29 de fevereiro de 2012

Editora Quinta Essência

Oie Gente;
Bisbilhotando pela Wook, descobri algumas Editoras Protuguesas que me chamaram a atenção pelos seus títulos publicados. Uma delas é Editora Quinta Essência, que tem um catálogo lindíssimo e recheado de romances (gênero literário que eu amo) Bora conferir os alguns dos livros da Editora Quinta Essência?

Força do Desejo - Jess Micheals
Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger.
Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência – se conseguir eliminar todas as suas inibições – os dois casarão.
Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.
Submetam-se à paixão, rendam-se ao desejo…


Segredos de Paris - Luanne Rice
Lydie McBride sempre viveu a vida ao máximo. Mas quando uma tragédia impensável atinge a sua família tudo aquilo em que acredita se estilhaça. Michael, o seu marido arquiteto, vê a paixão desaparecer dos olhos de Lydie e do seu casamento, e espera que uma temporada de trabalho em Paris os ajude a regenerar o amor que noutros tempos parecera inatacável. Mas a Cidade das Luzes contem segredos e seduções para ambos. Enquanto Michael se dedica ao seu projeto de design no Louvre — e cai na esfera de ação de uma francesa misteriosa, sedutora —, Lydie encontra inspiração para o seu trabalho como designer de ambientes e enceta uma amizade com duas mulheres muitíssimo diferentes que a irão tornar capaz de encontrar uma nova vida. Haverá lugar para o homem com quem sempre quis partilhar essa vida… se conseguir voltar a encontrá-lo? Eles pensaram que mudar-se para Paris um ano iria ajudá-los… mas deparam com novos e surpreendentes desafios. Irá o seu amor renascer ou seguirá cada um o seu caminho?


Escravos do Amor - 1º volume da série «A Casa do Prazer» Kate Pearce
Satisfação sexual…
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.
Sedução sensual…
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.



O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt
Ela desafia as convenções por amor…
Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colónias.
Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite.
Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora …
Vencedor do Prémio Romance Histórico do Ano, 2008 Romantic Times



Estarás sempre comigo - Anna MacPartlin
Emma tem vinte e seis anos - bonita, inteligente, feliz e vive com o namorado de infância, John, num agradável apartamento em Dublin. O seu maior problema é a mãe não parar de insistir para que se casem já. Emma e John sentem-se o casal perfeito, com um futuro cheio de possibilidades. Mas, de repente, John morre num terrível acidente, e Emma mergulha no desespero. Amava-o mais do que à própria vida - e agora a morte tirou-lho. À medida que emerge da dor, Emma tem de encontrar uma nova forma de viver, e os amigos leais unem-se para tentar ajudar. Clodagh, amiga de sempre de Emma, com quem ela partilhou tudo, desde bolos de lama a namoros desastrosos. Anne e Richard, mais ou menos bem casados e a debaterem uma mudança para o campo. O irmão de Emma, Noel, o jovem padre católico que vê a sua própria fé testada enquanto tenta confortar Emma. Seán, o belo mau rapaz das mil e uma namoradas, desconfortavelmente ciente da sua crescente ligação a Emma. De forma espirituosa, mordaz e, às vezes simplesmente chocante, Emma documenta as histórias dos amigos e a sua própria recuperação da dor com uma franqueza que envolve o leitor desde a primeira página.

O Quarto Mágico - Sarah Addison Allen
A vida pode ser ainda mais doce do que o melhor dos sonhos
Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: o Inverno é a sua estação preferida, está perdidamente apaixonada e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites... Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce.
Influenciada por Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.
À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início...
Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.

E ai, o que acharam dos livros dessa Editora Super Fofa? Eu amei, as estórias, as capas. Todo o conjunto faz com que a gente deseje muito ter estes livros na estante.
Semana quem eu posto mais alguns livros para vocês aqui no blog.
Beijokas enormes

11 comentários:

Ludmila disse...

Briiii
Que tentação esses livros.
Dá vontade de comprar todos... amei todos, quero ler todos...
Cada capa mais linda que a outra...
Ahh, eu quero!!!
Vc fica só colocando água na nossa boca. kkkkkkkkkkk
Adoro!!!
bjks sua linda!

jayane disse...

Força do Desejo - Jess Micheals já foi adicionado para minha lista de desejados no skoob,e Escravos do Amor,O Sabor da Tentação,quero muito.

Bruno Miranda disse...

Que capas lindas! Olhando pela sinopse até que a escrita não é tãããão diferente do Brasil, acho até que dá de encarar! rs Beijos!

@minha_estante - Minha Estante

Thais Bergmann disse...

Que capas mais lindas!! Sério! Amei a capa de Segredos de Paris e gostei de quase todas as sinopses... Pena que é portuguesa, mas tomara que alguma editora brasileira compre alguns dos títulos ne!
Adorei o post =)

Beijoss
Thaís - Berchim e etc

Thaís Cavalcante disse...

Oi!

Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Ingrid Carvalho disse...

Adorei! muito as capas são lindas, creio que me enterresei muito pelo enredo do livro Força do desejo, e a capa é extremamente
Beijo e sempre tenha ótimas leituras :g

scrapinblack.blogsport.com

Alinne disse...

Oi Brih!
Adorei! Bem interessantes essas sinopses e as capas são lindas! Pena que não são brasileiras!
Beijos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Não conhecia a editora, mas fiquei morrendo de vontade de ler esses livros! Adoro romances e esses dão até vontade de pendurar na parede, de tão lindas que são as capas.
Uma dúvida, você sentiu alguma diferença com o português de portugal? Ou dá para ler tranquila?

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

A Leitora disse...

Sora;
Infelizmente eu ainda não li livros que foram publicados em Portugal. Porém, a Paola do Livros e Fuxicos já leu e disse que não há diferença na leitura, nada que atrapalhe ou dificulte o entendimento.
Espero é ter Dindin para poder comprar livros na Wook e saber se são bons mesmo ou não.

Eduarda Menezes disse...

Oi Brih!
Eu adoro os livros da Quinta Essência, comprei alguns pela Wook no final do ano passado - não consegui resisti - e são tão lindos e fofos! Eles investem muito em históricos, e infelizmente vários dos títulos ainda não foram lançados no Brasil! Adorei o post, e as dicas! Muitos ainda não tinha visto!
Beijos

Anônimo disse...

Lamento que ainda haja tanta gente no Brasil "lamentando" que esses livros sejam portugueses. Gente, a língua é a mesma! Até parece que estão falando da língua chinesa. Os portugueses entendem tudo o que os brasileiros falam, lêem livros, ouvem música, assistem novelas brasileiras há muitos e muitos anos. No Brasil as pessoas não entendem português de Portugal simplesmente porque não querem entender. E ainda falam que o Brasil é país liberado e que os portugueses são isso e aquilo. Só pela literatura que se vende lá e tendo em conta que os portugueses não só lêem como falam em ptBr se for preciso, já se vê quem é que tem mente aberta.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...