2 de fevereiro de 2012

Lançamento - Editora Literata

Série Essência - autora Lorena Macedo pela Editora Literata.
Achei a capa linda, foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Acho que nem precisava de sinopse para me deixar com vontande de ler, esta capa esta impactante. Simplismente linda.
Agora é ficar no aguardo do lançamento.

Sara Lins perdeu a mãe ainda criança, no exato momento em que seu coração de menina parou de bater por tempo suficiente para jamais ser o mesmo. A jovem vive agora sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe oferecer desafios muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam.
E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda sua família para a cidade onde ela mora, guiá-la por um caminho surpreendente e arrebatador. Ele também luta para entender e aceitar os dons especiais que adquiriu à custa de uma vida humana. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que, em nome da imortalidade, sugam a energia vital de outros seres-humanos.
Enquanto Gabriel tenta superar a culpa que o tortura de forma impiedosa, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora.












13 comentários:

Fernanda Araújo disse...

Minha nossa!
A temática é linda e a capa é super forte!
O.O
Impactante...

Beatriz Gosmin disse...

Nossa, que medo deste livro!
Capa bem assustadora....

Achei interessante a sinopse!

Beijos
Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Ludmila disse...

Oi Bri,
Olha gosta de sinopse...
Fiquei curiosa para conhecer a história..
Senti que eu vou gostar e me apaixonar...
Ao contrário de vc, não gostei tanto assim da capa, mas quero muito lê-lo.
Beijos

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Que legal a capa desse livro, chama a atenção pra caramba!
E a história parece ser YA sobrenatural, adoro :)

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Jéssica Lopes disse...

Olá Brih!
Realmente, a capa é encantadora, e chama muita atenção. A maioria das pessoas (por mais que não assumam) julgam um livro pela capa. Pelo menos é a primeira coisa que olham, a primeira coisa que chama atenção.
Como você disse, com essa capa não precisaria nem ler a sinopse para ter certeza que compraria. Mas adorei a sinopse também!

Lindo o blog, sucesso!
http://bestherapy.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu Deus, eu fiquei admirando a capa deste livro durante alguns bons minutos. É perfeitamente perfeita =O Linda linda
www.Imaginayre.com.br

jayane disse...

Que medo dessa capa e muito impactante santa mãe de deus.

Anônimo disse...

A capa ficou muito bem feita! Mas dá medo! haha Beijos! :D

@minha_estante - Minha Estante

Nathália Risso disse...

Essa capa me surpreendeu ! Linda e totalmente impactante! Também nem precisava ler a sinopse para querer ler, compraria pela capa numa boa!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo, passa lá :)
Beijos,
Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Ana Agnes Rocha disse...

Que capa diferente e bonita Brih!! Achei linda!!E a sinopse só colaborou, vai resenhar aqui no blog?
Vai fazer o possivel e o impossivel para sortear? rs

beeeeijos

Aninha
@eufases
www.euleitora.com.br

Claudia F. disse...

Essa capa é impactante mesmo. Simplesmente incrível! E pela sinopse, a história parece ser interessante e intrigante. Adorei. :}

Débora Lima disse...

Oi Brih!
Que capa linda!!!!!
E a sinopse me deixou com vontade de ler o livro logo. Adoro YA sobrenatural. =D
Sobre o seu comentário lá no blog, Liberte meu Coração é muito bom mesmo. Quando tiver um tempinho leia que você vai amar. =)
Beijos!!!

Dudi Kobayashi disse...

Oi
preciso dizer que esse livor me capturou de cara pela imagem da capa! muito diferente e bonita! Li a sinopse e acho q vai ser um livro q eu vou gostar muito! :3

bjs
TÍTULOS DE LIVROS

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...