15 de julho de 2011

Resenha - Fora da Lei - de Nora Roberts

Sinopse:
O sangue apache corria nas veias de Jake Redman, tornando-o um homem indomável e se lei. Ao salvar Sarah Conway , uma dama do Leste, de um ataque de índios, ele se tornou seu protetor, ainda que a contragosto

Sarah viera para Lone Bluff com o propósito de reencontrar o pai, mas seus sonhos foram despedaçados ao conhecer os fatos que ele esconde dela por mais de dez anos. Após revelações devastadoras não restou outra alternativa a Sarah senão arregaçar as mangas para construir a própria vida.

E Ainda que Jake apostasse que uma mulher tão refinada jamais se adaptaria ao Oeste selvagem, ela o surpreendia a cada noite a cada dia...

Minha Opinião:
Nunca tinha lido um livro da Nora Roberts antes, tenho o livro A Cruz de Morrigan e infelizmente mesmo ainda não o comecei a ler.
Devo admitir também que nunca havia lido nenhum livro de Faroeste, não que fosse preconceito, era falta de oportunidade. E graças a Deus a oportunidade chegou com o Book Tour da Editora Harlequin Books.

Sarah Conway era uma moça do Leste que foi deixada por seu pai quando era criança em uma escola para meninas, o pai de Sarah a deixou com uma promessa; De que ela teria uma casa muito bonita com muitos quartos, bailes, vestidos e todo o luxo que uma verdadeira dama tem que ter. 
Porém depois de ser atacada por Índios no meio do deserto e por sorte ter sido salva pelo homem mais grosso, prepotente e sem classe que Sarah já viu na vida, o que ela encontra ao chegar na tão sonhada Lone Bluff foi apenas uma casa simples, um terreno árido e uma mina de ouro sem ouro, tudo isso junto com o fato de ter ficado anos longe de seu pai que por sinal havia morrido em um acidente na mina.
O livro é emocionante, Sarah é "encorajada" a ir embora pelos moradores da cidade, pois uma moça tão fina e chique como ela não teria futuro em um ligar tão pequeno e difícil de se viver como Lone Bluff. Decidida a dar um rumo em sua vida e honrar a modesta herança que seu pai deixou, Sarah finca raízes e diz que sua aparência não condiz a sua força de vontade.
Jake Redman é um assassino de aluguel que está de passagem por Lune Bluff e no caminho a cidade encontra uma carruagem com alguns passageiros que estam sendo atacados por um grupo de Índios selvagens*. Mesmo sabendo que não deveria se meter em assuntos que não lhe diz respeito, Jake ruma em direção a carruagem sem saber que este ato mudaria sua vida para sempre. 
Dois espíritos indomáveis, com cicatrizes pregadas pela vida, lutam por uma vida que tenha um objeto, mesmo que estes objetivo não sejam iguais.
Apaixonante, engraçado, erótico e com aventura na medida certa, Fora da Lei é um livro que vai fazer você sonhar com cowboys, mocinhas, inimigos gananciosos e um romance de fazer qualquer mulher se derreter.
Sarah é uma menina muito cabeça dura e cheia de vontade, não tem como não se identificar com sua personagem de cara, mesmo sendo criada em um colégio no Leste do país o que era considerado em Lone Bluff coisa chique demais, ela era forte, inteligente e com umas tiradas muito boas que faziam Jake ficar sem resposta.
Jake, há Jake, que homem é este meninas?! TDB* 
Corajoso, bruto, inteligente e muito debochado, Jake acaba se aproximando de Sarah depois de presenciar a descoberta da morte de seu pai.
Adorei o Livro, devorei em 2 dias. E fiquei com gostinho de quero mais.
Tive que passar o livro para frente, pois como disse era de um book tour que estou participando, porém vou ter que compra-lo só pelo fato de te-lo na estante.
Super recomendo, a leitura é leve e envolvente, romântica sem ser clichê.
Nora Roberts entrou para minha lista de super autoras com certeza. 
Super recomendo² 
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijokas e Boa  Leitura.
Brih.

4 comentários:

Lilian Britto disse...

Oie! Ah, eu participei desse BookTour tbem! E adorei o livro! Curti tanto a leitura, que quero mais livros da Nora Roberts pra ontem, rsrsrsrs.
Parabens pela resenha, ficou muito boa!
Beijos, bom final de semana =*

@morenalilica

Rafaela Ventura disse...

Eu tô louca pra ler esse livro!! amo a Nora.. sou Noraholic assumida!!! essa mulher é diva!!

Adorei a resenha Bri... e dou uma dica.. leia mais livrinhos da nora!! vale mto a pena.. ^^

@Fal_Ventura
Sweet Pimenta > http://asweetpimenta.blogspot.com

Pah disse...

Oi Bri

Sabia que vc ia gostar da forma como a Nora escreve, ela é simplesmente d +, sabe nos envolver. Eu tbm ñ tinha lido nada de faroeste até ler Fora da Lei, e simplesmente me encantei. Como vc, devorei o livro e além de rir, e suspirar pelo gostosão do Jake (TDB mesmooo)me emocionei muito, o conflito interno entre o Jake "Família" e o Jake "matador" é perfeito, além dos lances históricos, voltados para a guerra por território entre os índios e os "homens brancos"... Gostei tanto desse livro, tbm quero ele pra mim mas quem disse que ele entra na promoção? ahauahuah

Quando você escreveu sobre sonhar, lembrei que sonhei com o Jake, (melhor ñ entrar em detalhes, akoakaoakaok).

Beijokas Bri

Livros & Fuxicos

Ludmila disse...

Oi, Bri!
Nunca li um livro da Nora, embora tenha muita vontade.
Já estive pra comprar, mas acabei comprando outro no lugar...
Adorei sua resenha, dá vontade de começar a ler JÁ!!

Nome anotado na minha lista!

Bjão

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...