1 de agosto de 2011

Lançamentos Editora Underworld

Bom dia Povo,
Hoje a Editora Underworld liberou no twitter o primeiro capítulo dos livros A Filha do Ferro Julie Kahawa e Te Amo Te Odeio Sinto Tua Falta de Elizabeth Scott, A Bruxa de Ferro de Karen Mahoney, Aprisionada de Lauren DeStefano

Aprisionada

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção.
Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa.
Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.
Primeiro Capítulo

Te Amo Te Odeio Sinto tua Falta

Já se passaram 75 dias.
Amy está cansada do interesse súbito que seus pais desenvolveram por ela.
E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia.
Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso.
Eles não entenderiam, de qualquer maneira.
Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você.
Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa.
O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também.

“Muito poucos escritores contam histórias de tirarem o fôlego, engraçadas, complicadas e verdadeiras como Elizabeth Scott e Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta é provavelmente um de seus melhores livros”. – Claudia Gray, autora de Evernight.

A Bruxa de Ferro

Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.
Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos.
Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.
Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

“Sombrio e belo, sensual e perigoso, totalmente apaixonante… Você vai se enfeitiçar com esse livro” – Richelle Mead, New York Times Bestselling Author.

3 comentários:

Ludmila disse...

Uau!!
Livros de tirar o folego.
E cada capa mais bonita que a outra...
Como estou no horário do almoço e na correria... assim que for possível eu leio todos os primeiros capítulos.

Bri, beijos!!

Aione Simões disse...

Capas maravilhosas hein?
Fiquei morrendo de vontade de ler todos!!
Beijos!

Fernanda Moreira disse...

Gostei mais da capa de Aprisionada, e não me interessei tanto por Te amo Te odeio Sinto sua falta, parece um história meio previsível demais para mim. Masssss... vou tentar ler de qualquer forma!
Prefiro os lançamentos da Underworld do que da Intrínseca. ^^ pelo menos dessa vez!

bjs

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...