20 de outubro de 2011

Trocando Figurinhas #4

É com grande feliciade que posto esse Trocando figurinhas, o blogueiro entrevistdo de hoje é a Kellen do blog "Tudo que me Interessa".
Espero que vocês curtam e comentem nesta postagem porque a Kellen merece!
Beijokas a todos!



Nome: Kellen Baesso
Blog: http://kellenbaesso.blogspot.com/
Twitter: @kellenbaesso





1 - Kellen sei que você tem um cachorro, é um menino ou uma menina? E como foi que você encontrou esse seu amigo (a)?
R:Tenho sim, meu fofuxo e grande companheiro. É um menino, da raça Afghan Hound. Bom, quando casei tinha um poodle micro e meu marido uma labrador, no início moramos com meus sogros e quando fomos para nossa casa eles não quiseram que nós levássemos os bichinhos, já estavam apegados e iam ficar sozinhos. Foi quando um amigo nos ofereceu um filhote, tinha cinco para vender. Entramos no cercado e o Cheerack nos escolheu. O cão mais manhoso deste mundo e arteiro também.
É uma alegria chegar em casa e me deparar com ele me esperando todo feliz. Amo! Sou muito cachorrenta.
Brih: eu tenho um cachorro chamado Scooby, comprei ele em uma feira de pets. Comprei o bendito do Shitzu porque todos diziam que é um cachorro ótimo pra se ter em aparatamento, mas acho que é mentira, rsrsrsr o bicho é hiper ativo, late pra tudo e come de tudo, deste a ração até a pedra que ele encontra no meio da rua. Mais sou completamente louca no meu cachorro, mesmo ele sendo “independente”, não gostando muito de carinho, sou louca pelo Scooby.


2 - O que você mais gosta de fazer nos seus dias livres?
R: Sou viciada em séries. Então, nos dias livres elas são minha primeira opção. Também amo ler – o que não é novidade -, passo um tempo com o maridão e encontro amigos para colocar o papo em dia. Sem falar que tenho que cumprir também as tarefas domésticas.

3 – Você trabalha no que?
R: Sou jornalista. Trabalho há uns seis anos em um jornal semanal que fala só sobre esportes, o Jornal O Esporte, de Tubarão/SC.

4 – Além de ler, você tem algum outro hobby?
R: Séries. Como contei antes, sou completamente viciada. Assisto muitas, sem brincadeira, no total são mais de 20. Internet também é um outro hobby, adoro jogar The Sims no Facebook.
Brih: Eu gosto muito de “vadiar” pela net, sempre vendo coisas novas, sou fã dos Barbixas, por isso to sempre procurando os vídeos que ainda não vi. Gosto também do site do Chongas, e do Jacaré Banguela, além de “algumas” das postagens do Não Salvo. E como não vejo o programa “Agora é Tarde” na TV e sim no youtube, vejo os vídeos pela net. Mais gosto muito de ver séries de TV. Baixo todas que eu gosto e faço um dia das séries de TV. Adoro!


5 – Tem algum amigo que você conheceu no twitter que você já conheceu? Se não, teria alguém que você gostaria de bater um papo Face to Face?
R: Não que eu me lembre. Os que eu gostaria de conhecer são muitos, mas principalmente aquelas queridonas que eu
falo todo dia, como a Luciana, a Sanzinha, Nanda, Miloca, você e a lista é imensa.
Brih: Ahh essa eu tenho que responder! Ainda não tem ninguém que eu tenha conhecido pelo TT que eu conheci pessoalmente, mais tenho uma lista de pessoas super queridas que gostaria de conhecer com toda a certeza do mundo pessoalmente, será que faço a minha lista agora? hehehheheh


6 – Além do seu cachorro, tem algum outro pet que você gostaria de ter?
R: Ah sou bem “bichenta”, já tive peixes – Beta, sempre morrem rápido -, um casal de periquitos, gatos – sou extremamente alérgica a eles -, acho que queria ter uma tartaruga, um bichinho que ainda não tive.

7 – Quais os últimos filmes que você foi ver no cinema, tem algum que estava passando que você queria ver mais acabou não conseguindo?
R: O último foi Harry Potter e o próximo vai ser Amanhecer – Parte 1. Vários já passaram por aqui que eu queria ver e não deu. Primeiro, o marido estuda à noite e gosto de ir com ele. Segundo, nos fins de semana os ingressos estão muito caros, tenho que pensar nos gastos sempre em dobro. Então espero e alugo ou baixo na internet. Mas faz muito tempo que não assisto filmes, estou mais nas séries.
Brih: eu fui ver, Sem Saída, Conan, Capitão América … ain não me lembro mais teve alguns filmes que eu queria ter assistido mais que não consegui; Transformes, Os Smurfs, Piratas do Caribe IV acho que estes que eu queri muito ter ido mais não consegui ver.


8 – Ah teríamos que chegar no assunto “livros”, então me diz, qual seu livro Preferido?
R: Não tenho um livro preferido, em cada momento da vida um acaba sendo mais especial que o outro. Mas no momento meu preferido, queridinho de todos os tempos, é Cotoco, de John van de Ruit, que eu soube está muito barato na Fnac – merchandising básico. Também gosto muito de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

9 – Qual sua série de TV favorita?
R: Posso dizer que Gilmore Girls sempre será a minha favorita. Mas adoro House, Drop Dead Diva, Castle – minha nova paixão – e muitas outras.
Brih: Ah, The Vampire Diaries, Glee, True Blood, How I meet your Mother, acho que vou para por aqui,porque tem muita série de TV que eu adoro.


10 – Qual saga de livros é a sua preferida?
R: Harry Potter, sem dúvidas.
Brih: nem preciso responder essa porque quem visita o blog já tá cansado de saber!


11 – O que um bom blog literário tem que ter?
R: Acho que informação, boas resenhas e com certeza o contato entre quem escreve e quem lê. Usar dicas dos leitores, tentar incluí-los no blog. Todo mundo gosta de se ver, de ser lembrado, valorizado. Eu, por exemplo, estou toda boba por ter sido convidada para esta entrevista.
Brih: na minha singela opinião, o blog tem que ter interatividade com os seguidores, mais de nada adianta se o pessoal  não participa, é uma faca de dois gumes, dar informação e receber informação, acho isso super importante.


12 – Qual a coluna do seu blog que você mais gosta de postar?
R: Gosto de tudo, mas se tiver que apontar só uma, adoro a Conheço esse rosto, em que compartilho os rostos conhecidos de séries. Mostro os atores que já apareceram em mais de uma série que assisto e aponto as séries que já participaram. É bem gostoso de fazer.

13 – Tem algum livro que você começou a ler e parou por não conseguir “fluir” a leitura?
R: Sou persistente, não desisto. Só se o livro for muito, mas muito, chato mesmo. O único que lembro que não li inteiro, mas faltou bem pouco para terminar, foi O Cortiço. Isso ocorreu quando eu estava lá pela sexta série, eu acho.

14 – Tem algum livro que não foi publicado no Brasil que você queira muito ler?
R: Sou bem por fora dos livros que não são publicados aqui, confesso. Não estou muito por dentro, mas estou ansiosa para ler a série Cárpatos, que a Universo dos Livros lançará em novembro.
Brih: Eu gostaria muito de ler o livro “Tabu” que ei li a resenha em um blog é um romance histórico, acho que se a Paola ler a resenha do livro, do jeito que ela é louca por históricos ela vai ter uma síncope. O livro foi publicado em Portugal, dá para entender na nossa língua, mais o grande problema é comprar o livro, pois o transporte de lá para cá fica muito caro, além do preço do livro sem em euro.


15 – O que você esperava encontrar quando começou o seu blog literário?
R: Queria compartilhar minha opinião sobre o que lia, assistia, então procurava essa resposta. Saber o que as pessoas pensavam dos mesmos livros e séries e instigá-las a ler e assistir as mesmas coisas que eu, principalmente as que eu mais gostava.
Brih: Pessoas que gostassem do mesmo que eu, livros. Que trocassem ideias e opiniões, que participassem do blog junto comigo.


16 – Defina em uma frase que é Kellen Baesso?
R: Sou uma pessoa muito amiga, para todas as horas.

Ping Pong:
Uma música: No momento é Moves Like Jagger, do Maroon 5, banda que amo de paixão.
Uma frase: Clássica do Fernando Pessoa -> Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Um lugar: Minha casa, cheia de livros!


Obrigado Kellen por te aceitado ceder esta entrevista para o blog Meu Livro Rosa Pink.

17 comentários:

Kellen Baesso disse...

Ê!! Olha eu aí.
Adorei participar. Obrigada pelo convite, Brih.
Beijão

Lindinha disse...

Ai que legal! Amei a entrevista, Kellen!
Parabéns!
=D

Paula Bressan Garcia disse...

Parabens, adorei a entrevista! Essa minha amiga Kellen está ficando muito famosa! Bjoss

Sanzinha disse...

Aaaahhhh que delícia de entrevista!
A Kellen é uma das minhas amigas mais divertidas da net, amooooooooo!
Adorei a surpresa de encontrá-la aqui!

Beijinhos!

Luciana Mara disse...

A gêmea dando entrevista, chique d+ meus Deus!
E converso com ela todo dia e não sabia que trabalha num jornal SÓ de esportes o.O
Que ela ama bichos e séries não é novidade nenhuma!
Tb gostaria muitooooooo de conhecê-la!

Parabéns pela entrevista!

Bjins

Andressa Tomaz disse...

Olá!
Gostei da entrevista. Achei legal a ideia do post dela de ver os personagens que já trabalharam em outras séries. É bem comum eu ver um rosto e não lembrar da onde!

Beijos,
Abrigo Literário.

Ludmila disse...

Adorei a entrevista!
Kellen, vc é uma fofa.
Conheci seu blog e adorei, já estou participando dele.
Bri, adoooro vc... vc sabe disso :)

Bjks

Julia G disse...

Muito legal a entrevista, parabéns! Não conhecia a Kellen, mas achei muito legal essa coluna para conhecer os blogueiros ;)

Beijos

★★ GIZA ★★ disse...

Achei a entrevista bem legal e descontraída!!!
Muito bom.
beijos

Alinne disse...

Muito legal a entrevista e a Kellen é muito simpática!
Adorei as respostas das duas =)
Beijos.

Books e Desenhos

Pah disse...

Bri que legal a entrevista, adorei!

Ai gosto muito quando vc responde tbm Bri! AMO animais, não vivo sem meus cachorros, Kellen não conhecia a raça do seu, que lindo, super peludo né?
Tbm tenho várias pessoas do meu TT que queria conhecer pessoalmente, você é uma delas Bri! *-*

Ok, amiga que negócio é esse de me deixar tentada, menina que capa é essa do livro TABU, me lembrou "muito mais que uma princesa", mas esse parece se mais hot, sabe e se a gente se juntasse para comprar os livros lá de Portugal? Vms amadurecer a ideia em, porque você me deixou loucaaaa por esse livro! rs

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Aione Simões disse...

brih, adoro essa coluna!
Não conhecia a Kellen e a achei muito simpática!
Gostei das respostas dela e das suas! Também sou uma fã dos meus bichinhos e tô com a Kellen, HP é minha série favorita também!
Ah, se fosse pra eu fazer uma lista das pessoas que eu queria conhecer do twitter, ficaria gigante!!
Beijão!

Sofia disse...

aaAAH! Entrevista maneira, perguntas inteligentes (kkk) e respostas maravilhosas... Como a Aione, se eu fosse fazer uma listinha... Ficaria enorme ^^

Hummm... Eu já vi Piratas do Caribe IV, Os Smurfs... Ambos são ótimos, lindos lindos !

Beijos

Sofia - Lendo de Tudo

Ana Ferreira disse...

Sempre comento nas postagens da Kellen no Universo Literário, não sabia que ela tinha um blog próprio, como eu sou desligada x_x
Adorei a entrevista, as perguntas foram muito interessantes e a mais difícil, de longe, foi a do livro favorito. Puxa vida, é algo a se pensar para quem lê muito.
Acompanhar 20 séries? Uau... E eu que só acompanho PLL e já acho demais? kkk
"Moves Like Jagger" é uma delícia de música, deu até vontade de ouvir agora...

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

@philipsouza disse...

Gostei da entrevista, podemos entender melhor esse lado......

Philip Rangel- Entrando numa Fria

Camila Araújo disse...

A entrevista está maravilhosa!
Eu jurava que o Cher era uma garota, porque a Kellen chama ele de Cher.
Do jornal já sabia o nome, mas não sabia que era só de esporte.
Nós compartilhamos o gosto por séries e a paixão especial por Gilmore Girls e Castle. ^^
Fiquei emocionada quando li que a Kellen quer me conhecer. Também quero te conhecer amiga de tt.
Bjs,
@miloca_araujo
http://colecionadores-de-historias.blogspot.com

Eduarda Menezes disse...

Oi Brih,

Ótima entrevista, é muito legal conhecer um pouco mais sobre outras blogueiras ^^
Assim como a Kellen, eu também adoro animais e assisto muitas séries, apesar de que ultimamente não estou acompanhando mesmo nenhum, só vejo alguns episódios aqui e ali!
Mas confesso que gosto mais ainda de cinema e é difícil ter algum filme passado que eu ainda não vi - só se eu não gostar do filme mesmo rs!
Também acho super difícil escolher apenas um livro como preferido, mas já meditei bastante e quando me perguntam eu já tenho a resposta rs

Não conheço o blog da Kellen, vou dar uma olhadinha depois! Adorei as perguntinhas ^^
Beijão!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...