12 de março de 2011

Blue Bloods

Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods – um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

4 comentários:

Rachel Lima disse...

Cara, eu não achei que a capa é aqueeela coisa, mas confesso que a história me interessa. Lerei quando tiver oportunidade *-*


Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Taisa disse...

Acabei de ler esse livro e adorei, meu unico problema foi o toque gossip girl no começo, claças de tal marca, casacos da grife tal, e sapatos de tantos dolares me irritam muito. Mas a autora ao decorrer da estória foi deixando isso de lado, e o livro foi ficando cada vez melhor!
Bju.
=]

nathalia disse...

Amei a capa desse livro, depois que li mais sobre ele amei mais ainda!

Ele está na minha lista de compras com certeza!

@nathalia_asc

Nathália de A. S.

marina disse...

Alguem sabe qdo vira o livro 3????

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...