3 de março de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte




Quando ouvi falar em Harry Potter pela 1º vez eu pensei "ah não deve ser aquilo td"
mais quando eu vi o 1º filme, não tem como não se apaixonar por este bruxinho.
Eu e minha prima Priscila fomos ver a 1ª parte do último filme, e confesso que quase chorei.
Veio na lembrança todas as aventuras que Harry passou, os medos, a alegrias. Ri muito com Rony Weasley e seu medo de aranhas (pelo que vimos nos livros não só de aranhas), Hermione quando ela foi convidada para ser o par do Vítor Krum e o Rony ficou doido de ciumes uhauhauha
De todos os filmes o que menos gostei foi o 6º filme, achei que deveriam ter explorado mais a parte da mãe de Voldemort.
Em compensação o 7º filme foi de matar hehehhe.
Agora só me resta esperar ansiosa pela 2ª parte de Harry Potterr e As Relíquias da Morte e ficar morrendo de saudades desse bruxinho que encantou várias crianças e adultos pelo mundo a fora. 
Não sei qual vai ser minha reação quando eu assistir ao último filme da saga, só de ver o trailer o coração aperta. Quando mais nova tentava imaginar como seria o fim da saga, fantasiava na verdade, pois sempre achei que nunca teria um Fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...