16 de maio de 2011

Pode Beijar a Noiva - Lançamento Editora Essência

Sinopse:
Em meados do século XIX, Faires, uma minúscula cidade na Escócia, é o local escolhido como lar por Emma e Stuart, jovens recém-casados. Na verdade, não bem uma escolha, mas uma opção de fuga, já que algumas pessoas da família não aprovavam a união. Um delas era James, conde e primo rico de Stuart, que ficara indignado quando soube dos planos do casal – afinal, era ele que pretendia ter Emma, dama de uma família londrina, como esposa. Mas ao cometer essa loucura de fugir com Stuart exclusivamente por amor, Emma jamais esperava ficar viúva em tão pouco tempo e sem sequer um vintém, ainda mais em um local tão isolado.
Avisado alguns meses depois da morte de Stuart, James não ficou chateado quando sua mãe lhe pediu que viajasse em seu lugar até a pequena cidade para convencer Emma a voltar para Londres. Afinal, a simples possibilidade de revê-la o enchia de ansiedade e desejo. Junto com ele, aos poucos, o leitor descobre porque Emma reluta tanto em voltar para Londres, mesmo vivendo em uma pequena e afastada cabana e trabalhando como professora em uma escola de crianças.

5 comentários:

Aydil Franco disse...

Oiii
achei legal a resenha, poderia ter mais informações neh.... bjinhoo. Até seu próximo post.

Carol disse...

Bem do tipo que eu gosto... rsrsrs

A Leitora disse...

oi Aydil.
não é resenha é só sinopse, pois o livro ainda não foi lançado!

Rosane Fantin disse...

Parece interessante. Vamos esperar o lançamento.
Beijos!
Rosane
http://romancesaovento.blogspot.com

Effy disse...

Olá!
Que legal a sinopse..Fiquei curiosa em saber porque ela não quer voltar...

Mais um livro assino por Patricia Cabot!


Vou ser cara de pau e te convidar para a promoção do livro " Eu sou o número 4" http://migre.me/4mzuJ que esta rolando no meu blog, se tiver interesse, da uma conferida ok!

Beijos até ^^

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...