20 de fevereiro de 2012

Na minha Telinha - Série Once upon a time

Oi gente;
Este feriadão baixei algumas séries de TV que eu estava há séculos querendo ver.
Once upon a Time, Grimm, Revenge e Pretty Little Liars.
Hoje assisti ao primeiro episódio de Once upon a Time e me apaixonei.


Sinopse: Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.











Deu pra ver pelas séries que eu baixei que to super "conto de fadas" ultimamente, só vendo The Secret Circle e The Vampire Diaries. Alguém já viu "Once Upon a Time"? To super recomendando, achei bem legal a temática da série.
Depois eu conto para vocês o que eu achei das outras séries que eu baixei!
Beijokas Enormes




11 comentários:

Fellipe disse...

Eu também gosto bastante da temática da série e os 11 episódios que assisti já me cativaram! A serie é muito deliciosa de se assistir!

Natiii disse...

Essa série já está na minha lista para assistir.
Mas por enquanto só estou vendo Ringer (adoro!!!!),The Lying Game e The Mentalist

bjs
Nati

Aione Simões disse...

Brih, sou doida pra ver essa série!
Eu também adorei a temática dela :D
Beijão!

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Essa série parece ser super legal! Também gosto de contos de fadas, mas tentei assistir uma outra com o mesmo tema ("Grimm") e não gostei.
Acho que essa vai passar na Sony... vou aguardar a estreia para assistir, tenho preguiça de baixar coisas :P

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Arthur Freitas (Satierff) disse...

Vou te falar que já tinha ouvido falar, o nome não me era estranho, mas nunca tinha lido a sinopse para saber do que se tratava... Nestante estou baixando o Pilot da série para ter um gostinho...

Valeu a dica, linda
aparece.
satierff.blogspot.com

;*

Lilian Sinfronio disse...

Quase não assisto esses seriados, mas pq minha net nao deixa baixar ^^

gostei da temárica. E todos os seriados que vc comentou que esta começando a ver são muito bem falados por ai.

Preciso arranjar alguém pra me dar esses arquivos rsrs

P.S: Adoro essa atriz que fez House...

Camila Leite disse...

Oi Flor! Eu agora mudei de endereço!
Agora estou no www.sonhosentrepontinhos.com
Como foram as férias?
Pensei que havia me abandonado, senti sua falta! :)
Eu estou louca para assistir Once Upon a Time, se tem uma coisa que me fascina, são os contos de fadas.
Os postêres estão lindos, essa loira, é aquela de House não é mesmo?
Um Beijão

Camila Leite
@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Fernanda Araújo disse...

OMGGGGGGGGGGGGGG
Vou já ver essa série!
Adoro a hst da Branca de Neve, rs.
Ótima dica!
Bjs,

Ju disse...

Ei Brih, essa série parece mesmo apaixonante. Pena eu não ter muito tempo para assistir, vou tentar melhorar isso esse ano, estou prometendo para mim mesma!

Beijinhos

Paola Aleksandra disse...

Oi Bri, como você está?

Ai essa série é ótima, tão perfeita, adoro essa mistura de "vida real" com as séries!

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Ludmila disse...

Bri,
Eu assisto Once upon a Time e AMOOOOOOO!!!
É recomendado MESMO!!!
A série é fofa, ótima...
Assisto Revenge também, que é muito bom!
Grimm, eu não assisto, mas tenho vontade.
Tb assisto The Vampire Diaries, Spartakus e The Walking Dead... assisti alguns episódios de The Secret Circle e pretendo continuar...
E estou esperando ansiosa a volta de Game Of Thrones :)
Ufa! kkkk
bjão

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...