8 de dezembro de 2011

OMG *-* Editora Agir

Bom dia Peoples;
Vamos começar nossa 5ª feira com uma notícia Ótima...

A Editora Agir está dando aos fãs da Saga Vampire Academy a opção de escolhor o Título do 5º livro da Série, você pode deixar sua opinião no blog da Editora Agir o nome do livro em inglês é Spirit Bound ou (Ligado ao Espírito)

Após uma viagem longa e dolorosa à terra natal de Dimitri,
na Sibéria, Rose Hathaway finalmente voltou para St. Vladimir, e para a sua melhor amiga, Lissa. O dia da formatura aproximasse, e as raparigas mal podem esperar para que a vida fora dos portões da Academia comece. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ele está lá fora, em algum ligar.
Ela não conseguiu matá-lo quando teve chance. E agora os seus piores medos estão prestes a tornarem-se realidade. Dimitri provou o sangue dela, e ela sabe no seu coração que ele está atrás dela.
E se Rose não se juntar a ele, ele não vai descansar até a silenciar... para sempre.

Você pode deixar seu pitaco na página da Editora Agir até dia 15 de Dezembro... então bora botar esta cabecinha para funcionar gente!!!

Beijokas enormes







6 comentários:

Kellen Baesso disse...

Muito legal essa iniciativa da editora de deixar os fãs escolherem o nome, estão de parabéns!
Beijos, Brih.

Nessa disse...

Olá!
Eu realmente não conhecia esta saga, mas eu adorei a capa e fiquei muito curiosa para ler os livros!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Aione Simões disse...

Amei a capa e achei legal a promoção, mas sabe que fiquei com receio? Vai que escolhem um nome que não tem muito a ver com a história hehe!
Por exemplo, votei na capa de Amante Meu que achei mais bonita, mas, pelo que você falou, ela não tem nada a ver com a história e foi a que acabou ganhando... Capa e título são muito importantes!
Beijos!

Sobre Meus Livros disse...

Adorei a ideia, haha.

Beijos, Bárbara.

Ludmila disse...

Achei muito legal a editora estar dando a opção dos fãs da série escolher o titulo do 5º livro.
Gostei!
Beijos

batistamartins2009 disse...

naum conheço a saga, mas a capa ta lindaaa, agora estou querendo ler..... beijus

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...