7 de abril de 2011

Desafio Marcadores do Blog Amor Imortal


Fui indicada pela Pah do blog Livros e Fuxicos para o Desafio dos Marcadores  do blog Amor Imortal.

Regrinhas:
Levar o banner do Desafio dos Marcadores
Responder as preguntas.
Indicar 5 Blogs e avisa los no final da postagem.

Responder as perguntinhas:

1 - Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Sim, viver para sempre deve ser muito bom, ver o mundo de diferentes pontos de vista.

2- Se fosse um vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a) ?
Brih, não me acostumaria ser cahamado por outro nome.

3- Qual a idade gostaria de ter para sempre?
a idade que tenho agora 2... (a fala série que eu iria contar) risos

4- Qual seria a sua aparência?
A mesma, só que mais magra. (novidade, quem não mudaria uma coisainha que fosse levanta o dedo)

5 - Seria do bem ou do mal?
Bad Girl, very bad girl. (boazinha pela enternidade, nem a Nossa Senhora do Pão de Queijo)

6 - Viveria entre os humanos ou preferia viver solitário?
Entre os humanos, viver sozinho não da.

7- Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
De sangue, mais seria como os guerreiros da Irmandade, que se "alimentam" só da própria raça.


8- Qual seu vampiro de ficção prefirido?
Rhage, o Hollywold da saga da Irmandade.


9 - Qual seu livro sobre vampiros favorito?
AHHH essa é super fácil Irmandade da Adaga Negra.

10 - Assisti algum seriado de vampiro atualmente?
The Vampire Diaries and True Blood

11 - Indique um filme sobre o assunto.
Underwolrd

12 - O que acha da Saga Crepúsculo?
Boa, mais não é a melhor.

13 - Qual o vampiro mais bonito da Atualidade?
Damon do Seriado The Vampire Diaries.

14 - Qual o casal mais lindo?
Dimitri e Rose, Academia de Vampiro.

15 - Prefere anjo ou vampiro?
Depende do Anjo e do Vampiro.

16 - Preferia namorar lobisomen ou vampiro?
Olha no filme do Van Helsing o ator Hugh Jackman de lobisomem ficou tudo de bom.
 
17- Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Sim.

18 - Se os vampiros existissem, você se apaixonaria por um?
Acho que sim.

19 - Se fosse vampiro seria vingativo?
Não.

20 - Seria belo ou um monstro?
Belo né.

21 - Qual poder gostaria de ter?
Ler mentes. Menos a da pessoa amada.

22 - Conseguiria ficar longe de sua família?
Não, sei. Teria que aprender a ficar pois viveria eternamente.

23 - Se você vivesse enternamente, o que você faria nesse tempo todo?
Viajar muito.

24 -Quais lugares moraria?
Cidades históricas e com muitos Museus, adoro História, mais a primeira que iria visitar seria a Cidade do Vaticano.

25 - Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Depende da Situação. Mais sendo como os geerreiros da Irmandade, eu não poderia transformar as pessoas.

26 - Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)
Demônios.

Adorei o questionário, Pah valew por escolher o blog. Muito Obrigado mesmo. Nossa adorei.
Segue abaixo os meus cinco blogs "Marcados"

5 comentários:

Eddie Araujo disse...

Adorei... brigado por me marcar *-*

Unknown disse...

Adorei, brigado por me marcar!!
vou postar esse finde no meu blog!!

beijos

Rapha disse...

Oi flor!!
Obrigada por me indicar *-*
Adooorei esse meme!! Mas as minhas respostas serão um pouco diferentes hehehe
Tipo.. acho que tentaria ser vegetariana hehehe
E nao sei se aguentaria me tornar imortal, a não se que algumas pessoas que eu ame sejam tbm ;D

Beeeijocas ;*

Paola Aleksandra disse...

Adorei as respostas!
Agora entendo pq. você gosta tanto dos livros da Irmandade da Adaga Negra, terminei de ler o primeiro livro. Menina, muito bom, adorei, quero ler o próximo logo, é do Hollywold néh, aiaiiaiaiia, vou ter um treco se não ler esse livro logo! Já Amo a série mesmo sem ler os outros livros, kaokaoakao

Beijokas

A Leitora disse...

aehhh mais uma fã da Irmandade. Os livros são ótimos. Simplismente Amo.

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...