2 de abril de 2011

Lover Unleashed livro #9

Para tudo que eu quero descer, olhem só o mais novo livro de L.J. Ward, autora da saga Irmandade da Adaga Negra. Ai Papy do céu, ainda faltam alguns livros dos guerreiros a serem publicados aqui no Brasil e J.R. Ward me vem com uma dessas?
Já disse 1 milhão de vezes eu amo a Irmandade da Adaga Negra, super recomendo.
Payne, irmã gêmea de Vishous, é da mesma natureza sombria e sedutiva que seu irmão. Presa por eras pela mãe deles, a Escriba Virgem, ela finalmente se liberta – apenas para enfrentar um ferimento devastador. Dr. Manuel Manello, é preparador pela Irmandade para salvá-la, pois somente ele pode – mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se conhecem, ambos mundos colidem em face de uma inegável paixão. Com tanto trabalho contra eles, pode o amor provar ser mais forte do que o direito de primogenitura e da biologia que os separa?

2 comentários:

Rosane Fantin disse...

Oi, Brih! Tb sou fã da Irmandade e adorei saber do lançamento do livro com a história do Manny e da Payne. Não sei se aguento esperar o lançamento no Brasil, já que demora muito para chegar aqui. Estamos recém no quarto livro traduzido. Com os não publicados, não resisti e acabei lendo as traduções não oficiais, que apesar de serem ruins, conseguem nos fazer planar muito bem pelo mundo de Caldwell.
Já estou com o Guia para Entendidos engatilhado para ler, assim que tiver um tempinho.
Ótima dica, "irmã"!
Beijos!

Juliana Kobayashi disse...

amo amo amo irmandade da adaga negra tmb o/

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...