3 de agosto de 2011

Série Notorius - Nicole Jordan

Boa tarde Povo Querido!
Conversando hoje no twitter com a Pah do Blog Livros e Fuxicos descobri que o livro Sedução da autora Nicole Jordan, não é filho único \o/ coisa linda.
Isso mesmo, o livro faz parte de uma série chamada de Notorius, os livros são de personagens independentes, cada um com a sua história, porém o estilo é o mesmo, Romance de época --> MUITO muito MUITO HOT HOT HOT.
Já li um destes livros, Sedução e posso garantir para as romanticas de carteirinha que a história é um prato cheio***
Vou postar o link da resenha que eu fiz do livro e colocar as capas dos outros livros.
Espero que a Editora Essencia publique os outros livros da série, pois quero todos! *-*

Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
RESENHA AQUI
Paixão
Sinpose: Para evitar casar-se com um calhorda com o dobro de sua idade, depois de que seu prometido morrera na guerra, Lady Aurora Demming viaja, junto com seu primo, para as colônias. Ali conhecerá Nicholas Sabine, capitão de um navio americano acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. Do primeiro momento que vê seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer em sua posição.
Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para converter-se em sua viúva, e cuidar de sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para cuida - lá.
Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão marido e mulher durante um dia… E uma gloriosa noite.
Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que deixou seu falecido marido e um montão de lembranças da noite que passaram juntos.
Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, retornou entre os mortos, e insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a em seus sonhos com promessas de um desejo proibido.

Desejo
Sinpose: Lucian Tremayne, Conde de Wycliff, trabalha para o Ministério britânico como um espião, tentando impedir que certas cargas caiam nas mãos da França. Sua investigação o leva às terras costeiras dos condados de Cornwall, onde conhece uma encantadora jovem que é a filha mimada de um baronete.
Lucian , fica claro para ele que ela é a esposa que está procurando, bem o que realmente ele quer é um herdeiro, desde que ele teve recentemente um encontro perigoso com a morte e foi forçado a matar um amigo de infância. E Brynn Caldwell tem todas as qualidades que ele procura.
Brynn Caldwell quer passar o resto de sua vida de solteira, não planeja carregar as consequências da maldição que mata todos os homens que as mulheres de sua família ama. E pretendentes é o que não falta, porque graças a uma maldição que uma cigana proferiu há muito tempo a um de seus antepassados, os homens são irremediavelmente atraído pelas mulheres Caldwell. Por isso é tão relutante à proposta de casamento do atraente conde, e contar com a carga de uma morte sobre os ombros, mas, infelizmente, se ela quer ajudar as finanças da família para conseguir que seu irmão menor vá para à escola, tem que aceitar.

Extase
Sinpose: Depois de ver sua mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só se casará para recuperar a posição social de sua família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe em seus sonhos e que a enche de amor e paixão.
Entretanto, o estudado plano de Raven vem abaixo quando é sequestrada e se vê obrigada a salvar sua honra casando-se com o Kell, seu enigmático resgatador. Para ambos será um casamento de conveniência: ele poderá salvar a honra de sua família e ela salvar-se da desonra. Mas apesar de estar destinada a não amar, Kell está convencido de que será capaz de liberar o resistente coração de Raven assim que caia sob seu sedutor feitiço... As carícias de Kell prometem a Raven um êxtase que supera suas mais descabeladas fantasias.

Prazer
Sinpose: Jeremy Der North, marquês de Wolverton, é um espião e um brilhante. Agora frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e deixar tudo por sua amada. Mas a traição desta o levou a alistar-se no exército e a fechar para sempre seu coração.
Anos mais tarde, Der se vê forçado a recordar Julienne, seu primeiro e único amor, para poder apanhar um misterioso assassino. Julienne não esqueceu os turvos sucessos que desencadeou, e jamais poderá perdoar pela culpa.
O reencontro do casal desatara muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Der negou toda sua vida: que não há maior prazer que o verdadeiro amor.



Bom meninas, vamos torcer para que saia os próximos livros da série. E pra quem não leu Sedução, vai correndo procurar o livro pra ler porque vale muito a pena.

2 comentários:

Ludmila disse...

Que notícia é essaaaa :O
Eu ainda não li e sou completamente LOUCA para ler SEDUÇÃO (pq já ouvi falar muuuuito desse livro, e já sou apaixonada e louca por ele antes mesmo de lê-lo)
E vcme fala que não é o único?!!!! Que ela tem uma série!!!!
Eu AMEI essa notícia!!

Só podia ser vc para me dar uma notícia dessas *-*

Beijão, Briiii!!

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Olá...eu não tinha lido falar ainda...mas achei muitoo show as sinopses! Parece aqueles romances cheiossssssss de aventura, confussões, emoções fortes. Amei!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...