20 de março de 2012

As Bibliotecas mais Bonitas do Mundo



Olá leitores do "Meu Livro Rosa Pink"! Como vão todos? Por aqui, tudo na mais perfeita paz :)
Hoje trago pra vocês imagens belíssimas das bibliotecas mais bonitas do mundo. Todos os amantes da leitura irão ficar maravilhados com as imagens que selecionei *.*
Confira ;)

Biblioteca de St. Gallen na Suíça



Biblioteca Real Gabinete no Rio de Janeiro



Biblioteca do Monastério de Melk na Áustria



Biblioteca do Parlamento de Ottawa no Canadá



Biblioteca do Monastério de Wiblingen de Ulm na Alemanha



Biblioteca George Peabody de Baltimore em Maryland nos Estados Unidos



Créditos das imagens para http://inconscientecoletivo.net/

Quantas bibliotecas lindas *.* Ah, quem me dera ter uma dessas em casa... (sonho)

Tenham uma ótima semana, beijos a todos, fiquem com Deus =*

Quer saber mais sobre mim? Acesse meu blog pessoal - http://doceinsensatez.com/blog

5 comentários:

Ludmila disse...

Amei o post!
Adoro e, adorei as fotos das Bibliotecas!
Meu filho foi numa biblioteca MARAVILHOSA quando esteve na Espanha, babei litros...
Bjs

Jana disse...

Aqui não tem nenhuma pobrinha, quem dirá uma linda desse jeito! *o*
Impossível saber qual a mais linda, mas gostei especialmente da última!

Beijo ;*

Rapha disse...

Queria ter tempo (leia-se dinheiro) pra fazer um tour por todas elas! rsrs


Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

Sora Seishin disse...

Oi Brih e Lilian!
Nossa, imagina visitar todas essas bibliotecas?! Que sonho!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Unknown disse...

Ai Meu Deus, que perfeitas! Me contento apenas em passar um tempo dentro de qualquer uma delas, principalmente da 1º e 3º, que de tão lindas são mágicas.
Poderia me perder fácil fácil, alguns dias aí dentro. Seria uma maravilha! :)
Beijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...