17 de dezembro de 2011

Tenha Consciência

Boa noite* em termos,
Quando eu pensei em fazer o blog, jurei que nunca colocaria nada que fosse chocante, inapropriado e coisas do gênero.
É com muita tristeza que eu posto este vídeo hoje no Meu Livro Rosa Pink.
Já tem muito tempo que os jornais noticiam maus tratos contra animais, e sempre que vejo isso, a vontade de revidar na mesma moeda com o monstro que fez tal crime é maior que eu, mais a raiva passa e acabamos vivendo nossas vidas e somente lamentando o que aconteceu.
Mais agora chega. Esta semana virou notícia o vídeo de uma Enfermeira "Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos" casada com um médico, e mãe de um menino de 3 anos de idade, espancando até a morte um Yorkshire
O vídeo esta postado no blog para quem quiser ver (se tiver estômago)
Eu tento, eu juro que eu tento não perder a Fé no ser humano, mais com pessoas como esta, está ficando cada vez mais difícil.
Como pode uma pessoa fazer isso com um ser vivo?
E como pode NÓS não lutarmos para que crimes como este tenham punição severa no nosso País???? Nos EUA qualquer tipo de mau trato a animais é Crime como outro qualquer, e aqui não poderia ser diferente. Um País com uma biodiversidade tão rica, com um povo que é conhecido no mundo todo por ser alegre e receptivo aceitar um CRIME HEDIONDO  como este.
Não faça parte das pessoas que se calam para este tipo de crime pelo Amor de Deus, mostre que você leitor do blog é uma pessoa instruida e vote na Petição Pública para que seja aplicado a esta "SEM VERGONHA" (com o perdão da palavra a todos vocês, mais ela é muito mais que isso) Não Saia impune.
Seja consciente. Seja Humano, mostre que eu não devo perder a Fé nos seres humanos por favor.

Vejam o vídeo e tirem sua próprias conclusões...

Por Favor Vote!!!



6 comentários:

@philipsouza disse...

Deviam matar uma mulher dessa, como que hoje nada se culpa, um filhotinho, ainda mais pela raça que não sabe se defender.... poderia acabar com uma mulher dessa para ela ver o que é a vida. Aliás nem isso, porque quem escolhe o que é nosso Senhor, e ele sabe as atitudes de cada ser... um dos maiores pecados é esse...

Philip Rangel
Entrando Numa Fria

sonhosentrepontinhos disse...

Assinei amiga, é realmente um abuso que ela não seja devidamente punida!!!!
Abraços,

Camila Leite
@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Ludmila disse...

Absurdo total!
Lamentável, triste e totalmente inaceitável..
Também assinei a petição.

Beijo, Bri!

Rosane Fantin disse...

Ai, Brih... Não tive coragem de ver o vídeo até o fim...Comecei a chorar. Como pode um ser humano (deve haver algum engano no termo para essa assassina)fazer isso com um ser indefeso. Pior ainda, na frente de uma criança pequena. Claro que vou assinar a petição.
Beijo!

Satierff disse...

Relutei em assistir o vídeo quando soube da notícia, e quando o vi, senti a mesma ira em relação a esta enfermeira, e todo o resto da escória que faz isso em muitas partes do Brasil e do mundo, até porque sabem que suas punições não passarão de serviços comunitários, etc. Isso tem que mudar, uma pena tem que ser de acordo com o crime, e isso é um crime GRAVE contra os animais e a dignidade de todas as pessoas.
Isso tem que ser mudado. Apoio tudo o que disse, e já vou votar.
Grande beijo, e meus parabéns por se unir a causa.
;*

satierff.blogspot.com

Gisele Carmona disse...

Não consegui ver o vídeo até o fim, comecei a chorar nos primeiros minutos dele.
Já assinei a petição e sou uma das pessoas que está torcendo "ferozmente" para que essa $#$#&% seja presa e julgada pelo crime.
Uma pessoa dessa, que se descontrola dessa forma com um animal indefeso, não tem o menor direito de cuidar de vidas.
Tenho acompanhado as notícias, só para garantir que não caia no esquecimento das pessoas.
Beijos
http://giselecarmona.blogspot.com/

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...