11 de maio de 2011

Kôra, O Pressentimento do Dragão - Lançamento Brazuca

Sinopse:
"De uma forma estranha, sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno. Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso, não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo. Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir. Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar."

Kôra tem 18 anos e mora na pequena cidade americana de Burton. Um ano atrás foi agredida pelo seu ex-namorado. Ele não aceitou o término do namoro e partiu para agressão física. Desde então ela ficou na defensiva com homens em geral.
Até conhecer Herodes, amigo de seu ‘meio-irmão’ Razele. Herodes provoca uma fascinação que é difícil explicar. Ao mesmo tempo em que quer ficar longe dele, ela não consegue parar de pensar, de ficar junto.
Um serial killer anda devastando a cidade, matando adolescentes indefesos. E Razele e Herodes parecem saber algo sobre isso. Kôra só precisa obter as informações certas. Mas quando a verdade vem à tona... bem, não será fácil entender. Ainda mais quando ela é o principal alvo.
Tendo de aceitar o impossível, Kôra e seus amigos precisam se preparar para a batalha que está por vir.

____________________________________________________________________
Bom dia Gente.
Hoje vi um livro em um blog que eu sigo Menina da Bahia e li a sinopse e o comentário que a Natália escreveu.
O Livro já me chamou a atenção pela Capa. O que acho muito importante, pois é o "cartão de visita"
A sinopse achei demais. Fiquei louca pra ler o livro, acho que vai valer muito apena este aqui.
Bem fica a dica de livro pra vocês, mais um livro super legal e que é Brazuca...

1 comentários:

Bruna M. Silva disse...

Eu gostei bastante da resenha, um livro que parece tudo de bom no quesito fantasia!
Beeijos

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...