11 de maio de 2011

Como Mudar uma História de Dragão - Resenha por Giulia

Bom dia Gente.
Nossa nem tem palavras para expressar o quanto estou Feliz hoje.
Recebi o email da Primeira resenha feita por um  Amigo do blog para ser postado Aqui.
A Resenha é da Giulia e ela fala sobre o livro Como Mudar uma História de Dragão.
Giulia, muito obrigado pelo voto de confiança que você deu ao Blog.
Beijos enormes pra você. E a outra resenha que você enviou, vai ser postada no blog também!
Brigadão Giulia*






Sinopse: O ovo de fogo foi roubado. Agora o vulcão na ilha do vulcão está ativo e os tremores vão chocar os ovos dos dragões Exterminator! Soluço pode devolver o ovo de fogo ao vulcão, para-lo e salvar as tribos de serem varridas do mapa pela terrível espada de garras do Exterminators?


Opinião da Giulia.
“Como mudar a história de um dragão, de 256 páginas, traduzido do antigo norueguês por Cressida Cowell, conta, mais uma vez, com a presença do querido - e fracote - herói viking Soluço Spantosicus Strondus III É difícil não se envolver com as confusões em que o menino acaba se metendo. Dessa vez, no quinto
volume da série, o problema é simples de ser resolvido: ele precisa, APENAS, evitar que um vulcão entre em erupção. E este é o menor de seus problemas! Por conta desse "fenômeno natural" - que não foi tão natural assim, tendo em vista que a pedra que mantinha o vulcão adormecido foi retirada do lugar muito tempo atrás para que Stoico, o Imenso, conseguisse a mão de Valhalarama em casamento - milhares de ovos de Dragões Exterminadores estão prestes a eclodir causando, assim, talvez o fim da Ilha de Berk. Será que o pequenino futuro líder da tribo do Hooligans Cabeludos será capaz de salvar o mundo bárbaro desse desastre? Leia e confira!
Garanto que valerá a pena!"

4 comentários:

eva disse...

Aêêê!!Garota,gostei...Continue assim.O conhecimento é algo que jamais ninguém tira de vc.Parabéns vc se expressou muito bem.Bjs.

Duh Araujo disse...

Adoro os livros da Cressida!!!
Parabéns para a Giulia pela resenha!

Beijos, Duh Araujo
http://boyselivros.blogspot.com

Pah disse...

Ai que tudo! Parabéns Bri pela iniciativa, e parabéns pela Giulia pela resenha! Tenho que comentar que amo a banguela! ;D

Beijokas

Livros & Fuxicos

Adriana disse...

Mais que orgulho hein! Ter uma filha tão prodígio assim, e que ama ler, assim como eu, é privilégio de poucas mães! Gi, a sua resenha ficou muito legal,parabéns, continue assim, espero te ver aqui mais vezes! Obrigada Briana! Bjo!

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...