7 de março de 2012

Filmes: Eu assisti e recomendo ;)



Olá queridos amigos e visitantes do Meu Livro Rosa Pink! Como estão todos? Como passaram todos esses dias sem mim? Espero que bem, é claro ;)
Depois de 2 semanas inteiras sem postar (minha casa está em reforma e eu fiquei vários dias sem internet), eis-me aqui de volta ao "batente", huahauhauahua.
Hoje darei dicas de 3 filmes que assisti nas últimas semanas. São 3 estilos totalmente diferentes e espero que agrade a todos os gostos. Vamos a eles?

Filme: Padre (Priest)
Diretor: Scott Charles Stewart
Elenco: Cam Gigandet, Christopher Plummer, Paul Bettany, Karl Urban (Black Hat), Mädchen Amick, Maggie Q, Brad Dourif, Stephen Moyer, Lily Collins
Produção: Michael De Luca, Joshua Donen, Mitchell Peck
Roteiro: Cory Goodman , baseado na graphic novel da série "Priest" de Min-Woo Hyung
Fotografia: Don Burgess
Trilha Sonora: Christopher Young
Duração: 88 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Screen Gems / Michael De Luca Productions / C3 Entertainment Inc. / Stars Road Entertainment / TOKYOPOP
Classificação: 14 anos

Sinopse: "Padre", um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo -- um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira ( (...) Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

Filme: Conan, O Bárbaro (Conan the Barbarian)
Diretor: Marcus Nispel
Elenco: Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang, Ron Perlman, Jason Momoa, Leo Howard, Bob Sapp.
Produção: Boaz Davidson, Joe Gatta, Avi Lerner, Fredrik Malmberg, Les Weldon
Roteiro: Thomas Dean Donnelly, Sean Hood, Joshua Oppenheimer, baseado na história de Robert E. Howard
Fotografia: Thomas Kloss
Duração: 115 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Colorido
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estúdio: Lionsgate Films / Millennium Films / Nu Image Films
Classificação: 16 anos

Sinopse: A refilmagem do longa-metragem de John Milius de 1982 recria a história de Conan (James Momoa), que vive no continente Hyboria e sai em missão que irá vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia onde vivia. Na jornada, torna-se o grande defensor para a sobreviência da nação.

Filme: Gigantes de Aço (Real Steel)
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn, Marco Ruggeri, Karl Yune, Olga Fonda.
Produção: Shawn Levy, Susan Montford, Don Murphy, Robert Zemeckis
Roteiro: Richard Matheson, John Gatins, Dan Gilroy, Jeremy Leven
Fotografia: Mauro Fiore
Trilha Sonora: Danny Elfman
Duração: 129 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: Angry Films / DreamWorks SKG / ImageMovers / Touchstone Pictures / 21 Laps Entertainment / Reliance Entertainment
Classificação: 10 anos

Sinopse: Em um futuro próximo, um lutador de boxe frustrado, após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Créditos pelas fichas técnicas e sinopses para Cine Menu e Cine Click.

Como eu disse no começo, são 3 estilos completamente diferentes, mas igualmente bons. "Padre" é um filme de vampiros, mas vistos por uma ótica diferente. Apesar do tema vampirismo parecer batido, esse filme superou bem minhas expectativas. Aos amantes dos filmes de terror e suspense, eu recomendo que assistam e se surpreendam ;)
"Conan, o Bárbaro" é uma refilmagem do clássico em que Arnold Schwarzenegger era o protagonista. Essa versão conta com o gostosíssimo Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na 1ª temporada da série "Game Of Thrones", em seu papel principal. O filme tem sequencias perfeitas de ação, os efeitos são bem realísticos. É um pouco violento e algumas pessoas podem acham um exagero, mas quem liga com um protagonista desses? rs
O último que assisti foi "Gigantes de Aço" e eu tenho que dizer que amei! Não só por ter Hugh Jackman como protagonista não, o roteiro em si é muito bom. Tem momentos de ação (robôs gigantescos lutam entre si) e tem também momentos de ternura. Fala sobre um pai que acaba conhecendo e amando um filho há muito perdido ^^ Recomendadíssimo para todas as idades :)

Espero que meu post tenha agradado e que vocês possam assistir esses filmes e sentir o mesmo que eu ao vê-los.
Muito obrigada pela atenção de vocês. Tenham uma linda semana =*

Quer saber mais sobre mim? Visite meu blog pessoa - http://doceinsensatez.com/blog

9 comentários:

Eduarda Menezes disse...

Olá Lilian!
Dos 3, assisti apenas o 1º, mas também igualmente amei Padre! Não achei que fosse gostar muito, mas me surpreendi, achei a história bem interessante!
Queria até ver Conan na época que passou no cinema, mas escutei tantos comentários negativos que acabei desistindo, quem sabe agora eu me alegre um pouco para ver!
Quanto a Gigante de Aço, também não havia me interessado tanto, mas meu namorado viu e disse que era ótimo e que provavelmente eu iria gostar, o problema é que eu acabei vendo o final sem querer, daí meio que perdeu a graça! =/
Adorei as dicas!
Beijos!

A Leitora disse...

Eu assisti o Conan e Padre, e amei os 2.
Padre foi muito legal, gosto de filmes que envolvam a Religição, embora quase não se tenha tocado no assunto, e sim usado para dizer que o padre era um caçador.
E Conan, nem preciso dizer que Jason Momoa é gato ao extremo, e que corpo né?!
Amei Lilian

Aione Simões disse...

Oi Lilian!
Bem vinda de volta!
Não vi nenhum dos três filmes, acredita? E mesmo que todos eles sejam diferentes um do outro, nenhum deles chamou muito minha atenção hehe
Beijão!

jayane disse...

O único que assistir foi Gigantes de Aço e gostei muito,também com o lindo do Hugh Jackman impossível não gosta.Os outros ainda não vir mas quero ver em breve.

Janaína Ajala disse...

Eu ainda não assisti nenhum desses filmes, mas ótimas dicas!!!

Janaína
http://webteentwl.blogspot.com/

Celsina disse...

Ainda não vi nenhum desses, mas valeu a dica, vou procurar por eles ;)

Beijos!

Kellen Baesso disse...

Só na ação e no terror, hein, Brih?! hehe
Não assisti nenhum deles ainda, mas pode ser que eu assista em breve, com exceção do primeiro. Meu marido não gosta e não tem graça ver sozinha! hehe
Beijão!

Carolina Mello disse...

Não vi nenhum desses filmes ainda e, dos três, eu tenho vontade de ver só o Gigantes de Aço. Mais pelo Hugh Jackman do que pela estória em si. HAHAHA

Beijos, Carol.
www.perdidanaestante.blogspot.com

Ludmila disse...

Ei, Bri!!!
Saudade gigante de vc!
Não assisti nenhum dos 3,mas me interessei por todos...
Vou assistir com certeza!
Bjos florzinha!!
Te adoro!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...