18 de abril de 2011

Bios

Estava eu no twitter, quando vejo o link do novo livro de Luiza Salazar "Bios" que a própria Luh tuitou.
Tive uma síncope.
O livro será lançado na Bienal do Rio de Janeiro...
Fiquei louquinha pra ler este novo livro da Luh.
Sinopse:
"Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime. Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre. "

1ª Capítulo Aqui









Ai papi.... será que vou conseguir aguentar até o lançamento. Já estou roendo as unhas.

3 comentários:

Patricia Ferreira disse...

Ameeeeeeei
parece muito bom. também estou louca para comprá-lo.

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Paola Aleksandra disse...

Nossa Bri essa capa é muito linda!
Fiquei super curiosa sobre o livro! Eu quero! ahhuaha

Beijokas

Livros & Fuxicos

Unknown disse...

Nossa q capa impactante, e a resenha me deixou mto curiosa, até me lembrou um pouco de A Hospedeira (livro q amo de paixão). To ansiosa para lê-lo! *-*

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...