5 de maio de 2011

Sedução - Resenha

Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Ganhei este livro de natal da minha sogra. Adorei, eu havia visto na loja na internet e comentei com meu noivo sobre ele.

Minha opinião:
O livro começa com Damien na casa de uma de suas Amantes.
Damien fica sabendo que sua irmã sofreu um grave acidente e jura se vingar do culpado pela desgraça de sua irmã.
Quando Vanessa descobre que seu irmão mais novo Aubrey foi o causador de um grave acidente com a irmã do Lord Damien Sinclair fica desesperada, pois além da fama de mulherendo o Lord também possui uma fama de vingador nato.
Traumatizada pela morte do seu marido em um duelo, Vanessa vai atrás de Damien para tentar negociar com o Lord Damien a "absolvição" de seu irmão.
Pois acreita que o mesmo vai querer vingar-se de todas as maneiras a honra de sua irmã.
Vanessa propõe a Damien um pagamento em dinheiro, o mesmo ao escutar a proposta de Vanessa, cai na gargalhada, pois sabe da péssima situação financeira da família de Vanessa, Damein propõe a Vanessa que ela seja sua cortesã até o final da estação. Irritada com esta proposta Vanessa sai da casa de Damien jurando que conseguiria honrar sua dívida com o Lord.
Alguns dia depois Vanessa volta a casa de Damien e diz que aceita ser sua cortesã, porém exige que perante a sociedade ela seja tratada como acompanhate de Olivia. Para que a imagem de sua Família não seja maculada, pois Vanessa ainda tem duas irmãs mais novas que logo teram idade de casar-se.
Damien aceita a oferta de Vanessa, desejando ardoamente que ela sofra enquanto estiver ao seu lado, por tudo que a família de Aubrey esta fazendo Olivia passar.
O Romance é lindo. Damien é um baita de um cretino e Vanessa é um a mulher horada e muito franca.
Que mistura boa deu esta história. A história gira em torno do jogo de sedução que Damien tenta impor a Vanessa, ele quer de todos os jeitos fazer com que ela sofra.
Com o passar do tempo na casa de Campo da Família Sinclair, Damien e Vanessa vão se conhecendo ao poucos.
Damien sabia que Vanessa tinha um trauma com relação ao seu falecido marido que também era um mulherendo e que acabou morrendo em um duelo por uma cortesã, gastando toda a sua fortuna com festas e depravações.
Vanessa descobre que os pais de Damien eram "loucos", o pai de Damien traia a mãe de Damien assim como a mãe também traia o pai.
Damien foi criado sem nunhum escrúpulo. Não teve laços de sentimentos com niguem. Somente com sua irmã mais nova Olivia.
Sedução, é um livro muito muito muito HOT HOT HOT.
Romance de mulhersinha mesmo. Lindo e apaixonante do começo ao fim.
Tem horas que da muita "raiva" de Damien, pois ele não da o braço a torcer com relação aos seus sentimentos por Vanessa.
Já Vanessa não entende que as atitudes tomadas por Damien são uma tentativa desesperada de não se apaixonar por ela. Damien não acredita que possa ser capaz de amar alguém, além disse não quer se apaixonar pela irmã do desgraçado que colocou Olivia em uma cadeira de rodas.
A visão que Vanessa tem de Damien é um cafajeste de marcar maior, que está tentando seduzir ela a qualquer preço para poder enfim ter sua vingança bem sucedida
Adoro livros com este tipo de enredo. Quem vai dar o braço a torcer, quem vai dizer o Eu Te Amo.
O final do livro é emossionante mesmo. Foi tipo um "tapa na cara" de Damien.
Sabe quando você entra quer entrar na história e dizer pro personagem; "Pow qual é a tua? O bonde anda meu filho, se você não quer tem quem Queira!'
É assim este livro, emocionante, divertido (tem umas situações em que ri muito), envolvente, HOT HOT HOT já do primeiro capítulo.
Sedução merece ser lido e relido várias vezes.
O Ambiente em que se passa a história é de conto de fadas. Simplismente lindo e delicado e muito erótico como todas as histórias de amor devem ser.
Super Recomento.
Amei o Livro.

Beijokas e Boa Leitura.

8 comentários:

Solange disse...

Adoro esse livro, não vendo que não troco. Acho Damien um tolo, mas mesmo assim adorei o enredo.
Bjos

Duh Araujo disse...

Uau! Fiquei com vontade de ler agora!
Parabéns pela resenha.

Beijos

Boys e Livros
http://boyselivros.blogspot.com

Pah disse...

Oi Bri
Nossa onde eu compro esse livro? ahuahauhauah
Adorei a resenha, caramba fiquei com muita vontade de lê-lo, você me ganhou com o comentário: Sedução, é um livro muito muito muito HOT HOT HOT
akoakaokaokaokoak
Sem contar que gosto dessa temática de romances em que um personagem transforma o outro, ah eu quero! Poxa bem que vc podia morar perto para eu pegar emprestado neh! ahuahauah

Beijokas

Livros & Fuxicos

Adriana disse...

Nossa, sua resenha foi maravilhosa...fiquei de 4 por esse livro agora(sem trocadilhos, ok,srsrs)! Uma história dessas, com muito romance, paixão...e algo mais! Adorei...parabéns pela Resenha Briana!Bjo!

Rosane Fantin disse...

É o tipo de romance que eu adoro.
Ótima dica e excelente resenha!
Beijo!

Mônica disse...

Nossa, que livro lindo!!!!
E pela sua resenha parece ser muito bom, também.
Beijos

Amanda e Elidiane disse...

Amei a resenha, jávou começaraler
Bjs - Blog Entre Amigas

Tatá ou Nath. disse...

Adorei!

É o tipo de história que eu amo! Muito romance...

Amei a dica!

Valeu mesmo!!!

@nathalia_asc

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...