14 de março de 2011

O Caso Laura

O escritor brasileiro André Vianco postou em seu blog o primeiro capítulo do livro “O Caso Laura”, seu próximo lançamento com previsão de lançamento para o próximo mês e editado pela Rocco.
O Caso Laura não é um livro de vampiros e muito menos de terror, segundo o próprio autor a história é um mistério com seu jeitão de contar.

Peimeiro Capítulo
"- Não sei se eu já te falei, pai, mas arranjei um amigo novo. Acho que faz umas quatro ou cinco semanas que nos encontramos todos os dias. Vejo mais ele do que vejo você, mas sei que você entende e não fica chateado com isso. Você sempre quis que eu me divertisse mais, sempre me empurrou para os carinhas interessantes quando eu estava no colégio, me encorajando e conversando comigo a respeito de tudo na vida.
Laura suspirou e ficou olhando para o pai, meio que esperando uma resposta, um sinal de aprovação.
– Você sempre fez o tipo de pai moderninho. Minhas amigas não acreditavam quando eu contava os papos que a gente tinha."


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Brih! Vi sua sugestão no Skoob e resolvi vir visitar seu blog. Adorei tudo, inclusive a postagem sobre o novo livro do André Vianco que é um dos meus escritores favoritos!

Beijossss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Caah Oliveira disse...

Esse livro parece bem legal, estou seguindo o blog, segue o meu também?

Rapha disse...

Sou louca pra ler esse livro *-*
Adoro a capa a sinopse e tudo!

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Sinalyna disse...

A capa é linda.
E o André escreve muito!!!
bjs

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...