28 de julho de 2011

Resultado - Promoção Questões do Coração

Boa noite Gente!
Vamos lá, ta todo mundo curioso pra saber quem foi que ganhou o livro Questões do Coração né?!










Ludmila Moreira
Ludmila
@Ludmila_CMA

Parabéns Ludh 
How mulher espero que você goste da leitura do livro Questões do Coração da Editora Novo Conceito tanto quanto eu!!
Obrigado a todos que participaram desta promoção!
Não desanimem, tem um monte de promoção legal rolando no blog e logo log vai ter mais uma promoção com a Super Parceira Novo Conceito!

9 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu blog está fazendo uma brincadeirinha : Estante Premiada, além de participar você ainda pode ganhar marcadores de brinde.
Passa lá, e veja como funciona!!!
Beijinhos. Mar
www.Imaginayre.blogspot.com

Sabrina Sousa disse...

Parabéns, Ludmila!
Esse livro, sem dúvida, é lindo!
Estou loouca para lê-lo!
Tenha uma ótima leitura.

Beeijo*;

@BrinaSophie

Gessy disse...

Parabéns Ludmila!

j disse...

Parabéns para a Ludmila! Eu ainda espero chegar a minha vez de ganhar! haha

Beijos
Conjunto da Obra

Rafa disse...

Parabéns Lud!


Leituras Vivas

Paola Aleksandra disse...

Parabéns Ludmila!

>.<

Ludmila disse...

Oiiii Gente!!!
Obrigada a todos!!
Estou feliz demais :D
Alegrou meu dia. hahaha

Briiii, obrigada!
Tenho certeza que eu vou amar esse livro!

Beijos e ótimo fim de semana para você!

monize_ramos disse...

Parabéns a vencedora!!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!!!
http://monizeramos.blogspot.com
Universo dos Livros!!!

Unknown disse...

parabens a sortuda!

bjs
www.startread.com.br

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...