3 de janeiro de 2011

Amante Desperto livro 3 Resenha

Um dos livros mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…

Neste 4º livro da Irmandade conhecemos a história de Zsadist. Quando Bella é raptada pelos Redutores e é brutalmente torturada pelo Sr O. que acreditava que Bella era sua aintiga namorada.
Bella é salva e vai passar uma temporada na Casa da Irmandade, pois todos acreditam que ela possa estar sendo alvo dos Redutores por ser de uma linhagem nobre.
Neste livro vemos o sofrimento de Zsadist quando criança e depois na fase adulta, quando ele se torna um vampiro e vira escravo de sangue. Phury seu irmão gêmeo é quem o salva de sua Ama.
Bella tenta de todas as formas se aproximar de Zsadist, mais ele se nega ama-la, não se acha digno de uma mulher. Sempre que esta com Bella, as lembranças dos castigos e atrocidades que teve que enfrentar vem a tona.
Mais tudo isso muda quando Zsadist vê que pode perder o bem mais preciso que possui na vida, Bella.
Eu adorei este livro, realmente era o meu livro mais aguardado.
Zsadist sempre foi muito durão, mais quando conhecemos a intimidade dele, a história de sofrimento dele. Vemos que ele se tornou um homem frágil que só não conseguia se libertar de um passado horrível.
Conhecemos um pouco de Phury, seu irmão gêmeo, que por se sentir culpado pelo sequestro do irmão, vai em busca dele por até o encontrar como escravo de sangue. Nesse resgate Phury acaba perdendo parte da perna.
O livro tem várias surpresas e reviravoltas.(vou me conter para nã contartoda a história)
Este livro, foi muito bom. Não teve tanta batalha entre Irmãos e Redutores mas não deixou de ter seu brilho. Durante várias partes do livro quis "dar colo" para Z., percebi que ele será uma eterna criança.
O final do livro é lindo, chorei... e muito. Quando li a frágilidade de Zsadist e o tamanho de sua humildade não aguentei as lágrima, Z. foi um personagem muito bem elaborado. com certeza vai ficar no meu coração para sempre.

1 comentários:

Pah disse...

Só de ler a resenha já me emocionei... Tenho certeza que esse livro deve ser muito bom, pq. ele é um dos guerreiros com mais problemas interiores, e vê-lo enfrentá-los será muito bom!

Ai Bri vou ser repetitiva, mas EU QUEROOOOOOO...
akoakoaka

Beijokas

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...