3 de julho de 2011

Promoção - Vampire Academy

Para comemorar o aniversário do blog que foi dia 02.07.2011 vou lançar uma promoção de uma saga que eu Amo*
Promoção Vampire Academy.




Para participar é bem fácil:
1 - Ser seguidor do blog publicamente.
2 - Ter endereço de entrega no Brasil
3 - Deixar um comentário nesta postagem para validar a participação.
4 - Preencher o formulário abaixo (corretamente)
FORMULÁRIO



  Ingressos Extras:                                                              

Para ter ingressos extras é bem fácil;
1 - Seguir o blog Publicamente
2 - Seguir @briana_evelyn26 no twitter
Retuitar a seguinte frase;

Blog Meu Livro Rosa Pink e @briana_evelyn26 Sorteiam o Box Vampire Academy http://migre.me/5a9Pb e quem vai ganhar sou eu! 

 Atenção:                                                                         

1 - Pode tuitar a frase quantas vezes quiser por dia, RESPEITANDO o intervalo de 2:00 (duas) horas a cada RT para não virar SPAM.
2 - Para cada divulgação preencher o formulário CORRETAMENTE com todos os DADOS SOLICITADOS.
3 - Lembrando caso o sorteado não estiver com os DADOS corretamente preenchidos, será desclassificado. E um novo sorteio será feito.
4 - Para quem Deixar o banner lincado da Promoção do Box Vampire Academy no seu blog ganha 5 ingressos, porém o banner da promoção terá que ficar até o final da mesma.

 Super Importante.                                                         
Para participar de qualquer promoção do blog tem que ser Serguidor do mesmo.
Pessoas que deixarem de seguir o blog e o twitter após as promoções NÃO participaram das próximas.

SORTEIO SERÁ DIA 25.08.2011 PELA RANDOM.ORG


++++++++PROMOÇÃO ENCERRADA+++++++++

140 comentários:

Rafa disse...

To loco por essa coleção será q eu levo dessa vez.. tomara q sim sorte atodos!!

Lola B. disse...

Tia Steph que me perdoe mas Academia de Vampiros é a melhor saga que já li.
Tô apaixonada pela forma como Richelle Mead escreve.

Participeem pessoal, vão amar os livros *--*

Beijinhos.
@pirulitolimao

Unknown disse...

Oi Bri querida, parabéns pelo niver do blog!!!!! Eu amo de paixão essa série, já declarei o meu amor por ela várias vezes, então, óbvio q vou participar da promo!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Mônica Costa disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Participando :D

Ludmila disse...

Briana, que show!
Desejo que esta promoção seja um sucesso e desejo também desde já, Boa Sorte para todas (os) que participar.

Eu não vou participar pq já tenho esses 3 livros!

Beijos, Flor!

Angel disse...

*-*
Participando!

Patrícia Palomares disse...

Participando!!

j disse...

Ah, eu adoro a série, mas é exatamente por isso que já tenho todos os livros!

Vou deixar para quem ainda não leu ;)

Beijos

Lenize disse...

Ahh sempre fui louca pra ler essa série mas sempre fui adiando a compra :/
amei o blog estar sorteando eles !
Participando

Gessy disse...

Participando! *-*

Carol Szabadkai disse...

Parabéns para o blog, que é um sucesso!
Bri, to participando. Quero ganhar esse!!!! :)

Lilian Britto disse...

Oie!!! Que super promoção hein? Participando com toda a certeza ;)

@morenalilica

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!
Participando.

Kellen Baesso disse...

Uhul, parabéns ao blog!
Quero muito esse presentão.

Felippe Molter disse...

Parabéns pelo blog! :D

Participando da promoção! ^^

Gêmea Má disse...

participando

Déborah Tupá disse...

Vampire Academy *-*
Participando =D

Anônimo disse...

Participando *-*

J.P. Costa disse...

Briana, ja estou participando Vorazmente da promoção. To muito a fim de ganhar. Seria muito gratificante e massa!!!
Um abraço do João. Blogueiro do Literafics.

www.literafics.blogspot.com

Adriana disse...

Eu nunca li os livros dessa série, mas tenho tanta vontade de le-los, então vou participar, vai que eu ganho né, rsrs!Bjinho!

Rúbia disse...

Parabéns!!!
Participando!

Maria Aparecida disse...

Participando!

Juliana disse...

Oi Gostaria de participar da promoção sou luoca por livros !!!!! Rrsrrsrsr ..... bj

Gabi Orlandin disse...

AAAA que kit maravilhoso, preciso muito dele =D
Suuper participando :D

Renoá disse...

Aim eu quero!

Sorte..

Luci Cardinelli disse...

Parabéns pelo niver do blog \o/

Juliana disse...

há eu quero participar !!!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila Ferreira disse...

Muita calma nessa hora... Cruzando os dendos porque eu sei que vou ganharrrrr

Larissa Gunia disse...

Amei a promoção.
Já estou participando =D

Bjs...
Assunto sobre livros

Unknown disse...

Parabéns pelo niver!!
VOcês fazem aniversário e nós ganhamos presente :)
Gostei !!

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Uhul, parabéns ao blog!
Quero muito esse presentão.

Amanda Barbosa disse...

Sou louca pra ler os livros da série! Participando *-*

Anônimo disse...

Parabéns!

Torcendo pra ganhar esses livrosss!

Jhenifer disse...

Adorei a promoção! *-* Espero ter sorte! Participando!

Karla SB disse...

Concorrendo!

May Braga disse...

Estou louca por essa série, espero ganhar dessa vez.
Participando

Anônimo disse...

Participando e quero muito ganhar =)
Parabéns atrasado(melhor atrasado do que nunca)

Claudia disse...

Participando quero muito esta série que eu ainda não li.
Bjus

Bruna disse...

Oi Estou Torcendo Para ser a grande Ganhadora desa Promoção !!! Rsrsrsrs .... Beju

Ana Leticia disse...

Baaaah que promo TRiiii..QUero muiito!

Alana disse...

Acho que preenchi o formulário direitinho... Tomara que eu ganhe! xD

Unknown disse...

Participando!!

Carlo Alexandre disse...

meu sonho de consumo! participando é claro

Mariana Gerling disse...

Participando!

@mari_gerling

Mariana Gomes (: disse...

participando, eu quero, eu quero , eu queroo!!

Luisa Ortega disse...

Participando!!

Claudia Anjos disse...

Participando!

Carol Ardente disse...

Quero muito esse kit! Vou participar. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carina Souza disse...

Participando!

Rodolfo Euflauzino disse...

ebaaa... participando ativamente!

Luiz Felipe Matos disse...

Preciso mesmo falar isso? xD Claro que estou participando!
- Luiz Felipe Matos

Milly Marins disse...

Participando =D

Mi Cullen disse...

Com certeza vou participar !!

Matilde Lopes disse...

Ain quero tanto essa coleção *-*

Rafael Marins disse...

PARTICIPANDO!

José Alexandre disse...

Participando.. quero mto mto ganhar xD

Merinda Mattos disse...

participando..

Tainá Carvalho disse...

Ahhh que tudo gente , queria tanto ganhar essa coleção.. pena que não tenho muita sorte.. + vo tentar.. quem sabe neh rs

Renon disse...

Participando :D

Vitor disse...

Claro que estou participando ^^

Sebastião disse...

Participando! *--------*

Rafael Borges disse...

PaRtIciPanDoo !!

Luana Montez disse...

Participando!!

Monica Alves disse...

participando.. bjs

Paula disse...

Óbvio que to participando *--*

Marcela Telhado disse...

participando =p

Julia Leira disse...

PARTICIPANDO !


BJS

Manuela Sampaio disse...

Quero tanto *--*
Participando e torcendo !

Danilo Fontes disse...

Participando!

Amanda disse...

Qro mto esse kit
participando :)

Beeijos

Michel Antunes disse...

participando !!!

Paulo Mourão disse...

Participando :)

Lívia Pacheco disse...

Participando é claro !

Geovana Melo disse...

Participando!

Mariana Trindade disse...

EU QUERO !!!
participando e cruzando mto os dedos *----*

Pedro Shiavon disse...

participando :D

Luiz Felipe Leite disse...

Participando!!

Graziela disse...

Participando e quero muito ganhar =)

Rosangela disse...

Participando =)

Raniary disse...

PARTICIPANDO ! ;D

Jennifer Castro disse...

Participando!

Anaaaaa's disse...

Participando..*-*..

Ludmilla disse...

Participando! ;D

Andressa Bernardes disse...

Participando =)

Joyce disse...

PARTICIPANDO!!!

Giovanna Lis disse...

Adorei a promoção!!!
Ela é MARAVILHOSA *.*
Participando ;D

Andressa Tomaz disse...

Participando :D

Grazi Gomes disse...

Participandoo =)

Jadi Soares disse...

Participando... ;)

Ludmilla disse...

Participando!!! ;D

Greiciely disse...

Eu- sou- louca- por- VA \o/
Nossa pense numa pessoa que adora essa série, pensa em mim, mas ainda não tenho então espero ganhar!!!
@GreicySantos

Patricia Modesto disse...

Participando e torcendo! (yn'

iluj disse...

amei a promo, VA é uma das series q mais amo...participando

iluj disse...

ameii a promo, VA é uma das séries q eu amoooooo.. participando

Rafael S. Pereira disse...

Espero ganhar! Gosto pakas dessa Série!
PARTICIPANDO!

Fernanda Carvalho disse...

Participando!!!
@nann_da

Douglas Dias Brandão disse...

Já devorei várias resenhas dessa resenha e desde netão não paro de pensar nela. Quro muito ganhar.
Torcendo bastante.

Anônimo disse...

PARTICIPANDOo/
Eu quero ganhaar! Que promoção incríveel.
Beeeijos!

Anônimo disse...

Oie...descobrindo teu blog e é claro, participando das promo. Bju grande (to lendo tudo e adorando).

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Participando :D
Eu queeero *-*

Amanda e Elidiane disse...

Eu quero *.*
Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanda

Milena disse...

participandoooooo ;)

Unknown disse...

Participando! ^^

Nathaliele disse...

Eu amo essa série so uma super fâ.
Euuu queeroo!!
Participando.
Liliikka

Cássia Drobev disse...

participando....

@cassiadrobev

Gisele disse...

Quero muito!!!!
Participando!!!!!!

bjus

Unknown disse...

Vééééi!! Ah, não Vampire Academy eu TENHO QUE GANHAAAAR!! Tenho, tenho!!
Amo demais a série. Vou levar!!
Participando ATIVAMENTEE!!

Tatiane disse...

Participando e torcendo pra sorte bater à porta...rsrsrs

Monica Zambuzi disse...

Ahhhh vai ser meu ... pelo menos esse!! ;DDD
Último ano de engenharia, e desde que entrei na faculdade os únicos livros aos quais dei maior atenção foram os de álgebra!! hauah

Unknown disse...

Participandooo... Eu quero muuuito esses livros.

Guilherme Iury disse...

Participandooo *-* quero muito ganhar!

Thaynara disse...

ParticipandoOOOOO...
Essa eu vou ganhar,
BeijãoOooOoO.

Karine Marinho disse...

Não agredito que perdia chance de comprar naquela vez --' Espero ganhar *---*

Anaaaaa's disse...

Ahh participando e torçendo, não nego q ficaria muito feliz se ganhasse..*-*..

Márcia Desirée disse...

Adorei seu blog. Me indica quem o formatou? Eu sou estreante e preciso de uma pessoa para completar o layout do meu.
Parabéns!
@marciadesiree
www.tesouroliterario.com

May disse...

Eu querooo! o/

Lucci Badolato disse...

Participando!

Lucci Badolato

Laís Moreira disse...

Particiando da Promo...
Quem sabe não seja meu presente de Niver... ^^

Parabéns pelo blog!!

Laís M.
www.SerieFallenBr.blogspot.com

Juh Annye disse...

Participando da promoção! Espero que eu ganho, quero esses livros faz tempo!

Vânia Elenice disse...

Quero muitooo

Participando e torcendo pra ganhar

Sabrina Barreto disse...

Ameeeeeeeei, tô participando e torcendo *-*

Anônimo disse...

Incrível essa promoção. Estou participando e torcendo muito.

Meu jeito, minha vida, minhas idéias disse...

Sorteia eu, sorteia eu!!!

Nathália Zabel disse...

Participando!!

Alessandra F. disse...

Olá, não sei se aparecerão dois comentáros meus, se acontecer, desculpe, mas comentei ontem e ele nâo pareceu até agora.

Parabéns pelo aniversáro do blog.

Alessandra

Fellipe disse...

Quero muito ganhar essa promoção!!

Danielle disse...

Adoro essa série mas ainda não comprei. Participando *-*

Anônimo disse...

Todo mundo fala muito bem dessa série, quero-a :)

Raquel Ѽ disse...

A.M.O. essa série *-* Já li duas vezes *0000000* mas ainda não tenho nenhum dos livros, li todos pela net x))

Juliana disse...

Oi estou torcendo para ser a Sortuda e Vencer !!!!

Tayná Benko disse...

Participando!
Já ouvi falar muito bem dessa série e sempre tive vontade de ler, mas não tenho dinheiro suficiente!
Eu quero! *--------*

Eu Leitora disse...

Super Participandoo... beijos

Deis Cristina disse...

Participando e torcendo muitoo!

Anônimo disse...

Olá, participando de mais uma promo do blog!!!!

Juliana Erdmann disse...

participando

Berchim e etc disse...

Participando!!

Flávs. disse...

Participando. Meio em cima da hora né, mas tá valendo kkk

Luiza Velozo disse...

Que promo ein? Participando !

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...