25 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia - Super Feminina

Olá meninas,
Fazia tempo que eu não postava mais nada nesta coluna, estava meio esquecidinha, mas esta semana eu vi uma coisa me chamou a atenção no facebook, UNHAS DE PELÚCIA, alguém já houviu falar?
Bom estar unhas super cutes são feitas com esmalte, base e um pó de flocagem que você encontra em lojas de artesanato, é bem fácil de fazer (pelo que diz porque eu ainda não fiz, mais vou procurar aqui na minha cidade o bendido do pó de flocagem).
Achei que as Unhas de Pelúcia ficam muito legais para um final de semana descomprometido, balada e diversão, talvez tons em vermelho ou mais fechados e escuros podem ficar muito bons trabalhar (dependendo do lugar é claro) ou até mesmo as mais clarinhas.
Vale a pena apostar não é? Achei muito diferente e divertida esta nova aposta para as unhas, eu não tenho paciência ficar decorando a unha, acho que viu me dar bem com estar aqui.





Agora basta fazer os seguintes passos:
  • Passe o esmalte na unha de maneira normal e espere secar. (de preferência na cor do pó de florcagem.
  • Depois de passar o esmalte chegou à vez de passar a base.
  • Antes que a base seque, mergulhe o dedo no pó de flocagem, assim que retirar o dedo de dentro do pó você verá que a base funcionou como uma cola deixando o pó grudado na sua unha. Retire o excesso soprando ou batendo o dedo de leve no recipiente onde se encontra o resto do pó.

Caso queria remover as unhas de pelúcia é da mesma forma que remove qualquer esmalte, basta usar acetona.

E ai, gostaram da dica?
Até apróxima.


7 comentários:

Sora Seishin disse...

Oi Brih!
Que lindo *-*
Fiquei com vontade de fazer... Vou procurar pra comprar, será que é caro?

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Rapha disse...

Oi Brih ;D

Eu ja tinha visto fotos no face, mas nunca vi pessoalmente, será que fica legal??

Vou ver se acho o pozinho e vou testar, nao custa nada, né? hehehe

Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

A Leitora disse...

Pois então meninas, eu não sei o valor do pó de flocagem, mais acredito que seja barato até porque ele vem em pequenas quantidades, como trabalho de 2ª a 6ªf só consigo ver isso no sábado, e este que passou eu trabalhei, então somente no próximo pe que vou conseguir ver, mais assim que eu fizer vou postar a foto no TT e no face para vocês verem.
Obrigadão pelos coments.

Erica Martins disse...

Só pra festa mesmo eu usaria uma unha dessas, porque para o dia dia acho feio.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Ludmila disse...

Já tinha visto...
Acho que nas unhas dos outros deve ficar legal, mas nas minhas acho que não vai ficar bom, não.
Interessante para o inverno.
Beijos, Bri!

Raquel disse...

Já tinha visto essa unha de "pelúcia" e achei bem brega, não usaria em lugar algum heheeheheh Mas é como falam, cada um tem um gosto né?

Lilian Britto disse...

Oi Bri ^^
Eu já tinha visto as unhas de pelúcia e fiquei super interessada. Adoro nail art e as de pelúcia são mesmo super fofas ^^
O problema é o pózinho ser importado né? Eu ainda não vi por aqui =(
Beijos, bom final de semana =*

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...