor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha – não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente. Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado… e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e as das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como o dom da paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre…


 

Pura Malícia - Jill Mansell

Não é que Janey não tenha ficado feliz por ver a irmã, mas ser acordada às sete da manhã por Maxine, trajada de noiva e com escolta policial, não foi bem a maneira como planeara começar o seu domingo. Contudo, a vida nunca é entediante quando Maxine está por perto e Janey, a reconstruir a vida após o desaparecimento do marido, fica encantada com o regresso da irmã. As coisas só começam a aquecer quando Maxine põe a vista em Guy Cassidy, um fotógrafo de moda tão competente quanto deslumbrante - é que Janey sabe que não há limites para as tropelias que a irmã vai fazer para destruir a concorrência. O que elas não sonham é que a concorrência está mais perto de casa do que imaginam...

À Solta na Noite - Sherrilyn Kenyon

A nova rainha do romance paranormal

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para oSantuário. Muitos veem-no como uma aberração – uma mistura
proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário,
isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá  de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...

A Senhora de Shalador - Anne Bishop

Depois da Trilogia das Jóias Negras, Anne Bishop regressa com mais um romance que tem lugar no seu universo empolgante e apaixonante.

Durante longos anos, o povo de Shalador suportou as crueldades das Rainhas corruptas que reinavam, proibindo tradições, punindo quem se atrevia a desafiá-las e forçando muitos à clandestinidade. Pese embora os refugiados tenham encontrado abrigo em Dena Nehele, nunca conseguiram considerar esse lugar como a sua terra. Agora, depois da aniquilação dos Sangue deturpados de Dena Nehele após a purificação, a Rainha de Jóia Rosa, Senhora Cassidy, assume como seu dever restaurar a terra e dar provas das suas capacidades como soberana. Ciente de que para assumir tal tarefa irá precisar de todo o ânimo e coragem que conseguir reunir, invoca o poder dentro dela que nunca fora posto à prova, um poder capaz de a consumir caso não consiga controlá-lo. Ainda que a Senhora Cassidy sobreviva à sua prova de fogo, outros perigos a aguardam. Pois as Viúvas Negras descortinam nas suas teias entrelaçadas visões de algo iminente que irá mudar a terra - e a Senhora Cassidy - para sempre.


O Feitiço do Highlander - Karen Marie Moning

Uma escrita sensual ao nível de Nora Roberts

Ele levou onze séculos a encontrar a mulher certa. Não está pelos ajustes de perdê-la agora.


Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi despido a fitá-la de dentro de um antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa. Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção - ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime
prazer de partilhar a sua cama...

Antes Bruxa que Morta - kim Harrison

Chegou a herdeira de Sherilyn Kenyon: Kim Harrison

Em Hollows os vampiros são apenas o início...


Não há bruxa mais dura, sensual ou louca do que a caçadora de
prémios Rachel Morgan, que já arriscou a vida amorosa e a alma para trazer perante a justiça as criaturas que percorrem a noite do crime. Entre missões, ainda tem de se defender das tentações da sua parceira sedenta de sangue, guardar um segredo mortal do companheiro de aventuras e resistir a um novo pretendente vampiro. Rachel também deve tomar uma posição na guerra que irrompe no submundo da cidade, já que ajudou a pôr atrás das grades o vampiro que até aí a controlava... o que implicou fazer um acordo com um
demónio que lhe poderá custar uma eternidade de dor, tormento e humilhação. E agora esse poderoso demónio está pronto para tomar o que lhe é devido.

Despertar do Crepúsculo - Anne Bishop

Uma autora com uma escrita singular e premiada

Os "sombriamente fascinantes" romances das Joias Negras de Anne Bishop, autora de sucesso consagrada no top do New York Times, têm cativado igualmente leitores e críticos devido à mescla de fantasia, intriga e romance. Com o presente Despertar do Crepúsculo, Bishop regressa ao reino dos Sangue com quatro inéditas e fascinantes novelas.
Prendas de Winsol
Daemon, Príncipe dos Senhores da Guerra de Joias Negras de Dhemlan, está ainda a adaptar-se ao seu primeiro ano de casado com a sua Rainha Feiticeira, Jaenelle. Porém, com a aproximação da celebração do Winsol que se prolonga por treze dias, Daemon tem de lidar com demasiadas solicitações ao mesmo tempo que se assume como anfitrião da sua admirável família.

Cambiantes de Honra
Ainda a recuperar da provação que a deixou ferida e furiosa, Surreal regressa a Ebon Rih sob as ordens do Príncipe Lucivar. Quando o seu antigo amante Falonar desafia impiedosamente a autoridade da família à qual ela pertence, Surreal poderá, por fim, sucumbir às trevas que ardem no seu âmago.

Família
Quando alguém arma uma cruel cilada à Rainha Sylvia e aos seus filhos, as sequelas consomem por completo as vidas da família reinante de Dhemlan. Terão de desvendar a identidade do Senhor da Guerra conhecido somente como Sem Rosto antes que regresse para terminar o que começou.

A Filha do Senhor Supremo
Após a perda das duas pessoas mais importantes da sua vida, Daemon assumiu o papel de seu pai, Saetan, como Senhor Supremo do Inferno, construindo um muro em redor do seu coração. Porém, ao estabelecer inadvertidamente uma nova relação, bastará ela para o libertar da sua vida desprovida de amor?

 
Espero que tenham gostado das novidades, mesmo que sejam de Portugal!
Beijokas enormes
Brih

25 comentários:

Luana disse...

Faz tempo que eu quero vir aqui ver o seu blog mas estou meio sem tempo.
Confesso que não entendo como vocês conseguem se aguentar esperando o um livro chegar no Brasil, geralmente se é um livro que eu quero muito, mal da um mês que lançou no outro pais, eu já compro, só se for em inglês que é o que eu intendo. Não tenho a minima paciência para esperar.
Gostei bastante dos títulos, principalmente "à solta na noite", que homem mais lindo na capa. A história também parece ser bem legal.

Luana,
http://lendoaoluar.blogspot.com/

Alinne disse...

Ah Bri que maldade,fiquei morrendo de vontade de ler esses livros! #brincadeira
Que temas mais interessantes,adorei todos!RS.
E não posso deixar de comentar sobre as capas!São maravilhosas.
Beijos.

Books e Desenhos

Ludmila disse...

Bri,
Que maldade!
Você quer me matar com todos esses livros...
Quero ler TODOS, e agora como faz?
Estou indo a falência. rsrs
Adorei, adorei, adorei... todos!

Beijos

Caçadora de Livros disse...

Antes bruxa que morta...
Já quero!!!!!!!!! ^^
Livros que eu não conhecia... ótimo post flor!

Kellen Baesso disse...

Adorei o post.
A parte ruim é que desejei muitos alguns daí, mas não posso!
hehehe
Beijão

Aione Simões disse...

Gente, que livros são esses?
Adorei!! Portugal arrasando nos lançamentos! Espero que sejam lançados aqui também!
E comentário que precisa ser feito: o que é essa capa de O Feitiço do Highlander? Amei! Hahaha
Beijão!

Pah disse...

OMG Bri, cada livro Mara, quero todos, como que faz? ahauhauah

Esse O Feitiço do Highlander parece ser muito bom!

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Tais disse...

Adorei o seu blog e adorei o post também.
Nossa amei a matéria dos livros, capas lindas e pela sinopses parecem ser realmente muito bons.
Nunca tinha visto nada sobre os livros de Portugal.

bjs
Tais
http://leitorafashion.com.br

Lucas Martins disse...

Nossa, não conhecia nenhum dos livros! Alguns gostei bastante sinopse...
Ahhh, adorei a capa de A Senhora de Shalador - Anne Bishop, e a sinopse parece bem interessante. Haha!
Bjão!

deiare disse...

Oi Bri!
Estava devendo uma visita ao seu blog. Obrigada pelas visitas ao meu e espero passar por aqui sempre *-*.
Menina, você me deixou querendo muitos livros desse post...aff...rsrsrs... Minha lista já está enorme e terei de acrescentar mais alguns destes!!!
Valeu a dica!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Juliana Nascimento disse...

Ei Brih!
Obrigada por participar do sorteio em meu blog!
Adorei seu blog, sou louca por livros, depois volto com mais tempo pra devorar todas as dicas aqui postadas!

Beijos,

Sanzinha disse...

Briiiii!

Tô salivando aqui com esse post! Será que se eu for atrás da minha mãe e tb disser a ela que eu quero (tudo!) ela se compadece? - Acho que não... rs.

Aff... fazer esse tipo de post é tortura! rsrs

Beijos!

leitura hot disse...

adorei os livros!!Como a gnt faz pra comprar?

Bjuss

Lilian Britto disse...

Huahuahauhaua, eu tbem quero!!! Posso pedir pra minha mãe tbem??? rs Melhor eu pedir p o marido, mais garantido ;)
Adorei todos os títulos Bri, tbem curto romances sobrenaturais =)
Bjus, boa semana =**

@morenalilica

Rapha disse...

Oi Bri, agora voltei!! hehehehe
Entao, ainda falta arrumar umas coisas, mas aos poucos vai ;D

Flor, cada capa LINDA, eu quero todos esses e mto outros hahahha


Beeeijocas
Rapha - Doce Encanto

Celsina disse...

Bri!!! Eu quero todos! #ComoFaz?!
Principalmente o da Sherrilyn Kenyon. Morro de vontade de ler os livros dela.

Bjss!!

Carlinha disse...

Olá! tudo bem?

Gostei do blog, é super interativo e muito fofo.
Já estou te seguindo,

Se quiser dá um passadinha lá no meu blog, seria um prazer.

kiss♥

http://cantinhopop.blogspot.com/
@gspcarla

Adriana Vargas disse...

Gostei do gosto pela Lit fantástica!
O sobrenatural também me chama muito a atenção; não sei porquê gosto tanto de ler, e ficar sentindo aquele fundo de medo, ou desejo de querer saber mais e mais, as vezes, até o que não tem explicação!
Obrigada pela visita!
Aqui estou seguindo *****
Vem com a gente!!!
Adriana
CLUBE DOS NOVOS AUTORES
Aproveito para lhe fazer um convite - traga seu blog para a homenagem - BLOGS LITERÁRIOS é só entrar aqui http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

Adriana Vargas disse...

Flor, seu blog está em votação na enquete concorrendo a uma camiseta e um livro - Vote na enquete - MENSAGEIRO LITERÁRIO http://clubnovosautores.blogspot.com/ vote na enquete -prêmio camiseta do Clube e 1 livro a escolher

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Brih, tem umas capas lindas aí, hein?!

Achei engraçado o título de Antes Bruza que Morta...

Ah, quer participar do BT de Destino Íntimo, 1?

http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/10/book-tour-destino-intimo.html

;)

bjs***

Fefa disse...

Ahhh adorei!!
Será que tem como comprar lá em Portugal e mandar entregar aqui? rsrsrsrs...

E repetindo o que a Gisele falou, também achei engraçado o título de Antes Bruxa que Morta. Perece ser muito legal o livro!

Bjoos
http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

Ann Gominho disse...

Oi!!

Ok! Adorei quase todos!!! Mais alguns livros para entrarem na minha lista de desejados... rsrs
Espero que cheguem logo por aqui! ;D

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Ana Paula Frazão disse...

Olha, você aumentando a minha wish list!
Não sabia que a Jill Mansell tinha livro novo, ela é ótima, eu queroooo!
Adorei a maioria das capas e o que é aquele homem do Feitiço de Highlander hein, sensacionaaal!

Beijos,
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Apaixonada por Romances disse...

Oi Bri!

Realmente é um tristeza as editoras daqui demorar tanto para publicar ou simplesmente ignorar esses livros.Pelo visto, tenho que economizar muito pois a lista de livros importados a cada dia aumenta mais ^^

Beijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

Jonathan Henrique disse...

Oi, Brih! Hoje em dia as editoras estão cada vez mais caprichando nas capas, né? Se eu fosse julgar esses livros aí pela capa, diria que todos são bons!! =)
O livro "O Feitiço do Highlander" eu já tinho visto no site da editora portuguesa. Há, inclusive, outra série da Karen Marie Moning, "Fever", sem bem me lembro, que será adaptada para o cinema. Quero muito que alguma editora brasileira compre os direitos da série!!
Brih, adorei o post!

Beijos!
@Jonathan_HGF

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...