21 de dezembro de 2011

O que vem por Ai;

Oie peoples;
Tos sumida né? Eu sei, mais só eu sei o quanto está corrido as coisas por aqui! Nossa to sentindo falat de postar no blog.... E mais saudades ainda de vocês!
Hoje vou postar algumas novidades que estaram nos presenteando em 2012 (ainda bem que já esta ai na nossa porta)





Livro de Contos escrito por Lauren Oliver, será lançado nos EUA em 17 de Janeiro de 2012, aqui em terras Brazucas não temos previsão de lançamento.









------
Foi divulgada a capa do primeiro volume da nova série de Julie Kagawa - autora da saga Os Encantados de Ferro/The Iron Fey da Editora Underworld - Blood of Eden, The Immortal Rules. Sem previsão do livro aqui no Brasil por enquanto;

Você vai matar. A única questão é quando.
"Nos dias sombrios que se seguiram depois que o vírus Red Lung dizimou a população humana, vampiros emergiram para governar as cidades em ruínas e subúrbios. Os vulgos Príncipes diminuíram os humanos na escala mais baixa do rank: seus “bichos de estimação”. Em troca de trabalho, lealdade e, claro, seu sangue, estes animais registrados, com comida e abrigo, são permitidos viverem.
Os seres humanos não registrados estão à margem, lutando pela sobrevivência. Allison Sekemoto e seus companheiros Não Registrados estão sendo caçados, não somente por vampiros, mas também por raivosos, o resultado profano da Red Lung-vampiros infectados que se alimentam de humanos descuidados. Uma noite, Allie é atacada por um bando de raivosos, e salva por um improvável herói… e torna-se vampira.
Desconfortável em sua pele de morta-viva, Allie cai nas mãos de um grupo desorganizado de seres humanos que procuram uma cura, ou curas: para a Raiva e para o Vampirismo. Ela está passando-se como ser humana… por enquanto. Mas a fome está crescendo e não pode ser negada. Não por amizade, nem mesmo por amor.
-----





Capa nacional do 5ª livro da série Sombra do Súcubo de Richelle Mead que tem previssão de lançamento para janeiro de 2012 











-----

A editora Universo dos Livros divulgou a capa de Shadowspell: O misterioso reino de Avalon, de Jenna Black. O livro é o segundo volume da série Faeriewalker, continuação de Glimmergalss.

Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

Espero que tenham Gostado!! Vamos torcer para ester livros chegarem logo logo!!!
Beijokas Enormes.










5 comentários:

Caçadora de Livros disse...

Capas lindas!
Sou fisgada por capas e isso é um problemas, rs.
bjs

Duh Benetti disse...

Nossa quanta coisa legal pra 2012!!!
Ainda não li Os Encantados de Ferro da Julie Kagawa, apesar de deseja-los muito. Mas essa nova serie dela chamou mais minha atenção, pare ser mais obscura, coisa que eu amo!

Outra serie que também sou louco pra ler e que ainda não tiver opurtunidade é Georgina Kincaid, mesmo não gostando muito dessa mulher da capa, ela meio que tem cara de "periguete".kkk

Agora vamos a minha indignação, eu não gostei de terem deixado a capa do primeiro livro da serie Faeriewalker original(que por sinal as originais são lindas) e mudaram a do 2º onde fica o padrão? Ou deixa todas as originais ou muda logo tudo.

Enfim, 2012 promete ser um ano literário mais quente que 2011, e promete também me levar a falência. hehehe!

Beijos!

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Gostei das novidades... Queria começar a ler essa série do Súcubo, parece ser boa!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Ludmila disse...

Briiii,
saudades de vc, sumida!!!

Que monte de livros que eu vou querer ler com toda certeza!!
Adorei também as capas de Hana e Shadowspell

Beijão

Satierff disse...

2012 recheado de coisas novas, pena não ter previsões pelo Brasil! :x

Grande beijo.
satierff.blogspot.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...