25 de fevereiro de 2012

Mãe eu Quero - Wook

Bom dia Peoples;
Não é segredo que eu sempre falo do livros da Wook aqui no blog, são livros vendidos em Portugal, alguns já foram publicados aqui e outros não, (para nosso azar, porque as capas e histórias são demais)
Hoje eu vou postar alguns dos livros que me chamaram a atenção quando eu estava babando no "cardápio" imenso da Wook.

Uma noite de Amor - Mary Balogh -  link wook
Numa manhã perfeita de Maio…
Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa.
Até que Lily fala com franqueza…
E afirma querer começar de novo… e que Neville a ame verdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de…
Uma noite de amor.

Noites de Paixão - Cheryl Holt   - link wook
Kate Duncan concorda um ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ale assim o pensa…

Na qualidade de conde de Stamford, Marcus tem a seus pés muitas mulheres. Contudo, nada o excitou mais como a imagem de Kate a observá-lo. Marcus vai então seduzir Kate e bebe, também ele, a poção. Contudo, o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate. Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução, será que se apaixona perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?


Um Beijo na Escuridão - Linda Howard - link wook
É um trabalho mortal. Eficiente, profissional, e sem remorsos, Lily Mansfield é uma assassina contratada que trabalha como agente da CIA. Os alvos dela são os poderosos e os corruptos. Os que estão acima da lei. Agora, depois de dezanove anos no activo, Lily foi atraída para um perigoso jogo: procurar vingança pela morte dos que lhe eram próximos. Com cada movimentação mais genial que a anterior, ela está a comprometer os seus superiores, atraindo atenções indesejadas e colocando em risco a sua própria vida. Lily sente-se invencível, mas mesmo ela pode ser eliminada se cometer o mais pequeno erro. Se tiver que ser, assim seja, Lily não pretende morrer sem dar luta. Lucas Swain, um agente da CIA, tem ordens simples: trazê-la viva ou morta. No entanto, também ele é atraído para o jogo de Lily, e dança na corda bamba, tentando evitar um incidente internacional enquanto luta contra um obstinado inimigo que lhes segue cada passo. Fascinado pela extrema inteligência de cada movimento dela, conseguirá Lucas terminar a sua missão?
Lily vai descobrir o quão letal é o seu caminho... e o quanto a lealdade tem um preço.

Aposta Indecente - Matilda Wright - link wook
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.




As Vinhas da Ilusão - Benedetta Cibrario - link wook

Um século de História. Um casamento fracassado. Uma paixão no coração da Europa.Tendo como pano de fundo uma Itália em profunda mudança, atravessada pela Segunda Guerra Mundial e pela queda do Fascismo, As Vinhas da Ilusão é a história de uma mulher e da sua luta para conquistar a independência.
Oriunda da alta aristocracia piemontesa, a família condenara-a aos caminhos tortuosos de um casamento combinado. Mas o destino vai colocar-lhe no caminho o fascinante e enigmático Trott - para que ela desperte da sua vida monótona e aparentemente imperturbável.
Quando se sucedem os encontros clandestinos e os segredos se multiplicam, a fronteira entre a realidade e a aparência, o certo e o errado, a verdade e a mentira passa a ser tão leve como os ventos da Toscana...
Benedetta Cibrario escreveu um romance inolvidável, que obteve em 2008 um dos mais importantes prémios italianos - o Campiello, que consagrou no passado autores como Primo Levi, Ignazio Silone ou Giorgio Bassani.



Estes são alguns dos livros da minha pequena lista de 26 desejados, isso que nem cheguei ao final do bendito catálago da loja, parei na página 142 da wook e tinha muito mais por vir, fora estes livros lindos, to desejando muito uma coleção "Pretadores da Noite" ahh quero muito esta série. Sinceramente acho que em algum momento vou meter o pé na jaca e acabar comprando este livros, nem quero imaginar o preço total disso tudo, será que eles fazem financiamento de livros?
Além disso, tem o lugar para guardar todos eles né?! Meu Deus, bem que eu poderia ter arranjado uma paixão mais fácil de manter do que os livros não é? Porém não me traria tanta felicidade quanto abrir um livro e viajar na estória. Prometo que faço outra postagem com os outros livros que me deixaram babando, acho que deu de notar que era tudo romance certo? Paola, tem muito romance histórico lembrei de você em todos eles quando ia abrindo as abas!! Gente acho que vocês poderiam fazer uma doação para esta blogueira aqui, EM MARÇO (26) É MEU NIVER!! \o/ Podem mandar presente, não vou ficar chateada!

Beijokas enormes;


5 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Brih!
Os livros da Wook são irresistíveis né?
Também prefiro nem pensar no preço deles...
Olha só, seu niver chegando \o/
Beijão flor!

Nil Macedo disse...

Nao conhecia essa Wook. rs. Mas gostei muito desses livros que voce mostrou aqui. Agora, tenho ate medo de entrar nesse site. Isso e' um perigo. rs.

bjs.

Ludmila disse...

Eiii Bri,
Sou louca para comprar esses livros da Wook...
mas ficam caros né?
Então tenho que me controlar muito para não cometer uma loucura...
Um dos livros que morro de vontade de comprar lá é Tabu (que conheci por sua causa).
Ainda vou tê-lo.
Adorei esses livros que vc mostrou no post, todos uma tentação. rsrs
Beijos

jayane disse...

Não para eu quero todos eles!!!!!!!!!!

Eduarda Menezes disse...

Das comprinhas que eu fiz no site da Wook, eu comprei esse Noites de Paixão!! ^^ Mas a mocinha do livro sofre tanto que chega da dó, infelizmente! Também quero ler vários outros, evito até de entrar no site pois da última vez meu cartão veio lá em cima hahahaha Acho que vai ser evento anual, lá pro fim do ano eu me dou de presente outra comprinha dessas rs
Beijos! =)

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...