26 de maio de 2011

A Canção do Súcubo - Resenha

Sinopse:
No centro de 'A Canção do Súcubo' está Georgina Kindcaid, uma mulher que é não apenas poderosa, mas glamorosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ela ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Seth Mortensen, seu escritor favorito, que o destino colocou no seu caminho?


Minha Opinião:

Já faz algum tempo que li A Canção do Súcubo.
Vou ser sincera, comecei a ler o livro sem muita fé nele, por causa da capa! Ai esta, nunca julgue um livro pela capa.
Georgina é uma mocinha que todos nós gostaríamos de ser.
Pena que ela é um Súcubo. Georgina não pode ter nenhum tipo de relacionamento, pois sempre que tenta dar um simples beijo ela rouba a energia vital das Pessoas.
Isso complica sua vida quando Georgina conhece o tímido Seth, seu escritor favorito que vai lançar seu livro na livraria em que Georgina trabalha.
Canção do Súcubo é um livro cheio de mistério, suspense, ação, erotismo e muito divertido porque Georgina é muito sínica, principalmente quando ela tem que lidar com Vampiros atirados e seu “chefe” um demônio com um passado pra lá de sombrio.
Com uma leitura muito Agradável, Richelle nos leva para um mundo de seres místicos, a onde tudo é possível, a história se passa em tempos atuais, mais com relatos do passado de Georgina a onde nos explica como ela virou um Súcubo.
Mais a vida de Georgina não é fácil não, além de não poder ter um relacionamento amoroso, pois ela pode acabar matando o seu namorado. Georgina é a principal suspeita de um assassinato. Os seres místicos estão sendo atacados por todos os cantos da cidade, e Georgina se vê na obrigação de descobrir que está por trás dos ataques e livrar sua pele, nem que pra isso ela tenha que enfrentar um Demônio um Anjo e um Psicopata que a persegue e ameaça seus amigos e a vida de Seth.
O diferencial no livro é que Georgina não é aquela mocinha Boazinha e certinha. Ela tem personalidade e tem seus pecados como todo ser humano tem.
O livro tem umas cenas bem Hot's. Muito Hot's
Super recomendo o livro. Você vai encontrar uma história bem original e suspense na medida certa!
Beijokas e Boa Leitura
Brih.

8 comentários:

Bruna M. Silva disse...

Oi Bri... bah não sei mais fiquei meio perdida na resenha, acho que é porque é uma série né? saduhadush
Eu nem sabia dessa série.. beijos

Valery disse...

Briana a resenha tá legal o que confunde um pouco é com relação aos personagens masculinos. Mas isso realmente tem que ser um mistério pois faz vc divagar no tema e querer o livro.

Pah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pah disse...

Oii Bri
Eu também comecei a ler esse livro com um pé atrás por causa da capa, mas eu me surpreendi muito com ele! Adorei a estória, e os personagens, eu não desconfiava do final, juro que me surpreendi completamente, mas ainda acho o romance da Geogina e do Seth meio morno, quero ler o dois logo para saber como as coisas ficaram!

Parabéns pela resenha, ela já estava ótima viu!!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Amor de Leitor - Blog disse...

Também estou um tanto perdida, mas acho que eu entendi :)
Bom, não parece o tipo de livro que eu gostaria de ler...

Carol disse...

Adorei Bri, fiquei com vontade de ler outra vez, assim nao dá, ta crescendo a lista e o tempo diminuindo... ahahaha Muito bom!

Duh Araujo disse...

Tô louco pra ler essa serie, mas falta-me tempo e dinheiro! :( huahaauh

Parabéns pela resenha!

Beijos!

Rosane Fantin disse...

Mais uma série de livros com tema interessante para a minha lista. Achei esta resenha ótima, bem como a dos outros dois. Esta semana ainda estive com este livro nas mãos, mas como não conhecia nem sabia da série, deixei-o na estante da livraria.
Bela dica!
Beijos!
http://romancesaovento.blogspot.com

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...