5 de outubro de 2011

É show \o/





Olá leitores do Meu Livro Rosa Pink! Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem e animados para saber de todos os shows que temos até o final do ano =D
É isso mesmo! O Rock'n Rio terminou mas ainda vem muita gente bacana por aí, tem show para todos os gostos ^^
Então vamos lá!

- Justin Bieber se apresenta hoje, 05/10, no Rio de Janeiro. No dia 08/10, é a vez de São Paulo e na segunda, 10/10, o show será em Porto Alegre. Mas se você ainda não comprou seu ingresso, nem se anime muito. As "Beliebers" já esgotaram os ingressos, rs, portanto não será dessa vez que você conhecerá o Justin ao vivo e a cores =) Detalhe: os ingressos custam entre R$130,00 e R$400,00...

- Eric Clapton fará show amanhã, 06/10, em Porto Alegre. Nos dias 09 e 10/10, os shows serão realizados no Rio de Janeiro e São Paulo terá a oportunidade de assistir sua performance no dia 12/10. Os ingressos custam entre R$140,00 a R$650,00 e no Rio, os ingressos para o dia 09/10 estão esgotados.

- O Aerosmith se apresentará no dia 30/10 em São Paulo, na Arena Anhembi. Para ver o Aerosmith você precisará desembolsar entre R$220,00 e R$500,00.

- A banda Hanson, grande sucesso no Brasil e no mundo início dos anos 90, fará shows no dia 04/11 em Porto Alegre com ingressos entre R$80,00 e R$150,00 e dia 06/11 em São Paulo. Os preços para Sampa variam entre R$120,00 e R$250,00.

- O Pearl Jam se apresenta dia 04/11 em São Paulo, dia 05/11 no Rio, dia 09/11 em Curitiba e dia 11/11 em Porto Alegre. Os ingressos custam entre R$100,00 e R$380,00.

- O músico Ringo Starr, ex integrante dos Beatles, fará shows nos dias 10/11 em Porto Alegre, dias 12 e 13/11 em São Paulo, dia 15/11 no Rio de Janeiro, dia 16/11 em Belo Horizonte, dia 18/11 em Brasília e dia 20/11 em Recife. Os preços dos ingressos variam entre R$75,00 a R$2.000!

- Show SWU em São Paulo: dia 12/11 será a vez de Black Eyed Peas e Snoop Dog, entre outros. Dia 13/11, destaque para o músico Peter Gabriel. Dia 14/11 quem se apresenta é a banda Faith No More e o Megadeth. Os ingressos podem ser comprados por R$105,00 até R$535,00.

- Britney Spears chega ao Brasil e se apresenta no dia 15/11 no Rio e no dia 18/11 em São Paulo. Para ver a "Britnéia" você terá que desembolsar a partir de R$220, podendo chegar a um valor de R$600,00.

E aí, gostaram? E o que vocês curtem? Algum desses shows agradam vocês? Eu vou ser bem sincera... A falta de din din fala alto por aqui, huahauahua e que me perdoe Ringo Starr, mas eu não desembolsaria R$2000,00 para vê-lo nem que eu tivesse toda essa quantia! kkkkkkkkk

Beijos a todos, boa semana =**

Quer saber mais sobre mim? Acesse meu blog e me conheça um pouco mais =)

4 comentários:

A Leitora disse...

Ahh eu amo Aerosmith, pena show's assim pulam Santa Catarina, mais que coisa!
Saem de São Paulo e Vão para RS. fico chateada com isso.
Nossa vai ter bastante show bom!!
Adorei a postagem bem informativa.
Beijokas
Brih
Lilian adoro sua coluna!! *-*

GLAUCILENEHORUS disse...

O show do Aerosmith iria, eu gosto deles pena que não posso ir em nenhum sem grana.e moro no Maranhão é longe demais adorei o post Ah Amo Rock principalmente Link Park

Ludmila disse...

Ei, Bri!
Adorei o post...
Assim como você, eu amo Aerosmith e adoraria assistir ao show deles... mas nada deles virem para BH =/
Eric Clapton, Pearl Jam, Black Eyed Peas, Britney adoro todos!!
Muito bom!
Beijos

Pah disse...

Um... acho que desses eu não iria em nenhum ;/ Não que eu não goste das bandas, só não sei se toparia ir no show! Mas minha irmã menor, tá doida pra ir no do Bieber... e 2.000? Fala sério, que caro! ahuahauh

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...