8 de fevereiro de 2012

Títulos - Saída de Emergência

Oie Povo;
Não é de hoje que eu trago títulos de livros da Editora Saída de Emergência (Portugal) as publicações são lindas, as capas, as histórias e por autores que tem livros publicados aqui no Brasil.
Bisbilhotei lá no site da Editora e olha o que eu achei!! To querendo todos!

O Mago - As Trevas de Sethanon - Raymond E. Feist
Os ventos do mal sopram sobre Midkemia. Legiões negras ergueram--se para esmagar O Reino das Ilhas, e escravizá-lo sob o poder de terríveis magias. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa demanda de viajar até ao amanhecer do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. Apenas dele dependerá o destino de mil mundos. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um ancestral e misterioso demónio, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino dos dois mundos será decidido numa luta titânica sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.





O Lado Negro da Lua - Sherrilyn Kenyon
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?




Bruxa de Elite - Kim Harrison
As coisas maléficas que assombram as noites de Cincinnati desprezam a bruxa e caçadora de recompensas Rachel Morgan. A sua reputação de praticante de magia negra começa a fazer virar as cabeças de humanos e mortos-vivos, determinados a possuí-la, dormir com ela e matá-la... não necessariamente por essa ordem. E como se tudo isso não bastasse, um amante mortal que abandonara Rachel regressou, assombrado pelo seu passado secreto. E há quem queira deitar as mãos a algo que se encontra na poss dele: animais selvagens dispostos a destruir Hollows e todos os seus habitantes, se necessário. Obrigada a manter-se escondida ou a sofrer para sempre a ira de um demónio vingativo, Rachel deve, ainda assim, agir rapidamente. Pois pela primeira vez, em vários milénios, matilhas de estranhas criaturas estão a unir-se, preparadas para destruir e dominar. De súbito, há algo mais em jogo do que a alma de Rachel.




Fumo Azul - Noras Roberts
O incêndio que destruiu o negócio da família da jovem Reena Hale mudou a sua vida para sempre. Vizinhos e amigos ajudaram os Hale a reconstruir o que perderam, mas ao testemunhar a beleza destruidora do fogo, Reena decide dedicar-lhe a sua vida. Mas ela não é a única a sentir-se fascinada pelas chamas. Há mais alguém seduzido por esse poder, alguém obcecado não só em conquistar o fogo, mas em o usar para uma vingança brutal. Quando a jovem realiza o sonho de se tornar bombeira, descobre que é o maior desafio que alguma vez viveu... com excepção da sua vida amorosa, claro. Até que conhece Bo Goodnight. Ele é diferente e, agora que encontrou Reena, não a quer deixar ir. Infelizmente há outro homem interessado nela. Alguém que a persegue com uma série de crimes horrendos. E enquanto Reena tenta localizar a origem de tanto ódio contra si, terá que enfrentar um inferno, mil vezes pior do que o fogo.




Carícias da Noite -  Laurell K. Hamilton
A maioria das pessoas conhece-me como Merry Gentry, detective privada, contudo o meu nome verdadeiro é princesa Meredith NicEssus e sou herdeira de um trono - se conseguir sobreviver o suficiente para o reclamar. O meu primo, o príncipe Cel, está determinado a certificar-se de que não serei bem-sucedida. Enquanto estivermos os dois vivos, esta será uma disputa para obter a coroa: o primeiro a gerar um herdeiro ficará com o trono. Os homens da minha guarda real - guerreiros habilidosos - tornaram-se meus amantes, prestando provas para o papel de futuro rei e pai do meu filho. Claro que preciso da protecção deles, já que, eu sou meia humana e absolutamente mortal. Mas agora, na Cidade dos Anjos, há pessoas a morrer de formas misteriosas e assustadoras. O que a polícia humana não sabe é que o assassino também anda à caça dos seres feéricos. Pressinto que estamos perto do caos; a própria existência do sítio conhecido como o mundo das Fadas está em risco. Portanto, enquanto desfruto dos prazeres mais intensos com os meus guardas, tenho noção de que, brevemente, terei de enfrentar um demónio ancestral que poderá destruir a própria realidade - a vossa e a minha. E essa é só uma parte do meu trabalho...


Gostou das novidades e Capas? Corre lá pra conferir!

Beijokas enormes

7 comentários:

Bruno Miranda disse...

Que capa linda e Bruxa de Elite é essa?! :D Livros muito bons! Beijos

@minha_estante - Minha Estante

Aione Simões disse...

Que coincidência!!
Meu post de amanhã é sobre Fumo Azul ;)
Lindas capas!!
Beijão!

Pabline disse...

Olá Brih!
Aí, quanta coisa boa... Um melhor que o outro. Fumo Azul, Bruxa de Elite e O Lado Negro da Lua parecem fantásticos *.*
Eu quero tudo :D
Bjão!

-Amigas Entre Livros-

Ludmila disse...

Ei Bri,
Que vontade de ler todos.
Parecem ser bons demais esses livros, adorei as sinopses...
E as capas são bonitas, diferentes.. Gostei!
Beijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Gente, não sou fã de fadas, mas Carícias da Noite me ganhou no quesito sinopse!

Já a capa e o título gostei mesmo de O Lado Negro da Lua.

bjs***

Pah disse...

Bri que lindas essas capas não? Já havia visto algumas delas pela Wook, OMG cada livro viu! Adorei o "O Lado Negro da Lua", esse está na minha listinha de desejados *-*

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

EricaMarts disse...

Adorei a capa do livro da Laurell K. Hamilton.
Esse livro da Nora com o nome de Fumo foi engraçado. :c
Bruxa de Elite ficou interesante. O resto achei feia.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...