2 de janeiro de 2011

Amante Revelado livro 4 - Resenha

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…

Comprei este livro na pré venda. Sou fã de carteirinha da Irmandade.
Sinceramente achei que o livro não fosse ser tão bom quanto os outros pelo fato de Butch ser apenas um humano e não um Irmão. Mas fui surpreendida pela Autora mais uma vez, Butch se transformou aos meus olhos, e conhecendo a história dele é difícil não se apaixonar pelo Tira Durão. JR trabalhou muito bem no personagem, acho que não tinha  que melhorar em Butch. No decorrer da história fiquei com muita vontadade de estrangular Marissa. E V. estava meio estranho. Com uns pensamentos que achei que o cara tava "carimbado" com Buch assim como acontece na saga House of Night.
O ponto forte pra mim neste livro é que os personagens dos primeiros livros aparecem e bastante no livro. Não ficom só como uma sombra como foi no livro em Amante Eterno e Amante Desperto os personagens Zsadist, Beth, Mary e Wrath influenciam o enrredo da história.
Como sempre o livro tem um trecho do próximo livro sempre deixando nós amantes desta Saga, com água na boca pela próxima publicação. Vale muito apena ler a Saga da Irmandade da Adaga Negra.

0 comentários:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...