25 de fevereiro de 2012

Coisinhas Cutes

Oie gente, olha eu aqui "travez" para falar de coisas cutes.
Quem ai gosta de almofadas? Eu sou louca por almofadas, porém não as tradicionais, aqueles que tem o dom de deixar o ambiente bem diferente e com a nossa cara.
Tem almofadas para todos os gostos, fico pensando se eu pudesse ter em casa todas as coisas Cutes que eu posto no blog, acho que minha casa seria uma bagunça, sou apaixonada por qualquer coisa diferente!





http://www.decoracoesdoural.com.br/tag/almofadas/
http://remobilia.com/tag/almofadas-diferentes/

E ai? gostaram das almofadas, eu adorei todas, tinha mais para colocar na postagem só que ia ficar imensa! Tem almofadas de todos os gostos, uma para cada "temperamento" do dia, já que nós mulheres mudamos de humor constantemente.
Espero que tenham gostado da postagem, viu algo legal pela net, manda email para meulivrorosa@yahoo.com.br

Beijokas enormes



14 comentários:

Unknown disse...

Que coisas mais linda minha fofa *0* eu adorei,
meu quarto e muito cheio disso. então nem posso mais comprar
=( Acesse
www.Imaginayre.com.br

Aione Simões disse...

Que coisinhas lindas!!
Adorei o post, Brih!
Beijão!

Ludmila disse...

Ahh!!
Muito fofas essas almofadas!
As de doces e de livros são demais!!
Adorei o post, Bri!
Adoro coisas cutes!
Bjs

Unknown disse...

Aihnnnn que linduuuuuss!!! Amei os livros, o pacman e os fantasminhas!!!!

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Aaah adoro as coisinhas cute que você posta aqui no blog *-*
As minhas almofadas verde e cinza ficaram tão sem graça agora! Deu vontade de trocar tudo!
Quero aquelas do Star Trek e as floridas que parecem livros :D

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

May Braga disse...

Lindo demais
Adorei essa de cupcake e as vintage. Muito fofo.

Beijão
-glowofthemoonlight-

Anônimo disse...

ah, meu Deus, eu quero toooooooooooooooodas essas almofadas pra mim *-*
Adorei, Brih

Just Livros disse...

quero as do pac man *-*

Passa no meu blog? Tem Promoção Nova:
http://just-livros.blogspot.com/
bjos

Jacqueline Braga disse...

oi Bih
amei as almofadas queria a dos monstrinhos, pois eu chamo meu marido de monstrinho :c
bjos

Jack do @Mybooklit

Mari disse...

Oi Flor,
Ah nem me fale hein que coisas lindas são essas rs, menina eu amo almofada ´serio acha que quando eu morar sozinha vixi meu quarto vai ser repleto dessa *-*
Linas mesmo hein

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

GLAUCILENEHORUS disse...

que almofadas lindas amei a que mais gostei foi a de livros e doces lindas demais:G

Daniymendes disse...

:n q coisinhas mais fofuxas!! da uma passadinha na minha pg do facebook. Tem cada coisinha fofa lá... AHH se gostar vc pod CURTIR?.. bigadinha...

Daniymendes disse...

:n q coisinhas mais fofuxas!! da uma passadinha na minha pg do facebook. Tem cada coisinha fofa lá... AHH se gostar vc pod CURTIR?.. bigadinha...

Daniymendes disse...

facebook https://www.facebook.com/MeuMundoECute

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...