13 de fevereiro de 2012

Na minha Telinha

Oie peoples;
Semana passada eu havia postado um dos filmes que marcaram a minha infância, e este marcou minha adolescência. Eu Morro de Medo de Filme de Fantasma, Bruxa, ou Qualquer coisa Morta.
Quando assisti a este filme nunca mais andei no escuro na minha vida. Isso não é brincadeira, eu não ando no escuro nem pra fazer Pipi se tiver apertada, acendo todas as luzes. 

A história é de Matilda, uma moça que pegava os dentes das crianças e em troca dava uma moeda como se fosse a Fada do Dente, quando duas crianças da cidade desapareceram, Matilda foi levada a julgamento e condenada a fogueira, antes de morrer ela colocou uma praga na cidade, dizendo que a criança que a visse quando perdesse o dente de leite seria morta.Logo que ela morreu, as duas crianças apareceram. Matilda virou lenda... até o dia em que Kyle a viu...





(Darkness Falls, 2003)
• Direção: Jonathan Liebesman
• Roteiro: Joe Harris (história e roteiro)John Fasano (roteiro),James Vanderbilt (roteiro)
• Gênero: Suspense/Terror
• Origem: Austrália/Estados Unidos
• Duração: 85 minutos
• Tipo: Longa-metragem

Recomendadíssimo, assistam a este filme, é ótimo para deixar a gente sem sono por um bom tempo.
Eu acredito em Fantasmas... e você?



8 comentários:

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Eu adoro filmes de terror!
Acho que já vi uns pedaços desse filme na tv...

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Ludmila disse...

Já assisti alguns filmes de terror bem tensos que me deixaram pelando de medo e este não parece ser diferente deles. Tenso muito tenso.
Vou recomendar para os meus filhos que adoram reunir os amigos e assistir um filme de terror.
Bjs

Paola Aleksandra disse...

Oi Bri, tudo bem?

Faz tempo que não vejo um filme de terror em?! rs Com a idade virei uma bundona e passei a fugir desse tipo de filme, rs

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Thais Priscilla disse...

Esse filme acho que foi um dos que mais me aterrorizou. Passei uns 5 anos dormindo com o cobertor até a cabeça com medo de ter algo em cima de mim. Sério mesmo. Depois que assisti minha imaginação me fazia acreditar que ela tinha algo em cima da cama, sei lá.. só sei que fiquei aterrorizada. Aliás, assisti uma única vez e mandei dar o filme porque nem queria ele por perto mais ><

HSUAHUSHUAH

Beijocas,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

A Leitora disse...

Eu sou fã de filmes de terror, mais do tipo com bruxas, e fadas e até filme de exorcismo. Fico impressionada como a mente humana trabalha contra a gnt, porque por mais que a gnt não acredite nisso é difícil não se deixar levar pelo medo, principalmente quando se escuta um barulho que só existe em nossa cabeça. :p

Kellen Baesso disse...

Oi, Brih!
Eu já vi esse filme, se não me engano. Teve uma época que eu amava filmes de terror, hoje não vejo tanto. O marido não gosta e para ver sozinha não tem graça (medoo!)! hehehehe
Ótima dica.
Beijos!

Anônimo disse...

Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
Essa daqui é maquiagem da Nicki:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html
Beijos, da Lari.

Celsina disse...

Eii Brih!
Simplesmente AMO filmes/histórias de terror principalmente se forem daquelas que dão muitos sustos e tiram o sono da gente. haha =p
Ainda não tinha visto esse. Ótima dica Brih, vou procurar por ele ;)

Beijinhos!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...