1 de julho de 2011

Relações de Sangue - Livro Brazuca

Sinopse:
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes".Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro? 
 
Eu quero!!

4 comentários:

Carol Szabadkai disse...

Que legal, livro brasileiro de vampiro ainda não li. Gostei! :)

Aline T.K.M. disse...

Hm... Olha, li o livro e minha opinião pessoal não foi positiva. Não quer dizer que o livro seja ruim, apenas que não se encaixou no que me atrai como leitura.
Quando eu tenho vontade de ler algo, considero as opiniões alheias, ainda mais de quem gosta e se interessa por literatura, mas sempre gosto de ler mesmo e tirar minhas próprias conclusões.

Bj,
escrevendoloucamente.blogspot.com

Ludmila disse...

É, eu não conhecia.
Legal, deve ser bom.

Bjos

Aione Simões disse...

Nossa, leria principalmente pelo fato de ser brasileiro!
E que capa linda!!

Beijos!

PS: Acabei de criar meu blog, se puder visitar, agradeço ^^
www.minha-vida-literaria.blogspot.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...