13 de maio de 2011

Cobiça - Resenha


Sinopse:
"Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido.
Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão - até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada... mas, também, para redimir sua alma."



Minha opinião:
Jim é um ex soldado de um batalhão especial de "eliminação de provas" por assim dizer. Em um acidente de trabalho Jim morre e vai parar no céu a onde é informado que tem a missão de salvas 7 almas condenadas de ir para o inferno. E não é só isso, se Jim não conseguir ter sucesso na missão, os demônios iram dominar a Terra e tudo que Jim conhece, todas as pessoas importantes que Jim amou, vão viver em sofrimento pela eternidade.
Quando Jim acorda em um hospital, se depara com sua primeira alma a ser salva. O seu chefe, Vin diPeitro é um homem dos negócios, veio de uma família problemática, cheio de traumas do passado que parecem o seguir a onde quer que vá.
Tudo na vida de Vin está ótimo, ele está construindo uma nova mansão na qual vai levar para morar com ele sua noiva, Devina é uma mulher linda, educada e muito amorosa, tudo que um homem gostaria de ter ao seu lado.
Jin a princípio acha que a vida de Vin não tem nada de anormal, além é lógico de sua cobiça por dinheiro, Jim acredita que este é o grande mal que perturba Vin. Porém o que Jim nem desconfia é que há um mal muito maior que pode condenar Vin diPeitro para todo o sempre.
Marie Terese trabalha em uma boate, não que ela goste da vida que leva. Marie foge de seu ex marido, um gangster muito perigoso, que jurou nunca a deixar em paz. Marie se esconde também do serviço de proteção as vítimas, pois acredita que seu ex marido possa ter olhos e ouvidos mesmo estando atrás das grades, e que a qualquer hora vai aparecer para levar seu filho embora.
Tudo na vida de Marie muda quando ela encontra os lindos olhos de Vin diPietro sobre ela na boate Iron Mask. Sabendo que não pode se dar ao luxo de se apaixonar novamente, e com medo de olhoares como este, que prometem tudo que ela não pode ter.
Eu adorei este livro da Ward. É totalmente diferente dos livros da Irmandade, embora se passe na mesma cidade e Vin tenha uma cobertura que fica de frente a cobertura do fofíssimo Vishous.
Cobiça é um livro que vem resgatar os valores humanos, pequenos gestos e ações podem nos levar a um caminho sem volta.
Adoro livros com assuntos sobrenaturais, não somente de vampiros e lobisomens, mais de livros que falem de religião, ou de certas crenças que a gente tem.
Fallen Angels é um livro emocionante, engraçado porque Jim é um "bruta montes" filho da mãe.
Não tem como não se apaixonar por Vin e Marie. Várias vidas se juntam em um emanranhado emocionante de intrgigas, amor, amizade e confiança. O livro tem suas cenas HOT'S é lógico que não poderia faltar isso nos livros da Ward.

Tenho que falar que o livro tem umas partes tensas. Tava lendo um trecho do livro que tinha uma bendita porta que não poderia ser aberta. No decorrer da cena, meu cachorro da um latino bem do lado do meu ouvido! Dei um pulo da cama, quase dei uns petelecos nele por me assustar assim.

Fallen Angels é um livro surpreendente. Adorei, totalmente diferente dos livros que eu estava lendo. E vou ter que confeçar... Anjos e demônios como neste livro, você não encontra em nenhum outro. Anjos Lindos e Demônios de botar qualquer valentão pra correr!
Super Recomendo.
Beijokas e Boa leitura.
Brih


5 comentários:

Duh Araujo disse...

As capas originaais são muito lindas, pena que mudaram !

Adriana disse...

UI! Fiquei com medo sabia! Mas gostos de livros tensos e se tem Anjos lindões, preciso urgente ler, rsrsrs (brincadeirinha, deixa meu marido ouvir isso, kkkk)! Amei a resenha Briana, perfeita, o que não anda perfeito e meu orçamento que não me permite comprar um livro sequer esse mes...vou ficar na vontade! Bjo!

Effy disse...

Eu estou super curiosa pra ler este livro..Um livro pra cada pecado hum, vem ótimas histórias por ai..

Disputa entre anjos e dêmonios humm aiai...

Sou viciada nesses romances sobrenaturais tbm

^^

Raphaela disse...

Hehehe.. vc deve ter tomado o maior susto com seu cachorrinho hein? hahaha

Bom, eu nunca li nada do J.R Ward, #vergonha hehehe..

Mas fiquei animada pra ler agora com sua resenha, vamos se em breve eu o leia ;)

Beeeijocas

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Brih, já aconteceu dessas coisas cmg... rs, bem naquela parte tensa algo acontece a nossa volta e tomamos um susto.

Poxa, na minha opinião o que deixa a desejar nessas capas são as silhuetas... totalmente desnecessárias... mas, enfim, to com essse livro em casa p ler. Espero gostar tanto qt vc.

;)

bjs***amei a resenha

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...