3 de janeiro de 2011

Amante Eterno livro 2 - Resenha

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Esse livro de todos publicados até agora pe meu prefirido. A história é mais romântica do que a dos outros Guerreios.
Mary teve leucemia e sofre constantemente com o medo de a doença voltar. ela trabalha de voluntária em um tele-atendimento onde atendia pessoas que faziam denúncias. Mary acabe se envolvendo com a Irmandade por ajudar John.
Rhage se apaixona por Mary pelo seu jeito simples e delicado, porém ele não consegue se soltar totalmente com Mary por medo de que sua Maldição machuque sua Amada.
Do outro lado Mary acha que para Rhage ela é só um  passa tempo, pois um homem tão perfeito como Rhage não olharia para uma mulher sem graça e com marcas no corpo de uma doença horrivel.
Juntos eles vão descobrir que o amor é a única salvação para os corações sofridos, e que para ser feliz alguns sacrifícios teram que ser feitos.
Simplismente Amei o livro. É meu favorito de todos até agora, estou lendo o 5º livro que está Ótimo
Irmandade da Adaga Negra recebe meu selinho de Super Recomendo.

Beijokas e boa leitura.
Brih.

1 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Ahhhhhhh eu quero!
Caramba Bri, o Rhage apaixonado deve ser muito fofo (Nossos guerreiros fofo, contradição neh? akoakaoka), ele todo garanhão apaixonado... Ahhh to tendo um treco!

Beijokas

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...