30 de junho de 2011

Lançamentos Editora iD

Lançamento da Editora iD, capa do livro Alfas – Dançarinas e Impostoras de Lisi Harrison.
O livro tem previsão de lançamento para Julho deste ano!
Mais um livro... vou ficar desesperada, com tanto lançamento!

Sinopse:
Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo.




Divulgado também a capa do Segundo livro da Saga Personal Demons
Mais um livro... vou ficar desesperada, com tanto lançamento!

5 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Bri Personal Demons é minha paixão, estou loucaaaa por esse lançamento!!


Bju

Livros & Fuxicos

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Gostei muito da capa do segundo vol. de Personal Demons. Parecem ser dois ótimos lançamentos! :)

teh mais

Aline T.K.M. disse...

Ei, gostei desse Alfas! Amo dança (e sinto tanta falta das minhas aulas), e tudo que tem a ver com o tema super me atrai!! Vamos ver se eu leio esse, né!

Bj,
escrevendoloucamente.blogspot.com

Rapha disse...

Bri eu quuuuero Personal Demons!! *-*

Beijos
Rapha ~Doce Encanto

Ludmila disse...

Lindinha a capa do livro Alfas – Dançarinas e Impostoras.

E Personal Demons, eu nunca li =/
Triste eu sei, já me falaram muito do primeiro livro.
Estão na minha lista... imensaaaa!! haha

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...