24 de agosto de 2011

Lançamento Editora Intrínseca - Tony e Susan


HÁ VINTE E CINCO ANOS, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora com os filhos e o segundo marido, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica.

Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu  futuro e que vai mudar sua vida.

Publicada pela primeira vez em 1993, esta obra de Austin Wright teve nova edição, dezessete anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores americanos, da “mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats”, publicado no Brasil como Foi apenas um sonho.

Tony e Susan tem sido saudado como proeza literária que deslumbra, encanta, e, ao mesmo tempo, constrói um retrato instigante da experiência da leitura com uma trama de ação eletrizante numa prosa que cativa. É também um romance sobre medo e remorso, vingança e envelhecimento, casamento e criatividade. É simplesmente único.

 
Tradução de Rubens Figueiredo
336 páginas | 16 x 23cm | 470g | R$ 39,90 | Tiragem: 7.000 exs.
ISBN 978-85-8057-066-3 | EAN 9788580570663
Categoria: Literatura estrangeira | Subcategoria: Romance

Super Lançamento!
Nossa to muito afim de ler este livro, estou precisando de um livro assim, sair da temática de fantástico um pouco e partir pra ação!!
Adoro!

2 comentários:

sonhosentrepontinhos disse...

Eu vi hoje mesmo este mesmo livro em outro blog, achei a "capa"? muito interessante e a estória também!
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Aione Simões disse...

Eu também fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, Bri!
Nossa, o blog tá de cara nova! Super diferente, gostei ^^
Beijos!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...