7 de fevereiro de 2012

Na minha Telinha

Oie gente;
Faz tempinho que não posto esta coluna no blog, hoje relembrando de filmes que marcaram a minha infância, os filmes que me meteram um baita medo e me custaram noites de sono, lembrei do filme Bad Monn na Lua Cheia, filme de 1996.
Eu amo este filme por diversas maneiras;

  1. Pra mim é um dos melhores filmes em animação de lobisomem por se tratar de um filme antigo.
  2. O personagem que desconfia do lobisomem é o cachorro da família, Thor, que por instinto corre atrás da verdade.
  3. Pelo foco do filme não ser um casal.
  4. E pelo lobisomem ser realmente mal.


Lógico, hoje você vendo este filme, vai rir dos efeitos especiais que nem são mais especiais, porém o filme não perde seu glamour.


Janet que é mãe solteira, recebe seu irmão Ted em casa para viver com ela e com seu filho Brett. Ele esconde da família ter sido mordido por uma criatura meio humana, que matou sua namorada, e sustenta que ela está na cidade de Seattle enquanto ele foi sozinho para a floresta visitar Janet. Na verdade, agora Ted está sozinho ou pior ainda, acompanhado de sua indesejável sombra.Apenas Thor, o pastor alemão da família suspeita de Ted, por instinto de proteção, Thor começa a seguir Ted em suas viagens pela floresta sempre ao entardecer.Quando corpos começam a ser encontrados pelas proximidades da floresta Ted tenta culpar seu maior inimigo Thor, como se o cachorro em um surto violento atacasse as pessoas. Janet começa a achar estranho a "perseguição" de Ted com o cachorro e decide verificar o que esta acontecendo, ela entra no Treiller de seu irmão, lá ela encontra reportagens sobre o massacre que aconeteceu na floresta e a partir dai ela começa a juntar as peças.Agora Janet junto com seu fiel amigo Thor correm contra o tempo para tentar impedir um novo ataque.








Super Recomendo, mesmo sendo um filme com mais de 10 anos.
Tenho certeza que é um filme que você não viu ou vai gostar de rever, vale a pena estourar uma pipoca para assistir Bad Moon na Lua Cheia.
PS: Preparam os lencinhos, quando Thor tem que lutar com o Lobisomem realmente é terrível. Depois de todo o trabalho que Thor teve para proteger a família que ele tanto amava...




7 comentários:

Fernanda Araújo disse...

Os animais percebem o perigo de longe!
Não conhecia o filme, mas vou procurar.
bjs

Unknown disse...

Não conhecia esse filme. Vou procurar.
Bjoks ^_^
Suellen
Bem pra Mente

A Leitora disse...

Eu revi este filme hoje, ta inteirinho no youtube. É antigo mais é bom.:m

Aione Simões disse...

Oi flor, acredita que eu não conhecia o filme?
Acho muito legal ver filmes antigos e de tão boa qualidade, as vezes acho que superam o de hoje pelo fato de que, naquela época, não haviam tantos recursos como hoje em dia né?
Beijão!

Anônimo disse...

Nossa, Bri, eu não conhecia esse filme, mas achei bem interessante!
Eu nunca achei Lobisomens tão facinhantes, mas essa história parece ser bem legal!
Os filmes mais antigos sempre são os melhores ;)
;*

Fellipe disse...

Não conhecia esse filme, mas não gosto dos antigos então não consegui ter vontade de assisti-lo, mas deve ser bom pelo lobisomem ser realmente mal! rs

Ludmila disse...

Oi Bri,
Já assisti esse filme, gosto de assistir filmes antigos, não vejo problema nenhum.
Boa sua dica.
E o seu PS falando da luta entre o Thor e o lobisomem é realmente horrível. Dá dor no coração.

Beijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...